1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como deixar uma segunda impressão

História Girl meets Highschool - Como deixar uma segunda impressão


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


heeeeey postei

Capítulo 10 - Como deixar uma segunda impressão


-Nós nos beijamos Maya, admita! –Lucas tentava entender o que passava na cabeça de Maya as vezes, ele ficava se perguntando se o beijo foi tão ruim assim?

-Primeiro, aquilo não foi um beijo de verdade, foi bem longe disso, era uma cena e mesmo que Riley e você achem que foi real, não foi, fomos movidos pela emoção dos nossos personagens, pare com essa besteira. –Maya tentava desconversar, Riley tinha percebido e isso era um problema sério e Lucas ainda a tranca com ele no armário do zelador para piorar tudo.

-Você está mentindo.

-Eu não. –Ela fez uma cora de emburrada.

Lucas se aproximou novamente, Maya era tão pequena comparada a ele. Ele a agarrou pela cintura e a afirmou na parede.

-O que exatamente você acha que está fazendo? –Maya perguntou surpresa.

-Eu estou fazendo meu serviço direito, um primeiro beijo decente para nós dois, um privado, sem luzes, sem público e sem Riley, um primeiro beijo sem personagens e totalmente real. –Lucas foi direto, ele queria acabar com as desculpas dela, assim nada iria impedi-lo de fazer o que ele realmente queria.

-Quem disse que eu quero... –Maya foi interrompida pelos lábios de Lucas e em seguida por sua língua, como uma explosão quente dentro da sua boca, ele estava literalmente comendo-a em todo os sentidos, porque Maya estava se sentindo como se estivesse no paraíso? Porque ela estava correspondendo? Ela tinha ficado maluca? Por acaso ela esqueceu da promessa que fez. Então ela relutou e parou aquilo tudo.

-Maya... –Lucas a beijou novamente.

-Você é maluco! O que acha que estamos fazendo? Isso é completamente errado. –Maya fugiu dos braços dele rapidamente.

-O que é errado?

-Nós.

-Nós, não tem nada de errado com nós.

-Ah não tem, é mesmo? Certo! VOCÊ É O EX NAMORADO DE RILEY, MINHA MELHOR AMIGA. ELA AMA VOCÊ. VOCÊ A AMA. Eu não vou viver esse triangulo de novo. –Maya estava sendo sincera, ela sofreu muito da primeira vez e isso tinha sido há um ano atrás.

-Você sabe que foi você quem escolheu isso tudo. Naquele dia, no ski, eu só queria que alguém me libertasse e você me libertou porque você queria a felicidade dela, e sabe o que mais, nós dois sabemos que nossa relação ficou estranha depois disso, não somos maya e lucas de antes, agora nós somos...


Notas Finais


ANIMADAS PARA O QUE VEM POR AÍ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...