1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como desvendar um nós

História Girl meets Highschool - Como desvendar um nós


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


OI, VOLTEI!

Capítulo 11 - Como desvendar um nós


-Lucas a sua insanidade é estranha até mesmo pra mim, chega a ser cômico, cowboy, olha só, eu amo Riley, ela ama você, a vida é assim. –Maya foi sincera. –Não existe um nós, nunca existiu.

-Maya, eu vou parar de insistir. Se você não gosta de mim, então o certo a se fazer é acabar com isso. –Lucas foi sincero, ele estava sem forças pra continua.

-Lucas, não é uma escolha.

-É sua escolha, no final das contas, é sempre sua escolha.

-Lucas, ela ama você.

-Ela não ama, Maya ela beijou Farkle. Ela disse que gostou. Nos beijamos, você sabe que foi real, agora pouco foi real, não há mais que mentir.

-Então tá, tentaremos isso, nada oficial, algo nosso, entre nós e somente nós, quando eu digo eu  e você, sem Zay. –Maya enfatizou. –Sem Zay. –Ela aproximou-se de Lucas com um beijo.

-Eu gostei disso. –Ele sorriu. Ela saiu da sala do zelador primeiro, depois ele, como de costume para não chamar atenção, mas eles não precisavam, Smarkle tinha armado o circo perfeito, ela começou a gritar tão alto no corredor que por um segundo Maya olhou duas vezes para ver se ela estava ou não com o alto falante.

-Você não está falando sério? –Ela gritava. –Isso é ridículo, porque mentiu pra mim? ISSO ERA UMA MENTIRA O TEMPO INTEIRO! Eu podia ter ficado com o Luca nesse tempo e teria sido muito melhor. –Smarkle dizia e Lucas parecia um pouco chocado, ele sabia da queda que ela tinha por ele, mas não ligava muito.

-O que? –Riley e Maya falaram ao mesmo tempo.

-Você sua piranha de segunda classe, beijou meu namorado ou ex, tanto faz, eu sempre soube, eu era uma cega, uma cega. –Smarkle estava tão irritada, que por um segundo pensei que ela iria pular para cima de Riley.

-Eu pensei que estávamos vivendo um drama. –Disse Maya para Lucas.

-Isso não é bem um triangulo amoroso, é quase uma parábola. –Zay interferiu.

-Ótimo, depois dessa ameaça de morte, nada melhor do que o almoço. –Riley falou.

-Riley. –Lucas a chamou no refeitório. –Oi. –Ele disse em seguida enquanto escolhi se iria comer a sopa ou algo mais atrativo que tinha no balcão.

-Oi. –Ela sorriu pra ele.

-É, eu acho que os hamburguers texanos são bem melhores que isso. –Lucas tentou puxar conversa.

-Eles são mesmos. –Riley confirmou a tese de Lucas. –Acho que você não consegue esquecer do Texas ou das coisas que fez por lá.

-É, acho que sim. –Lucas disse.

-Talvez um dia você se acostume com as loucuras que acontecem por aqui. –Riley falou sorridente. –Procure a Maya, ela gosta de você, infelizmente eu acredito que você é recíproco, até de mais para o meu gosto. Talvez nossa amizade não seja mais a mesma, nem a minha com a dela, mas se ela estiver feliz, eu  também estarei e minha cabeça está uma confusão nesse momento e nem sei ao certo o que eu estou sentindo ou pensando.

-Parece que vocês duas pensam iguais. –Lucas sorriu pegando o purê. –Maya acredita que sua felicidade só irá existir comigo e você o mesmo sobre ela. Eu posso ser sincero?

-Claro.

-Talvez eu esteja apaixonado por ela, talvez eu goste mesmo de você, talvez eu tenha que ficar com você e eu perderia ela, se eu ficar com ela, eu perco você. Eu perco nas duas escolhas.

-Eu e você não somos uma escolha. –Riley sorriu pegando um pouco de macarrão com queijo. –Somos uma obrigação de casal, você mesmo já me disse tudo, você só gosta de mim, porém é apaixonado por ela, apaixonado. –Ela enfatizou. –Apaixonado.

Lucas ficou pensativo, ela tinha toda a razão.

-Você é incrível, ainda tempo de ficar com geniuzinho ou tentar lutar por ele, mas por favor não me lembre dessa traição. –Lucas disse. –Se Zay desconfiar...

-Eu entendi. –Riley riu. –Maya está por aí, vai atrás dela.  

-Eu irei. –Lucas sorriu de volta deixando a bandeja por lá mesmo

 


Notas Finais


Eu sei que vcs esperam os momentos hots, eles vão vir, apenas não posso apressar as coisas, eu sei que é dificil esperar, mas vai valer a pena e mais uma coisinha, não sei se perceberam que estou postando toda quinta e sabado, talvez essa agenda mude por conta da minha escola, vamos vendo como fica, mas até lá, segue a mesma coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...