1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como fazer pedidos

História Girl meets Highschool - Como fazer pedidos


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


OI, OLHA SÓ EU AQUI DE NOVO!!! Sentiram minha falta?

Capítulo 12 - Como fazer pedidos


-Nós somos o melhor que podemos oferecer. –Katy falou a Maya enquanto a filha chorava aos prantos, um pouco confusa, ela se aproximou e deu sorrisinho no canto dos lábios, ela odiava ver a filha sofrer.

-Mãe, eu posso escolher entre o cara que eu gosto e a minha melhor amiga? –Maya perguntou com as lágrimas inundando seu rosto.

-Mas porque você precisa escolher?

-Porque a vida é assim.

-Talvez você possa ter os dois, querida, nada é impossível, eu tenho certeza que Riley adoraria te ver feliz, não importa como. –Katy falou, ouve uma pequena pausa, alguém bateu na porta, Katy se levantou e foi atender.

-Oi. –Katy falou um pouco surpresa com a presença de Lucas na porta.

-Oi. –Ele respondeu sem graça. –Maya está?

-Maya você tem visitas! –Katy gritou.

-Diz que eu não estou! –Maya gritou de volta.

-Ah então você quer mesmo fugir de mim? –Lucas perguntou enquanto estava na frente de Maya debaixo do seu cobertor.

-Tinha que ser você? –Maya perguntou um pouco tristonha.

-Precisamos conversar. Eu tive uma conversa com Riley hoje. –Lucas falou.

-Então vocês voltaram? –Maya perguntou.

-Porque você é tão dura com si mesma? Não, nós não voltamos, ela acha que eu seria mais feliz com você e vice versa, não há nada com o que se preocupar. –Lucas disse sorridente

-Eu duvido que seja assim tão fácil. –Maya foi sincera.

-Maya, nada é fácil, porque sua relutância tão grande em acreditar na felicidade? Eu estou aqui para você, então vamos ser sinceros, eu não sou bom com pedidos e eu sei que se eu te pedisse outra coisa agora você provavelmente me diria não, então vamos com uma coisa mais sutil, que tal ir comigo no baile? Na praia? –Ele falou sorridente, muito animado.

-Eu diria sim porém com uma condição. –Ela sorriu de volta.

-Qual?

-Você, chapéu de cowboy e botas de couro. –Ela sorriu.

-Aceito.  –Lucas parecia tão animado. –Mas short a stack eu também tenho uma condição. 

-Nada pervertido, por favor, não gosto dessa coisa vadia. –Ela respondeu sorridente.

-Que pena. –Ele falou com uma cara triste. –Mas não tem problema, a sua fantasia pode ser garota do texas, assim iremos iguais.

-Parece tão fofinho, quase como uma concepção Riley das coisas.

-Não é uma concepção só dela, você e eu somos diferentes de mais, isso nos torna únicos e saudáveis um para o outro. –Ele falou.

-Somos é? Josh vai está lá.

-Riley e todas as outras garotas que já deram em cima de mim estarão lá. –Ele disse confiante.

-Isso foi uma ameaça?

-Eu que pergunto, isso foi uma ameaça? –Ele pergunto de volta beijando-a.

-Olha garotinho, não tente nada mais que isso com minha bebê. –Katy disse sorridente.

-Fique tranquila, senhora Hart, provavelmente Maya me mataria ou eu ficaria num longo coma se avançasse o sinal. –Lucas disse.

-Exatamente. –Maya concordou.

-Então meu convite está feito, nos vemos no baile, certo? –Lucas perguntou uma ultima vez para ter certeza.

-Certo, estarei lá. Com você. –Ela ressaltou. 


Notas Finais


Então, esse cap era só pra ser postado amanhã, porém eu estarei muito ocupada estudando e resolvi postar hoje, o que nao é de todo mal kkkk entenderam a referência da nossa diva Inês, porém o próximo será postado apenas sábado ou até domingo, nao passa disso, um beijinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...