1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como ..... eu nao sei, só fiz

História Girl meets Highschool - Como ..... eu nao sei, só fiz


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


EIIIIITA GENTE EU TENHO UM MAR DE EXPLICAÇÕES MAS ENFIM, SE DIVIRTAM

Capítulo 15 - Como ..... eu nao sei, só fiz


-Maya não foi exatamente o que você viu, eu juro. -Riley tentou se explica, enquanto Maya andava de um lado pro outro dentro do quarto. 

-Oh é claro, porque é super normal está no escuro, num quarto cheios de vela, na cama, debaixo de um edredom com um cara nu! -Maya quase gritou mas se conteve, ele não queria que Cory escutasse aquilo de jeito nenhum. -E afinal, vocês transaram então o que eu posso dizer, meus melhores amigos transaram e eu não soube de NADA! Eu apenas descobri pela força do universo, oh certo, eu não devo surtar. 

-Maya nós não transamos de fato, bem, nós chegamos a quase lá, mas não o fizemos, de fato, tecnicamente, eu ainda sou virgem. -Riley disse tentando se explicar. 

-Sabe,eu passei a vida imaginando que eu perderia minha virgindade primeiro, com um cara de uma banda famosa de rock e nós dois fossemos viver num trailer no havaí, mas sabe, onde eu estou, agora tentando entender como é que você é ainda virgem se eu vi você e o Farkle. -Maya estava surtando. 

-Maya você e Lucas nunca chegaram a tão longe? -Riley perguntou curiosa, ela sempre imaginou que os dois transavam toda hora e viviam como cachorros grudados mesmo ela ainda estando num relacionamento com ele, foi por isso que ela se sentia tão insegura, porque Maya poderia dá a ele tudo o que ele sempre quis. 

-Não, o máximo que fizemos foi ficar trancado em um armário por 7 minutos até eu ouvi uns barulhos e olha só no que eu me deparei... -Maya interviu. 

-Eu realmente me desculpo, Maya, mas eu não consegui controlar, não deu, eu juro, eu tentei, ele estava tão triste por Smarckle ter ido embora e pelo fim do relacionamento, ele ficava se culpando por não ter dito a verdade e eu fui tentar ajudar...

-Ah claro, eu concordo com você que a melhor forma de ajudar é indo pra cama. -Maya interviu. 

-Mas porque você está tão brava Maya? -Riley perguntou. 

-Porque você é minha Riley, doce e pura, ingênua, na minha cabeça você é muito melhor que eu, melhor em tudo, eu não consigo imaginar você fazendo certas coisas e agora que eu imagino minha cabeça fica girando em sentidos contrários sem parar. -Maya explicou.

-Maya eu juro que foi um deslize, eu te amo e talvez eu não seja assim. -Riley disse quase chorando enquanto sentava na beira da cama 

-Está tudo bem RILES. -Ela disse fofamente a abraçando. 

-Eu só preciso que você seja minha amiga pra sempre. 

-Eu serei. -Maya confirmou. 

 


Notas Finais


Eu voltei, fiquei de recesso essa semana por está escrevendo, escrevendo muito, tem cap todo dia essa semana, então Não me culpem hahaha ou me culpem, fiquei muito tempo sem entrar, mas o amor por vcs continua o mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...