1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como aprendi que a vida não tem manual

História Girl meets Highschool - Como aprendi que a vida não tem manual


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


Eu disse que tinha cap todo dia, agora é só aguentar hahaha

Capítulo 16 - Como aprendi que a vida não tem manual


-Lucas, eu estava procurando por você. -Maya o beijou na cantina, ela agiu naturalmente, ela não queria parecer rude, mas talvez desde o acontecimento no quarto ele esteja repensando pra onde o relacionamento deles iria, ela não queria mudar nada, então ela deveria agir. 

-Oi. -Ele falou sorridente pra ela, ele correspondeu o beijo, ele só queria que tivesse sido mais longo. 

-Eu acho que nós não nos falamos desde você sabe... -Maya passou a frente com sua bandeja. 

-Eu estava planejando fazer alguma coisa hoje a noite, talvez um jantar fora, eu sei que nosso namoro é super curto, mas eu quero que isso funcione apesar de você ser marrenta e incrivelmente difícil. -Ele a beijou. 

-Que tal um filme? Na minha casa? -Maya pensou em algo muito ruim em sua cabeça, algo péssimo na verdade, ela odiava a ideia de que Riley perdesse a virgindade primeiro que ela, odiava o fato de Riley ser mais experiente, na sua cabeça ela tinha que avançar o sinal com Lucas, ela tinha que agir. 

-É um convite? -Ele disse sorridente. 

-Claro. -Ela sorri mais a frente.

(8 horas mais tarde....)

-Certo iremos ver todos os filmes do Zorro. –Lucas parecia tão animado com o programa, enquanto Maya apenas brincava com o travesseiro do sofá, ela adorava o sofá do apartamento da mãe dele, era tão aconchegante.

-Nosso primeiro programa como casal oficial e você quer ver esses filmes, pensei que iriamos comemorar. –Maya estava tão decepcionada.

-Qual o jeito melhor de comemorar do que assistir o zorro mexendo com suas lindas espadas? –Lucas falou enquanto se jogava no sofá e pegava sua pipoca.

Maya não queria ficar ali vendo aquele filme chato, ela queria fazer algo mais, viver algo mais, eles estavam juntos oficialmente, quantas vezes lutaram por isso, não que Riley soubesse de alguma coisa, ela voltou para Londres, mas ela já sabia da primeira vez de Maya, já sabia do namoro em si, mas nada oficial, agora era oficial.

-Lucas. –Maya beijou o pescoço dele. –Você está tão cheiroso.

Lucas estava de olho na Tv.

-Então você gosta de palmitos? Eu estava comendo um mais cedo. –Lucas falou, ele ainda podia sentir a digestão em seu estomago.

-Claro que não. –Maya falou chateada  e de braços cruzados, se afastando um pouco. –Eu queria criar um clima, mas você...

-Eu sei. –Lucas abriu um sorrisinho malicioso. –Desculpa. –Ele agarrou a cintura dela. Ela se afastou mais ainda, emburrada. –Mas é que sua cantada é péssima, você não chega em alguém e diz “olha, você tá tão cheirosa”.

-Ah é mesmo, pensei que fosse normal tentar influenciar a mente do seu namorado beijando o pescoço dele e dizendo um elogio, parece que estou errada. –Maya se chateou rapidamente.

Lucas se aproximou, todo carinhoso, ele sabia o que ela queria, mas ele queria tanto ver o Zorro, e ela era a melhor companhia do mundo, ele não conhecia alguém melhor.

-Maya. –Lucas beijou o pescoço dela. –Você está Tão cheirosa também.

-Lucas, aperta logo o play ou eu mato você. –Ela ordenou. 


Notas Finais


E AÍ? COMO ESTÃO? Os capitulos serão postados geralmente nesses horários, fiquem ligadinhos, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...