1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como saber se sua namorada está afim

História Girl meets Highschool - Como saber se sua namorada está afim


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


Eu prometi e olha quem está de volta? eu mesma!

Capítulo 17 - Como saber se sua namorada está afim


-Zay eu juro, ela deu em cima de mim, não dá em cima de uma forma normal como o sorriso dela ou algo natural que ela faz, ela deu em cima de verdade, como se ela fosse uma predadora e eu uma presa, não vou mentir dizendo que a sensação não foi boa mas eu não sei, talvez não seja ela mesma lidando com tudo isso na cabeça. -Lucas disse enquanto abaixava um dos pesos da sala de musculação, continuava a mesma coisa, cheiro de suor pra todo lado e um bando de garotos cheios de hormônios, ele não gostava do ambiente, mas era aquela sensação em que ele era obrigado estar. 

-Eu não acredito, como é que Deus pode ser tão bom com você e o que você faz? Desperdiça oportunidade! -Zay reclamou. -Cara ela é a garota mais linda do colégio, sabe quantos caras queriam está no seu lugar? E sabe o que mais, ela é muito mais frágil do que Riley ou do que qualquer um de nós, ela não é tão durona quanto parece, talvez ela só se apegou em você. Mas claro, você continua o mesmo lucas burrinho que eu conheci, nada mudou. -Zay deu um suspiro de leve para cima. 

-E se eu avançar o sinal? Se eu fizer algo errado a ponto de machuca-la e ela não querer mais falar comigo ou nem olhar na minha cara, o que eu faço? -Lucas disse enquanto rodava naquela bicicleta falsa, ele realmente suava, mas tudo ficava bonito nos seus músculos, até o suor. 

-Você está inseguro, talvez porque ela seja areia de mais ou porque você é frouxo de mais, vai dizer que você não tem os pensamentos mais obscuros com ela? -Zay zombou. -É hora de realiza-los. 

-E se ela tiver desistido? -Lucas perguntou. 

-Vamos saber agora. -Zay responder. 

-Como assim? -Lucas perguntou curioso. 

-Liga pra ela e convida para um cinema ou algo assim, busca ela em sua casa, faz as perguntinhas básicas como "o que você está pensando agora", se ela morder o lábio, pode ter certeza, é um sinal, um sinal daqueles. -Zay afirmou. 

-Aonde você aprendeu todas essas técnicas, doutor do amor? -Lucas perguntou. 

-Minha desilusão amorosa com Vanessa me ensinou muitas coisas, principalmente o que as garotas querem e o que não. É uma receita simples, só seguimos o fluxo e aproveitamos o bom humor. -Zay respondeu. 

-Oh certo, então eu vou ligar, não tenho nada a perder. -Lucas pegou o celular. 

-Ei. -Lucas falou no telefone.

-Oi. -Maya respondeu. 

-É, está tudo bem?

-A não ser pelos foras que você me deu ontem, acho que estou ótima. 

-Eu juro que não queria que parecesse isso. 

-Mas pareceu. 

-Maya você sabe, eu quero te recompensar por isso. -Lucas parecia ter uma falta de ar. 

-Você está bem? Parece que eu to ouvindo um barulho. -Maya disse. 

-Academia. -Lucas respondeu. 

-Hmm. -Maya disse. 

-Que tal hoje, um cinema, eu pago, a pipoca, o refri, o ingresso, tudo, até o palmito. 

-Gostei da proposta, as oito está bom para você? -Maya perguntou. 

-Maravilhoso. 

-Até lá. -Maya desligou

-E ai? -Zay perguntou.

-Amanhã Zay, talvez eu seja um homem. -Lucas disse.


Notas Finais


E aí meninas? como vão? O que estão achando! Altas surpresinhas essa semana, adoro vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...