1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Esforço

História Girl meets Highschool - Esforço


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


Oi galerinha, tenho novidades, então, pra ser mais clara e bem mais clara quero dizer que a outra semana foi uma loucura.

Capítulo 21 - Esforço


-Quer dizer que você a levou pra cama? –Zay perguntou eufórico.

-Você não ouviu uma palavra do que eu disse, não é mesmo? –Lucas perguntou. –Não chegamos há você sabe... e sabe o que mais eu quero tirar aquela noite da minha cabeça  e deixar apenas um borrão no lugar. –Lucas disse.

-Oh cowboyzinho, por que? –Zay perguntou.

-Porque além de toda a tentação que ela me fez passar, eu disse eu te amo, eu te amo, e sabe o que mais? ELA NÃO RESPONDEU, ela apenas ignorou e me mandou ir embora. –Lucas disse chateado.

-Isso é realmente péssimo, mas talvez ela tenha entrado em estado de choque, sei lá, o namorado dela talvez deveria ter esperado a hora certa pra dizer certas palavras. –Zay disse.

-Me responde uma coisa, cara, qual a hora melhor pra dizer eu te amo pra uma garota se não for quando vai perder a virgindade com ela? –Lucas perguntou.

-Boa pergunta.

-Então talvez a essa hora ela nem queira mais olhar na minha cara, talvez ela tenha desistido e até me odeie. –Lucas estava entrando em pânico.

-Você sabe, estamos na escola, você pode ir atrás dela na sala e conversar, não é algo tão difícil. –Zay falou.  

-Ah claro, se tivesse sido você naquela noite, talvez você tivesse um pensamento completamente diferente. –Lucas argumentou, por um segundo a cabeça dele girou, era ela passando no corredor junto de Riley, ela não estava sorrindo ou falando especificamente nada, parecia triste e um pouco longe de si mesma, ele ficou se perguntando se isso não era culpa dele e das coisas que cometeram, ele não queria que as coisas terminassem dessa forma, já que de fato elas nem começaram.

-Riley. –Maya disse um pouco tristonha. –Eu acho que eu fiz uma burrada, você sabe, ele disse eu te amo, ele falou de peito aberto, e eu o expulsei, eu sou uma pessoa horrível. –Maya falou.  

-Maya você estava nervosa, você tem a chance de falar com ele de novo, basta se virar e ir até ele. –Riley falou.

-Riley eu não sei se posso dizer eu te amo. –Maya confessou.

-Você não o ama? –Riley questionou.

-Talvez. Eu não sei. –Maya queria chorar.

-Mas Maya é a sua oportunidade de conversar com ele, querendo ou não, porque ele está se aproximando, então é um, dois, três. –Riley disse e lá estava ele, Lucas bem na frente dela.

-Precisamos conversar. –Lucas disse gentilmente.

-É, eu sei. –Maya respondeu.

Eles foram andando até o armário do zelador, de mãos dadas, algo iria mudar, ou nada iria acontecer, ficava a dúvida na cabeça de Riley e Zay.

-Ai como eu amo romance, é sempre lindo, em qualquer circunstância. –Riley falou saltitante para Zay.

-Eles se encaixam, não há nada o que discutir sobre isso, porém talvez eles estejam indo rápido de mais, as vezes apressar não é bom pra um casal, eles tem que viver sua história e ir com o tempo, não dá pra quebrar as regras. –Zay disse sincero.

-Que profundo. –Riley falou o seguindo para sala. 


Notas Finais


Agora nós temos uma nova agenda: Toda segunda e Domingo sai capitulo novo. Tive que mudar de acordo com a minha agenda, ou seja nas próximas semanas pode haver mudanças.... espero que fiquem felizes, um beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...