1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Ainda sobre o eu te amo...

História Girl meets Highschool - Ainda sobre o eu te amo...


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


Como combinado, aqui estou eu

Capítulo 22 - Ainda sobre o eu te amo...


-Maya, o que aconteceu? –Lucas perguntou um pouco assustado.

-Eu estava nervosa, com medo, eu não sei explicar, eu não sei direito... –Ela estava tristonha.

-Maya, você não me ama? –Lucas perguntou direto.

-O que? –Ela tentou escutar mais uma vez.

-Você me ama? –Ele perguntou. –Ou não?

-Lucas isso é um pouco confuso. –Ela tentou despistar.

-Confuso? Eu não sou confuso sobre isso, eu te amo e pronto. Você me ama ou não? –Ele perguntou mais uma vez.

-Você tem noção de quanto isso é difícil pra mim, de como dizer essas coisas é valioso, eu não vivo em um mundo perfeito, eu não falo coisas perfeitas, essa não sou eu. –Maya sentou-se no chão e ficou de cabeça baixa.

-Eu nunca esperei que você fosse perfeita, eu nunca esperei nada a mais de você Maya, apenas que quando eu dissesse eu te amo, você me responderia, com sinceridade . –Lucas falou. –Eu disse o que sentia, talvez eu esteja errado, talvez não era a hora certa, talvez eu nem te ame de verdade, talvez isso não é certo, nós não somos certos e estávamos indo rápido de mais.

-O que você quer dizer com isso? –Maya perguntou tristonha.

-Talvez devêssemos terminar. –Lucas foi direto.

-Terminar? –Maya perguntou chocada.

-Maya você não sente o mesmo que eu, não podemos ignorar este fato e eu não posso ficar pensando que minha namorada não me ama e eu a amo e tudo não se encaixa. –Ele falou colocando as mãos na cabeça e andando de um lado para o outro.

-Lucas. –Maya aproximou-se. –Você quer mesmo fazer isso?  -Ela perguntou olhando em seus olhos para ver se achava respostas, para ver se achava dúvida em seus atos e tudo que encontrava era algo seco, sem sentimentos, ele estava muito ferido e ela sabia que era sua culpa.

-Eu não tenho escolha, eu não vou te prender a isso. –Ele foi sincero dando um beijo na sua testa.

-Você não está me prendendo. –Maya sorriu o beijando. –Eu amo você.

-Você o que? –Lucas não tinha escutado direito.

-Eu amo você. –Ela repetiu. –Era o que você queria ouvir e era o que eu queria dizer.

-Você não faz ideia do quanto isso alivia o coração. –Lucas falou a fazendo voar por aquele cubículo. –Eu te amo. –Ele a beijou. –Muito.

-Eu sei. –Ela riu. –Mas por favor, não conte a ninguém, Riley disse que eu seria incapaz de falar isso.

-Eu não preciso contar a ninguém. –Lucas disse. –Isso vai ficar guardado na minha cabeça para sempre. –Ele a beijou. 


Notas Finais


E aí como vão? Amanhã tem mais viu, não perde!
obs: estou trabalhando em uma fic nova, uma fic original, bem diferente, queria saber se estão interessadas em ler e se devo postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...