1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Mente conturbada

História Girl meets Highschool - Mente conturbada


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


É tão bom atualizar....

Capítulo 24 - Mente conturbada


-Pare! –Lucas gritou. –Agora.

-Você não gosta disso? –Maya perguntou enquanto dançava pra ele, ele não sabia se gostava daquilo tudo para si mesmo ou se odiava todos os garotos estarem olhando vidrados pra ela. Ele queria parar aquilo agora.

-Maya eu sei que você não bebeu, não triscou em uma gota de álcool mas a verdade é que você está agindo como uma bêbada, isso não é legal. –Lucas falou rapidamente.

-Ah é? –Maya se chateou. Ela estava tentando agrada-lo e ele estava sendo egoísta com ela e sempre dando ordens, ela odiava ser um animalzinho preso em uma gaiola, nunca foi o seu estilo.

-Maya, por favor. –Ele suplicou.

-Vamos ver agora quem é a bêbada. –Ela sorriu debochando de sua cara, subiu em cima da mesa e dançou loucamente. –Sabe hucklebarry, me falaram que os caras do texas eram corajosos. –Ela falou alto pra sala inteira ouvir. –Mas você não, você parece uma barbizinha, não namoro uma barbizinha, eu namoro o Lucas, então se o Lucas não existe mais, isso aqui não existe mais. –Ela tirou o salto e pulou da mesa. Estancou bem na frente de Lucas que estava chocado. –Acabou. –Ela disse.

-O que? –Ele ficou sem reação.

Ela saiu dali tão rapidamente que contou seus passos, ela queria muito escapar. Maya estava fazendo um bem para os dois, todos os dias ela rezava para aquele relacionamento não acabar, mas ela ficava imaginando que a cada segundo que se passava essa hora ia chegar mais perto e mais perto e finalmente aconteceu. Ela estava destruída. Era a pior sensação do mundo. Doía como uma ferida profunda, ela não sabia explicar. Ela tinha que fazer aquilo, ela o amava e não queria transforma-lo em sua babá. Ela sabia que ele estava se tornando e que daqui a pouco tudo ia por agua a baixo.

-Maya! –Lucas gritou do outro lado da rua. –O que pensa que está fazendo? –Ele atravessou correndo para alcança-la. –Por favor pare de correr.

-Eu não posso, por favor, me deixe. –Ela pediu.

-Eu não posso. –Ele correu mais. –Eu não posso deixar você. É contra todos os meus princípios.

Ela parou. Tomou folego e deixou-lhe chegar mais perto.

-Por favor deixe-me, não é brincadeira, eu cansei. –Ela pediu.

-Por que eu deveria deixar você ir? É o amor da minha vida, você disse uma vez que eu deveria ser egoísta, estou sendo agora, não a deixo ir. –Ele falou.

-Você não é mais meu namorado. Você é minha babá. Tem noção de que nunca mais saímos juntos e quando saímos é pra lugares onde só um de nós pode se divertir, não somos o que éramos antes e não seis e posso aguentar. Você é tudo de mais perfeito que alguém poderia querer. –Ela falou. –E eu não sou nada disso.

-Eu nunca disse que queria alguém perfeita.

-Eu acho que você merece. –Ela falou.

-Você já ouviu em destino? Pessoas boas morrem jovem, humanos ruins envelhecem, ricos consegue tudo o que querem, pobres nascem pobres, famintos morrem de fome e aí? O mundo continua. Ninguém é perfeito. A minha escolha é você, sempre foi você. 


Notas Finais


Eu sei, eu sei, foi muito tempo pra postar, juro que nao faço mais, é que meu tempo tava tão corrido, a partir dessa semana vai ter muito mais frequencia e em dezembro pretendo terminar a fanfic, ou seja, vão guardando os lencinhos pra tudo o que vai rolar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...