1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Louca e meiga

História Girl meets Highschool - Louca e meiga


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


AI NOSSA, NEM SEI QUANTO TEMPO DEMOREI, TO SUPER CANSADA

Capítulo 25 - Louca e meiga


-Lucas, por favor, pare. –Maya pediu enquanto tentava arrumar folego, por alguns estantes, ela não entendia ao certo o que estava acontecendo com ela, seu corpo se entregava tão rapidamente para ele, ela tinha que parar isso.

-Está tudo bem? –Ele tentou olhar e buscar respostas em seus olhos azuis, mas tudo o que conseguia ver era medo e desconfiança.

-Eu não sei, não acha que estamos indo rápido de mais? –Maya perguntou um pouco estranha, ela estava só de sutiã na frente dele, e ele, estava apenas de cueca, não que ela não gostasse da vista, ela adorava, amava a sensação de tê-lo ali só pra ela.

-Você acha? –Ele perguntou preocupado. –Eu não sei, as vezes, não consigo evitar.

-Eu entendo. –Maya sorriu dando-lhe um beijo. Seu quarto estava completamente desordenado, suas roupas estavam em qualquer lugar, seus travesseiros no chão, seu abaju havia quebrado na tentativa de Lucas de tirar a sua camisa e joga-la pro ar, só que não tiveram tanta sorte e a blusa acabou indo para no abaju que caiu no chão, mas eles nem ligavam para isso, estavam tão preocupados com o corpo um dos outros que não viam o que se passava ao seu redor.

-Maya, eu amo você. –Lucas disse. –Eu vou te esperar pra sempre, quando estiver preparada, faremos isso, não vou te pressionar nunca a nada.

-Eu sei, eu só acho que eu estou atrasando você. Você é um garoto e tem suas necessidades e eu não sou a pessoa certa para corresponde-la porque sou cheia de problemas, de dúvidas, de inseguranças, me desculpe. –Ela ficou um pouco envergonha de seu próprio pânico.

-Você não tem que ser incrível para ser a pessoa certa para mim, você já é a pessoa certa para mim, não há nada para ser comprovado.

-Por que você é tão fofo? –Maya perguntou.

-Eu não sou fofo. –Lucas fez uma cara de mal. –Sou um homem bem forte, não vê meus músculos. –Lucas contraiu os músculos do braço e Maya não parava de rir.

-Claro, senhor Popaye. –Ela disse rindo. –Você quer comer alguma coisa? Talvez um espinafre.

-Na verdade eu quero comer algo. –Ele falou repentinamente e um silencio entrou no ar. Lucas sorriu. –Hamburguer de costela.

Maya entrou em alivio.

-Então pegue o telefone e pedimos. –Maya sorriu.

-Porque você é tão linda, olhinhos azuis? –Lucas perguntou.

-Não sei, nasci assim. –Maya se gabou. –Vamos, estamos atrasados.

-Para que?

-Para uma surpresa. –Ela disse. 


Notas Finais


Oi gente, então, me desculpem toda essa demora por capítulos novos, é que ultimamente estou trabalhando em uma coisa muito importante, em uma fanfic nova, original e muito boa, eu espero que leiam e divulguem, é um favor que eu peço de coração a vcs.
https://spiritfanfics.com/historia/porta-do-ceu-7268894


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...