1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Surpresas

História Girl meets Highschool - Surpresas


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


Queria ter postado ontem, mas né, problemas técnicos

Capítulo 26 - Surpresas


-Eu ainda não entendi o lance da surpresa, estamos no metrô, sempre estamos aqui. –Lucas falou um pouco queixado sem entender muita coisa do que estava acontecendo, ele entrou no vagão desconfiado e pois um pé de cada vez. Maya sorriu, ela não costumava prender o cabelo ou se vestir tão bem para andar de metrô, então o galã loiro ficava ainda mais confuso.

-Calma Lucas, você nasceu de nove meses até onde eu saiba e além do mais foi aqui que nos conhecemos, nosso primeiro relacionamento, aquela vez em que eu terminei com você. –Ela disse apontando para os lugares em que eles sentaram na época.

-Você algum dia imaginou nós dois juntos? –Ele perguntou pra ela. Ele não sabia bem a resposta, passou toda sua estadia em Nova York pensando que o certo era ficar com Riley, que ela era a garota da sua vida, que eles teriam um conto de fadas e teriam também um final feliz. Ele estava errado.

-Quer saber hucklebarry, não. –Ela sorriu. –Eu sempre achei que eu fosse ficar com o Josh e todas essas coisas da vida, mas olha só, as coisas mudam, mudam muito.

-É, esse ano eu peguei a Riley e o Farkle na cama. –Eles gargalharam com a frase de Lucas.

-Já é dezembro e eu queria te mostrar um lugar. –Maya falou.

-Um lugar? –Lucas perguntou desconfiado.

-Bem, você é o segundo cara que eu trago aqui. –Maya disse sorridente.

-E quem foi o primeiro? –Lucas perguntou abismado.

-Zay. –Maya respondeu risonha. –Você vai entender por que.

-Como assim? Desde quando você e Zay andam saindo juntos? –Lucas perguntou chateado.

-Anda logo cowboy. –Ela o empurrou para fora do vagão que acabara de chegar em sua estação.

-Eu quero uma explicação disso depois. –Lucas insistiu.

Maya segurou na mão dele, ela não sabia ao certo se era um bom presente, ele sempre dava coisas maravilhosas pra ela, presentes incríveis, ele a conhecia perfeitamente. Era a sua vez de retribuir. Eles seguiram andando por um beco escuro entre duas paredes.

-Estamos chegando. –Maya alertou. Ela deu uma pausa em seus passos. –Lucas ainda não é natal, mas, eu queria te dá um presentinho, talvez isso seja considerado vandalismo na sua terra mas... eu espero que goste.

Ele sorriu. Ela o puxou. E os dois entraram na sala, estava lotada de cds e dvds que Lucas amava, um touro enorme no centro, um monte de gente andando de um lado para o outro, era o Texas em Nova York.

-Por que você não me disse que era seu aniversário? –Maya perguntou no ouvido dele.

-Eu não acredito. –Lucas sorriu. –Você trouxe o texas pro metrô, isso é incrível.

-Eu trouxe você pro meu mundo. –Ela sorriu. –Feliz 17 anos cowboy. –Ela o beijou.

-Maya. –Ele perguntou no ouvido dela. –Então esse era o motivo para não termos terminado nossa questão anterior? Você é esperta.

Maya sorriu.

-Tem mais uma surpresa. –Ela disse se afastando um pouco. –Trouxemos uma pessoa muito especial que veio diretamente das terras cowboenses, seu grandíssimo avô Pape Joe. –Maya anunciou.

Ele continuava o mesmo, gordo, barba branca, chapéu de couro e aquela voz grossa. Ele deu um abraço bem apertado em Lucas.

-Você está virando um homem, rapaz. –Pape Joe falou.

-Graças a você.

-Você continua o mesmo. Mas olha, eu quero saber quando vai levar a loirinha para montaria. –Ele falou sorridente.

-Assim que eu puder. –Lucas respondeu.

-Lucas meus parabéns! –Riley apareceu acompanhada de Farkle e com um presente na mão. –Espero que goste. –Ela disse.

-Bonitão, você não disse que era seu aniversário, quer esconder as rugas de nós não é, saiba que com o Farkle não se pode esconder nada. –Farkle o abraçou. –Meus parabéns!

-Obrigado pessoal, eu não sei o que eu seria sem vocês.

-Seria o Lucas. –Zay respondeu. –O mesmo dissimulado de sempre.

-Eu vou te matar! –Lucas gritou correndo atrás de Zay. –Quem te autorizou ficar tão perto assim da Maya em?

-Relaxa, eu não olhei pra bunda dela tanto como costumo fazer. –Zay respondeu sorridente. –Agora vem cá me dá um abraço seu idoso.

Lucas sorriu e deu um abraço no amigo.

-Obrigado cara. –Lucas disse.

-Você é meu melhor amigo, nada vai mudar isso. –Zay respondeu sorridente. 


Notas Finais


Eu quero agradecer a compreensão de todas vocês, porque eu não estava tendo tanta criatividade como ultimamente mas agora to conseguindo escrever, minha internet deu problema e só agora consigo postar, espero que gostem. Agradeço mais uma vez pelas quases 5.000 vizus, isso ajuda de mais o meu trabalho <3 amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...