1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Oh boy

História Girl meets Highschool - Oh boy


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


hahahah to cheia de criatividade essa semana, inclusive com novos projetinhos, detalhes, lá em baixo, curtam o cap!

Capítulo 28 - Oh boy


Por alguns segundos Maya sentia que estava em seu mundo, ela não sabia exatamente se isso era bom. Ela estava presente de mais, infiltrada de mais, quase como aquele mundo de cowboys, cavalos e rodeios estivessem entrando em suas veias. E seus planos? Sua universidade de arte em Nova York? Ter sua própria galeria? Conhecer o Luvre, fazer suas pinturas ficarem famosas... Ela iria mesmo deixar tudo isso passar para ficar com ele? Por um amor de adolescência? Ela iria se prender de mais, se arriscar de mais, fazer tudo em prol de um relacionamento? Ela pensava o tempo todo que estava seguindo os passos da sua mãe.

Maya correu do estábulo, ela não sabia ao certo por que, mas aquela altura ela não conseguia mais pensar, ela só corria e corria sem direção até perder o fôlego, ela parou um pouco, colocou as mãos nos joelhos e tentou respirar, olhou para frente e se deparou com pernas de cavalo, foi subindo seu olhar e lá estava ele, Ken e Lucas, olhando para ela. Lucas parecia um pouco confuso, ele não estava entendendo o que estava acontecendo ou muito menos porque ela tinha corrido, ele não a entendia a maioria da vezes mas dessa vez em particular ficou preocupado.

-Maya, você está bem? –Lucas desceu do cavalo. –Está se sentindo mal ou o que está acontecendo?

Maya respirava fundo, tentando ver se melhorava com a brisa do local. Lucas se aproximou, se agachou e olhou bem em seus olhos para tentar entender o que se passava na cabeça da loirinha.

-Lucas, eu... –Maya tentava falar mas as palavras não saiam.

-Eu só preciso que confie em mim, eu amo você. Não importa a circunstancia eu vou está com você. É meu porto seguro, minha fortaleza, o amor da minha vida. Se você estiver mal, eu vou está mal. Simples assim. Então se quiser me ver feliz, você tem que está feliz. –Lucas disse abraçando-a.

-Eu amo você também mas...

-Mas... –Lucas retrucou.

-Eu quero uma coisa, eu preciso de uma coisa, uma coisa que eu não sei ao certo se está bem querer mas preciso que você faça comigo para mim ter certeza que eu estou fazendo o certo. –Maya disse apreensiva ainda um pouco sem ar.

-Que coisa? –Lucas perguntou desconfiado. Maya nunca havia lhe pedido nada, isso deveria ser bem importante.

-Transe comigo. –Ela disse. Sem mais nem menos, ela foi direta. –Eu tenho 16 anos. Eu posso fazer isso como posso fazer um monte de coisas, votar, trabalhar, viajar, sei lá o que. Eu só quero isso para saber que rumo tomar na minha vida. Eu sei que parece esquisito e até mesmo horrível saindo da minha boca mas eu juro que essa é a única forma de eu melhorar, está disposto a tentar? –Ela perguntou seriamente para ele, mas tudo que Lucas conseguia fazer era sorrir.

-É sério que você está me pedindo isso? –Ele perguntou.

-Porque, por acaso isso é engraçado, toda a minha confusão, é engraçada para você?

-Não é só que... tampe os ouvidos Ken! –Lucas ordenou, enquanto Ken se abaixava. –Você não precisa pedir para transar comigo, esse é praticamente meu sonho, a coisa que eu mais quero no mundo, isso não é um sacrifício ou qualquer coisa do tipo, é uma honra, a honra que qualquer homem quer ter. –Lucas disse sorridente.

Maya levantou-se. Ela parecia diferente, ela não sentia seus pés, nem seu corpo, ela não agia de acordo com o que sua mente ordenava. Maya ficou na frente de Lucas, parada, imóvel. Lucas ainda se encontrava abaixado, um pouco desconfiado. Maya arrancou sua blusa, ficando apenas de sutiã. Isso era estranho até mesmo pros sonhos de Lucas, mas ela o fez. 


Notas Finais


Olá, sim, estou bem mais presente e espero está. Tenho um projeto incrível de uma nova fic lucaya! sim! Uma nova fic! Por que incrivel que pareça vocês adoram as fics lucaya que eu escrevo e eu fico tão grata, as vezes acho que nao mereço isso, um cowboy na minha casa tem 23.000 vizualizaçÕes isso é tao emocionante! Essa fic está indo nesse rumo e espero agradar, mas já penso no futuro, a próxima fic lucaya vai ser super legar, cheia de romance e intriga, mas por enquanto vou focar nessa, vou focar em termina-la até pelo menos fevereiro! Sim, exatamente, 45 capitulos, mas eu tenho surpresinhas hahaha <3 continuem sendo maravilhosas (os), eu amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...