1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como não aceitar as ideias malucas do seu professor

História Girl meets Highschool - Como não aceitar as ideias malucas do seu professor


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


CAPÍTULO DE SABADO POSTADINHO HAHAH E COM ANTECEDÊNCIA, PLANEJAMENTO É TUDO NÃO É MESMO

Capítulo 3 - Como não aceitar as ideias malucas do seu professor


-Você sabe, eu me sinto responsável por deixar você aqui. –Lucas estava se culpando, já fazia cinco minutos que Maya não dizia nada, ela ficava olhando para o relógio sem piscar, ele ficava se perguntando quanta raiva ela tinha acumulada.

-Deve ser porque você é mesmo o responsável. –Maya foi direta, ela estava brava.

-Vocês dois podem por favor ficarem quietos, isso não é uma sala de aula da bagunça. –Disse o rabugento. –Vocês merecem muito mais como castigo do que uma simples detenção, parece que não aprendem.

-Não, por favor Professor, a gente aprendeu, juro que aprendemos. –Maya estava implorando.

A professora de teatro, Lídia, namorava há dois anos com o professor de matemática, Maya não entendia como alguém podia gostar dele mas aquele ditado “toda mundo tem sua alma gêmea” valia para esse caso.

-Oi amor. –Ela disse sorridente na porta da sala, o fato de ela ser uma senhora de 50 anos, ter um corpo bem jovem para sua idade um rabo de cavalo bem alto surpreendia Maya, ela era uma morena fatal.

-Oi querida. –Aquele professor nojento sabia sorrir? Aquela detenção começava a ficar interessante.

-Andei tão ocupada ultimamente, você sabe, a peça de Romeu e Julieta, ninguém na escola tem química suficiente para interpretar o papel, ninguém é tão bom, como eu arrumarei um casal até amanhã para a peça? –Maya odiava o olhar que o professor deu para ela e para Lucas, ela sabia exatamente o que ele queria dizer com aquele olhar, ela odiava aquela ideia com todas as suas forças.

-Não! –Maya praticamente gritou.

-Você não terá escolha, senhorita Hart, alias suas notas na minha matéria não são nada boas e você quer muito ir para escola de artes, isso ajudaria muito seu boletim e seu currículo. –Aquel professor era mais inteligente do que ela imaginava.

-Lucas, faz alguma coisa. –Maya falou baixinho, Lucas não tinha expressão nenhuma, ele estava adorando aquelas cenas, tudo ficava mais emocionante a cada segundo.

-Maya não há o que se fazer, ele tem razão. –Lucas foi prático, ele não tinha nada  a se opor.

-Os ensaios começam amanhã. –A professora advertiu aos dois. –Aliás querido, sabe a filha do Matthews, ela tentou mais de seis vezes fazer o teste para Julieta, ela praticamente se pintou de roxo e fez uma exposição de uma dança relaxante de 25 minutos para mim, eu mereço isso? –A professora não conhecia a determinação de Riley nenhum pouco.

-Eu não acredito. –Lucas riu.

-Ótimo, agora temos um novo problema, Lucas como é que nós dois atraímos problemas desta forma, é algum tipo de truque ou algo assim? Como vamos fazer para explicar para Riley que vamos ser um casal numa peça de teatro? –Maya perguntou tristemente.

-E vão se beijar. –O professor interviu. Ai como ela o odiava.

-Como assim se beijar? –Maya perguntou.

-A cena principal, Romeu beija Julieta enquanto ela está adormecida, e a ultima cena, quando no sonho de um final feliz eles se beijam no alto de uma campina. –A professora disse apaixonadamente e  Maya não estava conseguindo processar bem o que acabara de ouvir.

-Ah ótimo, esse era o sonho de Riley, Lucas, você lembra quando ela esperou você beija-la no nono ano? –Maya perguntou abismada.

-Lembro. –Lucas realmente lembrava da sua ingenuidade na época.

-Certo. E agora? Vamos nos beijar, na frente dela e de tanta gente. –Maya pensou sobre isso. –Eu não acredito que esse dia podia realmente ficar pior.

-Maya, relaxe, não vai ser exatamente real. –Lucas explicou seu ponto de vista.

-Hoje, casa de Riley, janela. –Ela explicou o roteiro. –Vamos explicar a ela o que exatamente estamos metidos.

1 HORA DEPOIS...

-O que? Como assim você conseguiu o papel? –Riley parecia tão surpresa. –E como que Lucas é o seu par?

-Eu juro que não foi premeditado, a professora só nos convocou, eu nem fiz teste para isso. –Maya tentou se explicar. –Está tudo bem, não está?

-Riley não é nada de mais, é um teatro. –Lucas explicou.

- “Riley não é nada de mais”, “Riley não existe nada”, “Riley ele é só meu amigo”, Quanto tempo eu vou ficar sobrando aqui? Quanto tempo não vai ter realmente nada? Eu estou cansada de ouvir as desculpas de vocês.

-Mas é verdade. –Maya era sincera. –Não fizemos nada para que isso rolasse.

-Vocês não precisam. –Riley sabia da conexão dos dois, era evidente. –Seu primeiro beijo Maya, será com Josh. –Isso não foi exatamente uma pergunta, foi uma ordem, Riley não queria que a lembrança do primeiro beijo de Maya fosse com Lucas de forma alguma, ela sabia que esse pensamento era muito egoísta, mas era a vida, ela amava Lucas de mais para perde-lo, e ela tinha certeza que Maya não o amava com a mesma intensidade.

-Como assim? –Maya parecia confusa.

-Beije Josh no encontro e eu acreditarei em você. –Riley foi certeira. Lucas simplesmente não podia acreditar no que estava ouvindo, ele nunca pensou que Riley poderia pensar de tal maneira, isso o deixava muito assustado.

-Riley, você não pode fazer isso, é loucura, ela beija quem ela quiser, nós não temos que provar nada porque não há nada para provar, acredite em nós, Maya nunca mentiria para você, ela é sua melhor amiga, eu sou seu namorado, amamos você, somos amigos, não podemos mais ser amigos? –Lucas questionou de uma forma direta.

-Quer saber, se fosse pra me deixar feliz, não, não seriam mais amigos, sabe porque, por que a amizade de vocês me fere de mais, principalmente agora que eu serei corna para o ensino médio todo ver. –Riley cruzou os braços.

-Ok. –Maya se levantou. –Se quer agir como criança, pode agir, mas já chega, você não notou que isso que estamos falando é de um teatro que estamos sendo obrigados a fazer, você nem se quer se ligou nisso, tudo o que se preocupa é a fama de corna, mas se liga, é um teatro, repetindo, um teatro, não sinto nada por ele, ele não sente nada por mim e eu não serei obrigada a beijar ninguém. –Maya saiu. 


Notas Finais


Comentem o que vocês fariam na situação de Maya e claro o que estão achando da fic e sua opnião sobre tudo, um grande beijo para todo mundo <3 (cap agora só quinta)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...