1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Atualmente...

História Girl meets Highschool - Atualmente...


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


É tão bom voltar a escrever, espero que gostem <3

Capítulo 31 - Atualmente...


Faziam exatamente duas semanas que havíamos voltado. E eu não sabia exatamente em que nível nosso relacionamento de fato chegou. Foi estranho. Não nos falávamos com frequência e as vezes nos evitávamos. Senti um pouco de medo. Eu não podia perde-lo, ele já era quase uma nova parte de mim, o que seria de mim sem ele? Ou o que seria de mim sem os beijos dele ou sem suas carícias? Eu tinha que parar de pensar nisso. Se ele estava realmente apaixonado por mim ou se ele realmente me amava, iria falar comigo, explicar o que estava acontecendo.

-Eu não sei, foi estranho, ele não usou nenhum tipo de código comigo, nem aquele meio estranho que temos com os olhos. –Falei para Riley. Ela riu um pouco e tomou um gole daquele chá sem gosto que davam no refeitório.

-O Lucas não é o tipo de cara que vai direto ao ponto e você sempre soube disso, ele é cavalheiro e provavelmente deve está morrendo de vergonha da semana agitada que vocês tiveram. –Ela falou sorridente, parecia que o que eu tinha falado pra ela em sua mente tinha significado cem vezes mais do que realmente foi, contos de fada.

Respirei fundo. Ela tinha razão. Ele iria voltar a falar comigo assim que pensasse melhor sobre nós ou assim que a sua confusão mental relacionada ao seu tesão e o testosterona se resolvessem.

Lucas sentou numa mesa ao lado. Ele não sentou com elas, nem mesmo deu bola para quando Farkle o chamou. O que estava acontecendo com ele?

-O que deu nele? –Farkle me perguntou. –Vocês brigaram ou coisa do tipo?

-Não. –Falei zangada. –Se eu soubesse o que ele tem, aí sim, teríamos uma briga, mas tudo o que ele falou comigo nas ultimas duas semanas se resumiram há um emoji de cansado no whatsapp e um com licença na biblioteca. Eu liguei pra ele e caía na caixa postal. Eu marquei ele numa coisa engraçada no twitter e ele me ignorou.

-Talvez o Zay saiba de algum coisa, pergunta pra ele. –Farkle falou.

-Zay. –O chamei para sentar conosco

-Olá Lindas e... Farkle. –Ele falou piadista como sempre.

-Zay o que deu no Lucas? Ele tem agido estranho ultimamente, ele não respondeu minhas mensagens, não fala comigo, não me retorna e nem se quer senta mais com a gente pra almoçar. –Perguntei falando tão rápido que procurei um enter nas minhas palavras.

-Hmm... –Zay ficou estático. –Ele não parou mesmo com essa ideia ridícula?

-Que ideia seria essa? Eu posso saber? –Perguntei.

-Ele acha que não merece você ou algo assim... –Zay tentou desconversar bebendo um pouco de suco de uva de uma marca desconhecida e talvez vencida que ele tomou com sofrimento.

-É o que? –Perguntei chateada, precisava entender o que de fato estava acontecendo, meu coração palpitava sem parar.

-Bem, tem algum coisa haver com arte, ele não te merecer, beijos em um celeiro (ele disse que você se perdeu lá, como fez essa proeza?) e um garoto chamado Spencer. –Zay falou.

-Como? –Perguntei. –Eu não me perdi no celeiro...

-Ele se perdeu em outras coisas. –Riley interviu.

-Isso não é importante, voltando ao que de fato é, eu não entendi o que está acontecendo, esse Spencer seria... –Tentei lembrar de alguém com esse nome, e então me dei conta do que estava acontecendo. 


Notas Finais


Me desculpem por tudo, por essa demora, por essa falta de inspiração, tudo está voltando e eu estou me esforçando, daqui há pouco virão mais capitulos ( maiores) e vou colocar um horário fixo pra vcs não me odiarem, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...