1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como estragar um encontro e uma amizade

História Girl meets Highschool - Como estragar um encontro e uma amizade


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


Eu postei um capítulo cedo, eu sei eu sei, vocês não esperavam, a verdade é que eu escrevi esse cap hoje e resolvi postar porque ele é um dos meus preferidos. Beijinhos e divirtam-se.

Capítulo 4 - Como estragar um encontro e uma amizade


-Certo. Nós temos três minutos, o que foi aquilo? –Lucas estava realmente chocado com as atitudes de Riley, ela não era assim, possessiva, agressiva  e muito menos egoísta, ela era doce e era uma das coisas que ele mais gostava nela.

-Lucas, porque você está bravo comigo? Eu só estou protegendo nossa relação, eu não quero ver você beijando outra garota. –Riley parecia tão infantil em suas palavras, mas ela realmente não era má, tudo o que ela senti a era insegurança, tinha medo de perder a melhor amiga mas tinha muito mais medo de perder Lucas, ele era seu príncipe.

-O que? Essa outra garota é a Maya, sua melhor amiga, ela faz qualquer coisa por você, ela deixa o mundo inteiro por você e você a trata mal assim. –Lucas estava realmente furioso, Riley não sabia se era com ela ou se era porque ele estava protegendo Maya.

-Eu sei que eu fui uma idiota. Eu vou falar com ela. –Riley o beijou, mas ele não a beijou de volta. –Por favor, eu amo você, nossa relação é forte, somos um casal de contos de fadas, nada vai nos abalar.

Por um segundo Lucas pensou que não era exatamente o que ele queria, ele nunca quis ter uma namorada de contos de fadas, ele só queria alguém com quem conversar, beijar, sorrir, passar o tempo.

Riley estava errada. Maya não iria mais espera-la dentro do seu quarto. Ela tinha ido embora e provavelmente iria encontra-la pela manhã, não havia nada com o que se preocupar.

O outro dia foi estranho. Maya não falou com Riley. Riley pensou que talvez ela passasse na sua casa depois da escola, mas não aconteceu, ela esperou até bem tarde, mas nada.

Mais um dia se passou e tudo que Riley viu foi Maya e Lucas sorrindo um pro outro na aula de teatro, mãos se tocando a todo estante, mas ela sabia que aquilo tudo era do personagem, não era real ela se afirmava, não havia nada com o que se preocupar. Mas Maya não falou com ela, ela se preocupou e ligou para Farkle que disse o mesmo, Maya não entrava em contato com ninguém do grupo, nem smarkle, nem Zay, nem Josh. Ela não perguntou a Lucas. Ela tinha muito medo de que se perguntasse, ele soubesse a resposta.

Era o terceiro dia sem nenhum contato. Riley tentou dá um tchauzinho para Maya, hoje era o dia do seu encontro, Shawn não ia chegar de viagem tão cedo, tudo ia dá certo para Maya hoje, ela queria está com ela nesse grande momento.

-Oi amor. –Ela viu Lucas abrindo seu armário, ele sorriu carinhosamente de volta.

-Oi. –Ele respondeu.                                                    

-Eu queria te perguntar algo, na verdade, algo sério. –Riley entrelaçou os dedos no de Lucas.

-Pergunta. –Ele sorriu para ela.

-Maya. Ela disse algo para você? Ela não tem falado comigo há três dias, ela não responde minhas mensagens e não tem falado com mais ninguém, você sabe algo dela? –Riley perguntou preocupada e um pouco receosa.

-Na verdade... –Lucas fez uma cara estranha. –Ela disse que estava chateada com você, que você a magoou, com toda razão. –Lucas advertiu.

-Mas hoje é o encontro dela com Josh, eu tenho que está com ela, seu primeiro beijo, eu sei o quanto deve estar nervosa. –Riley falou inocentemente, Lucas tinha esquecido esse detalhe importante, era o primeiro beijo dela, ele não deixaria que fosse assim, simplesmente com Josh.

-E Shawn? Aonde ele está? –Lucas perguntou preocupado.

-Ele ainda não chegou de viagem, talvez semana que vem, meu pai está esperando ansiosamente por isso. –Riley caminhou um pouco a frente. –Tenho que ir para aula, vou tenar falar com ela mais tarde, nos vemos por aí.

-Certo, isso é uma emergência, Lucas, Lucas, o que você vai fazer, o que você geralmente faz quanto tem emergências, certo, bem, você liga pro Zay, ótima ideia, ligar para o Zay. –Lucas falou para si mesmo enquanto andava de um lado para o outro estranhamente no corredor.

-Alô, Zay? –Lucas perguntou eufórico no telefone.

-Alô, Lucas o que houve? –Zay perguntou preocupado.

-Maya. Maya Zay.

-O que houve com ela, o que aconteceu? Ai mds, ela está machucada? –Zay estava surtando no telefone.

-Não, ela está bem, eu acho, não sei, ela vai beijar o Josh hoje. –Lucas falou.

-O que? Eu não acredito cara, você me interrompeu com a cheerleader mais linda do mundo porque está com crise de ciúmes, isso não é normal ,você tem namorada, se controla. –Zay foi sincero.

-Espera... você não tinha voltado com a Vanessa? –Lucas perguntou confuso.

-Longa história, mas e agora? O que você pretende fazer?

-Pretendo acabar com esse beijo.

-Você ao menos sabe se ela vai?

-Eu não sei ao certo, eu sei que vai ser no cinema, é uma coisa que Riley inventou, mas ela e Maya não estão se falando, e boa parte disso é por minha causa, mas enfim, vai ser no cinema.

-Então vai ao cinema e acaba com isso.

-Eu tenho namorada. –Lucas lembrou.

-Leva ela então, um encontro duplo, ou duplo surpresa, não há nada que estrague mais do que isso. –Zay era brilhante, Lucas admitia.

-Ótimo, você tem razão, Valeu brow.

-Eu vou voltar para o meu servicinho, tchau.

 

 

 

 


Notas Finais


Eu espero que gostem, cap agora só na quinta, estarei muito ocupada essa semana, então não garanto cap na quinta, amas farei o possível. Comentem o que acharam da ideia do Zay e suas expectativas, vai ser bem louco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...