1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como encontrar seus amigos por aí

História Girl meets Highschool - Como encontrar seus amigos por aí


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem lá em baixo suas reações, passei o dia assistindo the o.c, recomendo super.
O cap de quinta postado há tempo ahahhaa, vejo vcs sabado. .<3

Capítulo 5 - Como encontrar seus amigos por aí


Maya não sabia se deveria ir, ela não sabia se estava preparada e ainda por cima estava com muita raiva de Riley, a mentora desse encontro. As vezes ela se perguntava se Riley não fazia isso para que Maya e Lucas se afastassem. Ela tinha quase certeza que era isso. Ela ficava pensando o quanto estava nervosa, ela sempre teve uma queda por ele, ela deveria ir, era o destino.

Maya não sabia o que vestir, resolveu vestir um vestido preto e justo, por ser tão baixinha, era quase obrigatório por um salto, Nova York era frio, ela tinha que por um casaco não importava o que.

Ela estava ok, ela não se sentia a mais linda ou a mais gostosa, ela só queria não parecer feia. Soltar os cabelos era essencial, então ela o fez.

-Mãe! –Maya gritou. –Estou indo ao cinema.

-Não chegue muito tarde. –Katy falou do banheiro.

-Eu com certeza não vou. –Maya disse a si mesma.

Maya estava um pouco nervosa, talvez por isso tropeçou nas escadas enquanto descia para o metrô, que estava relativamente calmo se fosse comparar com qualquer outro dia da semana, ela estava achando tudo muito estranho mas resolveu não reclamar. Ela ia encontrar com Josh no metrô, AB 156 SPRINKGTPHORD, ela não iria esquecer.

Lá estava ele, sentado, com seus fones de ouvido, jaqueta de couro e um gorro vermelho, o típico cara por quem tem uma queda. Maya aproximou-se com um sorriso.

-Oi. –Ela disse sentando ao lado dele.

-Oi. –Ele respondeu carinhosamente de volta. –Uau, você está linda, como sempre, mas hoje em especial, mais radiante.

-Obrigada, você também continua muito... boing. –Ela sorriu.

-Lucas, eu tenho que falar com ela, eu não sei como as coisas estão indo ou como elas irão, só quero está com ela nesse momento, eu sei que parece bizarro mas eu não acho uma boa ideia irmos num encontro hoje. –Maya podia reconhecer a voz da garota que dizia essas palavras, era Riley com toda certeza.

-Talvez vocês só precisam de um tempo sepa... –Lucas fez uma pausa e virou-se para Maya e Josh. –Olha só quem está aqui.

-Oi. –Riley falou baixinho, um tom quase envergonhado.

-Oi. –Josh respondeu carismático.

-Josh, você sabe, nós não conversamos muito, mas devíamos colocar o papo em dia, não acha? –Lucas perguntou, Josh entendeu o recado, Riley e Maya tinham que conversar.

-Loirinha. –Riley sentou-se ao lado da amiga. –Me desculpe, eu não queria lhe magoar, eu sei que o que eu falei foi horrível e patético mas é que a vezes você e o Lucas são tão próximos e eu sinto muita inveja, e a história da peça, eu juro que a ultima coisa que eu iria querer era que nossa amizade quebrasse por isso.

-Está tudo bem. –Maya estava olhando para o chão, um pouco desnorteada, aquela noite ia ser muito mais estranha do que ela tinha imaginado.

-Mesmo? –Riley perguntou desconfiada.

-Sim. –Maya confirmou. –Talvez isso faça parte das amizades forte, você sabe, brigar.

-É, deve ser. –Riley aderiu. –Agora acho que nossos garotos estão esperando. 


Notas Finais


-Certo, hum, você está num encontro com Maya? –Lucas perguntou interessado.
-E você com Riley? –Josh perguntou de volta.
-É, estamos em encontros. –Lucas olhou pro teto.
-Pretende faze-la chorar com um filme triste e conseguir foder com ela? –Josh foi direto.
-Porque, é isso que você pensa em fazer com Maya? –Lucas perguntou irritado.
-O assunto não era Maya.
-Era o seu pensamento. –Lucas alertou.
-Porque está preocupado com ela em vez de sua namorada, olha eu sei que isso é bem sua cara mas o triangulo acabou, essas meninas não podem sofrer por você a vida inteira, você já escolheu, já era, perdeu a Maya, ganhou a Riley. –Josh foi sincero –Não faça Maya perder o tempo dela esperando por sua decisão patética, ela não vai mais.
-Não a machuque.
-Eu não vou.

(conversa entre Josh e Lucas para quem ficou curioso)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...