1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como não falar o que pensa

História Girl meets Highschool - Como não falar o que pensa


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


Espero que gostem (:

Capítulo 7 - Como não falar o que pensa


-Eu não sei se estou fazendo o certo, meu querido amor, mas tudo o que fiz foi deixar-te ir. –Maya repetia as palavras, aquela peça parecia cada vez mais com a realidade e isso a assustava, era intenso e ao mesmo tempo horrível.

-Oh minha amada, não queria que me deixar-te ir, queria que ficasse comigo, queria que me prendesse dentro de teu coração para sempre, que não me libertasse ou pensasse em minha alforria. –Lucas respondia quase com uma face real, os dois estavam levando isso muito pro lado pessoal.

-Corta. –O diretor falou. Ele foi contratado pela escola para ensaiar os alunos para essa peça em especifico, o nome dele era Dankas, ele era vizinho de Maya, nunca teve sucesso na carreira do cinema, teve um breve caso com uma famosa e ficou famoso por 15 minutos, depois do término, ele desapareceu dos tabloides e passou a morar naquele muquifo.  –Isso está ótimo, a atuação de vocês é quase perfeita, vocês tem muito futuro com as artes cénicas.

-Futuro com isso? –Maya perguntou. –Melhor eu ir embora.

-Maya, espera quero falar com você! –Lucas gritou indo atrás dela.

-O que você quer?

-Desde o dia do encontro você não tem falado comigo, aconteceu alguma coisa entre vocês que te deixou abalada ou algo assim? –Maya não sabia decifrar se Lucas estavas sendo cínico ou preocupado com ela.

-Não , na verdade eu acho que você sabe bem o que aconteceu, eu não vou fingir mais, é o seguinte, você tem que parar, quer dizer, nós dois temos que parar, isso não é bom pra nós e nem pra Riley, eu sei o que você fez, Zay acabou me contando sobre os seus planos e isso foi horrível Lucas, Riley é sua namorada, vocês são feliz, porque eu não tenho esse direito a esse feliz e porque você não me deixa ser feliz? Isso não é justo. –Maya estava chateada com aqueles joguinhos.

-Maya eu juro que eu nunca quis te magoar, eu só não achei que Josh fosse o cara certo pra você. –Lucas falou.

-Ah é mesmo, então, quem é o cara certo pra mim? –Maya indagou.

-Alguém que te ame de verdade, que saiba te dá valor. –Lucas estava falando o que pensava, mas ele resolveu não falar tudo, afinal ele ainda tinha um relacionamento.

-Certo. –Maya disse. –Isso termina aqui. Qualquer coisa que nós tivemos ou pensamos em ter, acabou, nada de quase beijos.

-Maya tem um detalhe importante. –Lucas interviu. –Nós vamos nos beijar. –Ele falou com um sorriso no canto dos lábios.

Maya tinha esquecido da peça e do beijo que tinham que dá em pelo menos duas cenas, ela não sabia se isso seria bom ou ruim.

-É, mas é encenação. –Maya afirmou rígida.

-Com toda certeza. –Lucas saiu risonho.

Seria o grande dia, o dia do primeiro beijo de Maya.

-Maya, você tem que me contar sobre o encontro. –Riley parecia muito interessada.

-Contar o que exatamente?

-Beijou ou não?

-Riley, qual a resposta que você quer ouvir? –Maya indagou.

-A que te deixa feliz.

-Então, não nos beijamos.

-O que? –Riley fez uma cara triste.

-E não temos mais nada.

-Então esse encontro foi um fracasso? –Riley perguntou.

-Parece que sim. –Maya falou triste.

-E a peça amanhã? E o beijo? –Riley olhou pro chão. –Promete que não vai gostar?

-Eu não preciso prometer nada, eu não vou. –Maya afirmou. 


Notas Finais


E aí, um atraso porém não tão grande não é mesmo? o que estão achando? será que essa peça vai movimentar a história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...