1. Spirit Fanfics >
  2. Girl meets Highschool >
  3. Como descobrir segredos parte 2

História Girl meets Highschool - Como descobrir segredos parte 2


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


TO com uma agilidade que nossa senhora!

Capítulo 9 - Como descobrir segredos parte 2


-Riley, você por acaso assistiu a peça? -Maya falou indignada. -Ou ficou aí enfiando línguas na boca do Farkle?
-Maya eu posso explicar. -Riley disse.
-Podemos explicar. -Farkle confirmou. -Mas agora eu preciso achar minha namorada antes que isso se torne algo que destrua tudo, Maya eu juro que parece ser algo horrível, mas não é nada de mais, é um beijo. 
-Um beijo? Você tem noção do que estão fazendo? Caia fora daqui, agora! -Maya expulsou Farkle. -Agora você! -Ela apontou para Riley. -O que deu em você?
-Maya eu vou vocês se beijando, três minutos até onde eu vi, quando uma pessoa não gosta de um beijo ela simplesmente termina com 3 segundos, mas vocês, três minutos, o que acha que eu deveria achar disso? 
-Riley era um teatro, mas aqui nessa salinha não era. Era vida real, Lucas e eu estamos nos sentindo culpados por te magoar e o que você está fazendo? Traindo Lucas! Desde quando? Você nunca foi assim. -Maya não parava de falar.
-Foi só duas vezes, uma quando vocês dois estavam ensaiando, eu e Farkle tivemos uma conversa sobre o que ele achava que estava acontecendo entre vocês dois e ele me consolou e me beijou, depois nós não falamos e agora, meio que aconteceu a mesma coisa, depois de eu ver o beijo de vocês. -Riley disse. -Você sente algo por Lucas?
-Você sente algo por Farkle?
-Não tente desfalcar a minha pergunta com outra.
-Não tente fugir do que aconteceu.
-Eu beijei Farkle. Você beijou Lucas e gostou. Você gostou?
-Você quer ouvir minha resposta?
-Não realmente. -Riley foi sincera. Ela sabia que a resposta seria sim.
-E você o que sente agora?
-Eu sinto o universo despedaçando sobre a minha cabeça. -Riley disse o que sentia.
-Sentimos o mesmo. O que fazemos agora?
-Não sei. Tomamos um sorvete?
-Não Riley, temos que decidir nosso futuro, não podemos viver isso pra sempre. 
-Nós podemos tentar esquecer todo esse dia horroroso e voltar ao normal? -Riley perguntou quase suplicando.
Alguém bateu na porta.
Era Lucas.
-Oi. -Ele disse sorridente. -Acho que temos que conversar.
-Vou deixar vocês sozinhos. -Maya disse.
-Não, você fica! -Riley ordenou.-precisamos resolver isto, agora.
-Riley, você sabe... -Lucas tentou começar.
-Beijei Farkle e não vou mentir pra você, eu gostei do beijo, me senti segura e ele demonstrou afeto muito maior por mim do que meu próprio namorado. -Riley falou. -Agora com sinceridade, gostou de beijar Maya? 
Lucas estava chocado. Ele não sabia se estava assim porque ela perguntou em como ele se sentia sobre o beijo ou se pelo fato de Farkle e ela terem se beijado.
-Que? Você diz que beijou Farkle e depois pergunta isso? -Lucas parecia furioso. -Riley estou a dois meses sendo fiel a você, tentando lutar contra tudo o que sinto e tentei mesmo, eu não escolhi ninguém naquele ski, pensei que o universo tinha escolhido mas na verdade espero de mais do universo e não faço nada, sou seu amigo a final de contas e a princípio, eu e Maya estávamos numa peça, eu menti pra você, na verdade nunca menti, apenas omiti meia sentimentos para que não doesse, não te machucasse. O que eu recebo em troca? Eu gostei do beijo, tudo o que eu queria era repetir mais vezes, mas sabe o que, já chega. -Ele sentou-se no chão. -Estou cansado. Eu não sei mais se devo falar, talvez eu exploda.
-Lucas vai ficar tudo bem. -Maya tentou consolá-lo.
-Vocês são o casal perfeito mesmo, agora fiquem ai, eu já vou embora. -Riley falou emburrada.
-Maya eu posso te beijar de novo? -Lucas parecia confuso. 
-Como assim? 
-Agora real.
-Não, você não pode. -Maya se levantou. -Temos aula amanhã, vamos Lucas!
-Então ta, talvez a gente se beije de novo amanhã.
-Vai sonhando.

 


Notas Finais


E será o que vem por aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...