1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Of Camden - Norminah >
  3. 24. Bad

História Girl Of Camden - Norminah - 24. Bad


Escrita por: Layzanha

Capítulo 24 - 24. Bad


Nova Iorque, Nova Iorque
Domingo, 06 de Novembro
As 06:07


P. O. V Narrador


O dia já estava amanhecendo e Dinah ainda não havia levantando do chão frio, não havia comido nada, ela passou a noite e a madrugada inteira chorando, agora logo pela manhã ela ja não tinha mais lágrimas nos olhos saindo, so se escutava seus soluços, e já faziam duas horas que ela estava assim.


Maria havia batido na porta dela a cada meia hora depois que ela a viu entrar pelas portas da pensão chorando e subindo em uma velocidade absurda.


Ela não foi la fora para falar com Normani ou com outro alguém, ela seguiu Jane mas quando ela a alcançou ela ja tinha fechado a porta, então ela respeitou o espaço da menina e desceu para falar com Normani, mas a mesma já havia ido embora.


E pela milionésima vez Maria bate na porta de Dinah, e do outro lado a loira que estava olhando um ponto fixo no chão pareceu acordar do transe e passou as costas da mão por sua face, mesmo que já não estava molhada ela passou, ela fungo sentindo seu nariz entupido e se levantou, abrindo a porta.


Maria se deparou com uma Dinah cheia de olheiras escuras e fundas, seus olhos estavam inchados e completamente vermelhos, igualmente ao seu nariz, que estava com a ponta vermelha, seus cabelos estavam rebeldes, mas não de um jeito bonito que a senhora estava acustamada a ver, e sim bagunçados e feios.


E a mais nova por si não disse nada, apenas se jogou nos braços da mais velha e voltou a chorar como um bebê que fica sem a presença da mãe.


- Ponha tudo para fora minha filha.


Maria falou enquanto passeava sua mão pelas costas da maior, mas ela não sabia que Dinah ja não tinha mais o que por para fora, ela não tinha mais lágrimas, não tinha mais forças, ela estava realmente acabada.


Ela algumas horas ficava presa às suas lembranças de quando foi abandonada por seus pais, outras horas ela pensava em sua avó que estava doente, em outro momento sua mente, mesmo que fosse a parte mais sem sentimento de seu corpo se deixava desvacilar e pensava em Normani, em um futuro que não era mais feliz como das outras vezes, em um futuro que ela não sabia o que iria acontecer, mas ela contava não ver mas aquela mulher nem pintada a ouro, ela estava machucada com as palavras dela, ela estava machucada com os atos dela, e principalmente, ela se culpava por não ter dito a verdade para ela.


Ela pensava vez ou outra que será que seria diferente de ela tivesse sido totalmente aberta para a outra? Será que elas estariam juntas, e Normani a ajudaria no caso da sua avó? Será que elas estariam felizes com a melhora da mais velha, e com elas juntas?


Eram apenas perguntas sem respostas no momento, que o único que as tinha era o tempo, que para o mesmo desvenda-las ele teria que voltar e mudar alguns detalhes, mas isso era impossível, ela teria que se contentar com o que tinha no momento e aprender a lidar com suas consequências, sejam elas boas ou ruins.


- Vem, você não deve ter energia mais pra nada, deitasse aqui - Maria a levou até a cama e à deixou deitada lá.


- Ligue para Lauren? Por favor. Preciso dela aqui.  - Dinah disse com a voz baixa e ainda trêmula.


- Tudo bem, mas antes descanse, durma e reponha um pouco da sua energia, quando você acordar eu a chamo para me ajudar a te dar banho e comido, e quando você estiver melhor eu lhes dou um tempo para conversar com ela, certo?


Maria propôs, e Dinah não disse nada, apenas fez um gesto com a cabeça e fechou os olhos aos poucos, sendo vencida pelo cansaço e pelo sono.


(...)


Dinah acordou cinco horas depois e Lauren já estava no quarto, sentada a uma cadeira antes velando o sono de sua amiga, que vez ou outra resmungava alguma coisa e se debatia.


- Acordou a Bela adormecida - a morena sorriu tentando ao máximo reconfortar a amiga. - Vem, levanta essa sua bunda mole dai e vamos tomar um banho porque seu cheiro está demais.


- Bom dia também.


Dinah falou com um certo deboche e se levantou indo direto para o banheiro.


- Que seja, enquanto você toma banho eu vou ir la embaixo pegar uma comida para comermos, estou cheia de fome e creio que você também.


Jane nada respondeu e só escutou o barulho da porta de fechar o que a fez pensar que Lauren havia acabado de sair.


Ela se despiu e entrou no Vox começando um banho quente e relaxante, e mais uma vez sua mente e traiu deixando levar seus pensamentos para a negra que a um tempo atrás tirava seu fôlego, a deixava excitada sem ao menos a tocar, a arrancava sorriso sem esforço algum, Dinah derramou mais algumas lágrimas que se misturaram com a água do chuveiro que escorria pelo seu corpo nu.


Então logo ela ficou mais uns minutos no banho e saiu quando se recompôs, ela enrolou uma toalha no seu corpo e uma no cabelo e se retirou do banheiro que estava cheio de fumaça por conta do banho quente, ao chegar no quarto ela se depara com Lauren e dois pratos repousados na cama, e que ao sentir o cheiro da comida seu estômago se revirou dentro Dr sua barriga.


- Isso ai está com uma cara ótima. - Ela disse m   de moletom que ela só usava para dormir, e junto ela pegou um conjunto de lingerie e foi para o banheiro.


- Não só a cara como o gosto também


Lauren falou um pouco mais alto para que Dinah pudesse a ouvir do banheiro, e quando a mesmo acabou de se arrumar, ela saiu do banheiro e se sentou junto a morena para comer, ela comiam em silêncio, Lauren estava com medo de tocar no assunto do que ocorreu no dia anterior.


E depois que as duas tinham acabado de se alimentar, Lauren resolveu falar

- Quer me contar o que aconteceu ontem?

Dinah a olhou e ergueu suas sobrancelhas com os okhos bem abertos.

- Hm? O que? Contar sobre o que?

- Não se faça de rogada Dih, quero saber o que aconteceu ontem entre você e a Mani.

A maior suspirou fundo e olhou para a coberta da sua cama, tendo em lembranças o que aconteceu no dia anterior.

- Ela descobriu. - disse em um fio de voz.

- Tudo? - Lauren perguntou surpreendida, Maria havia lhe contado o que aconteceu ontem, mas apenas disse que Dinah não estava bem e que tinha Normani no meio, não disse como e nem o porque.

Jane fez um gesto com a cabeça afirmando e fungou, já que seu choro ja queria sair novamente.

- Mas como? Quer dizer, como ela descobriu? Você contou a ela?

- Não... Ela me viu com o Nela, e foi tipo... - Ela não conseguiu terminar ja que o seu próprio choro a cortou, Lauren por sua vez se aproximou da amiga e a abraçou.

- Shiii, fique calma, não precisa me contar se não co seguir. -  Ela alizava as costas da amiga a recofortando como a amiga fez quando Camila quebrou o seu coração a traindo com uma qualquer.

- Ela... Ela me chamou de puta Lolo... Ela me viu com ele e me chamou de puta, disse que eu estava dando para ele é pra um monte por aí. - Ela fungou e Lauren prestava atenção a tudo o que ela falava.

- Você acha que a Karla tem alguma coisa haver com isso?

- Não sei Lolo, eu só falei com ela pra ela se afastar de ti e ela apenas disse que eu não tinha moral pra falar dela, e quando eu estava discutindo com a Mani eu a vi no carro...

- Que mulher filha da puta, ela te dedurou Dih, tá na cara que ela sabia que você iria sair com ele e levou a Mani pra te ver lá.

- Agora ja não importa mais, ela escolheu jogar os fatos de merda dela na minha cara e não quis me ouvir, ouviu aquela safada da Camila e não a mim, então ela que lide com as suas consequências, por que por mim ela e a Camila podem ir juntas pra casa do caralho que eu não estou nem ai.

Lauren gargalhava com a raiva da amiga e com os desabafos dela.

- Estamos juntas nessa, Camila e Normani que se fodam. Ela se merecem.

- Isso ai..

Dinah balançou a cabeça sendo contagiada pela risada da morena, mas ela sabia que aquilo tudo era da boca pra fora, ela sabia que já estava mais do que amando a mulher que lhe deixava com os cabelos pro alto, ela sabia que o que ela sentia não era mais paixão, era amor, mas ela só não sabia como ela diria isso pra si mesma, pois todos seu ego e orgulho estavam no topo.


Notas Finais


Só pra não falarem que eu não Att.

Beijos no cool


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...