1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Of Camden - Norminah >
  3. 31. Daddy

História Girl Of Camden - Norminah - 31. Daddy


Escrita por: Layzanha

Capítulo 31 - 31. Daddy


Nova Iorque, Nova Iorque
Segunda, 26 de Dezembro
As 10:58


  P. O. V. Narrador


- Tchau Joe, volte sempre.


Normani se despediu do homem e fechou a porta. Quase todo ja tinham ido embora, menos Camila e Lauren.


- Bom dia gente. - Disse Camila descendo as escadas ja de banho tomado, aparentemente já estava de saída.


- Bom Dia Mila - somente Normani a respondeu e a Latina suspirou.


- Lauren e Dinah, posso falar com vocês duas? - as amigas se entre olharam, já com um "Não" em mente. - Só por um minuto. Por favor.


- Tá bom, mas só um minuto. - pontuou Jane e Lauren a olhou incrédula, Dinah somente movimentou os ombros e seguiu a Camila para a sacada da sala, que dava uma vista linda de Nova Iorque.


Quando as três estavam sentadas nas cadeiras feitas por uma palha artificial e almofadas brancas, que ficavam ali para descanso, Camila ainda envergonhada olhou para as duas.


- Diga logo o que você tem a dizer Camila, não tenho todo tempo do mundo para perder com pessoas chulas. - o tom de Lauren era rude.


- Eu so queria me desculpar por ter feito aquilo com você Dinah, eu não devia ter feito aquilo, e confesso que fico feliz por você ter perdoado a Mani e ela ter te perdoado...


- Tudo bem, isso já passou, mas eu so queria saber o por que de você ter feito aquilo, entende? Eu nunca te fiz nada, só fui rude com você naquele dia porque você magoou minha amiga.


- Sim, eu sei, mas eu fiz aquilo por idiotice da minha parte, eu estava de cabeça quente por causa da Lauren, ela tinha terminadi comigo, e eu realmente gostava e ainda gosto dela - Camila se calou quando a risada irônica de Lauren se fez presente na conversa. - O que foi?


- Nada ué, pode continuar esse Teatro de merda, eu não caio mais em suas ladainhas Karla.


- Mas eu estou falando a verdade Lauren.


- Ah tá bom, até porque se você gostasse de mim da maneira que você diz, se você ao menos tivesse um pingo de consideração comigo, você não teria feito o que fez...


- Lauren eu errei sim, eu sou humana, e já da índole do homem errar, e eu ainda estava me acostumando a ficar presa a alguém, tudo aquilo era novo para mim, e você mais do que ninguém sabia que você foi a primeira pessoa em que eu pedi em namoro, você foi a primeira que eu gostei, você foi a primeira que eu amei Lauren.


Dinah não queria ficar no meio das duas, ela não queria escutar todo aquela discussão delas, então ela se levantou e foi para o quarto de Normani, já que Regina e Nicholas ainda dormiam.


- O que houve lá em baixo? - Mani perguntou assim que Dinah se sentou na cama dela.


- Camila me pediu desculpas.


- E você aceitou? - indagou a mais velha e a loira assentiu. - o que mais?


- Ela está "conversando" com Lauren e eu não sou obrigada a ficar assistindo elas dando ataque de pelanca.  - Ela fez aspas com os dedos indicadores no ar.


Normani riu e se ajeitou na cama, para olhar melhor a face de Dinah.


- O que vamos fazer hoje?


- Não sei, está tudo fechado e eu estava pensando em mandar a Gina e o Nick para a pensão, Maria queria passar um dia com eles.


- Então teremos um dia a sós? - Normani perguntou em um tom malicioso.


- Talvez, eu queria mais era conversar com você.


- Sobre?


- Falamos disso mais tarde, vou acordar as crianças e pedir para elas se aprontarem. - E quando ela ia se levantar, Normani puxou ela pela blusa com um pouco de força, que fez até um estalo no tecido. Dinah caiu sobre o corpo de Normani e a encarou.


- Mani me solta... - sussurrou sem se mover, pos quaisquer movimento elas teriam um contato labial, a mais nova sentia a respiração de Normani batendo contra seu rosto.


- Eu não mereço nem um beijinho? - Dinah negou - Sério baby? Depois de você ter me provocado a noite inteira sem eu poder fazer nada, você ainda tem essa audácia de me negar um simples beijo?


Dinah riu e selou seus lábios nos de Normani que fez questão em começar um beijo, beijo qual Dinah não queria controlar, mas quando o clima começou a esquentar, pos Mani ja estava distribuindo beijos pelo queixo e descrevendo para o pescoço da outra.


- Mani para... - Dinah tentou falar, mas só saía suspiros. Normani começou a descer seus beijos para o queixo de Dinah, ela começará a distribuir beijos e mordidas deixando tudo mais difícil para Dinah se livrar, a mais velha apertou a bunda de Jane que deixou um gemido mediano sair dentre seus lábios, e no mesmo instante uma batida é ouvida na porta, fazendo com que as duas se separem bruscamente.


Dinah estava toda sem jeito e arrumando seu cabelo Lara abrir a porta, enquanto Normani bufava de raiva por terem atrapalhando seu momento.


- Até que enfim em, pensei que teria que arrombar a porta. - Lauren disse, Kordei estava quase a chutando de sua casa, pos do nada Lauren havia virado uma verdadeira empata foda.


- Para de graça Lauren, o que quer?


- Eu nada, só que seus filhos então acordados e eu os pedi para tomarem banho, porque sei que eles vão ir para a pensão, pra vocês duas treparem o dia intero.


Dinah saiu do quarto e Lauren a seguiu. Quando elas chegaram la em baixo, Dinah não viu Camila.


- Para de ser inconveniente Lauren, cadê a Karla? Você não a matou né? - a dos olhos verdes riu.


- Não, mas queria, porém foi melhor ver a carinha dela quando ela ficou sabendo que eu tenho outro, entao ela saiu, alegando que estava passando mal.


- Que cruel Lolo, até para você.


- Ela fez o mesmo comigo, mas ainda foi pior, e ela precisava de um toque de realidade para se ligar e não fazer o mesmo com outra coitada.


As duas continuaram uma conversa até que os três desceram as escadas, entao todos foram para a pensão, depois de despedidas elas voltaram para o apartamento de Normani.


- Enfim só. - Dinah se jogou no sofá enquanto Normani trancava a porta.


- Sim, e é a hora do seu castigo Dinah Jane.


A loira gelou e olhou para a mulher, que agora estava com seus olhos brilhando em luxúria, parecia até outra Normani, uma Normani com sede de desejo.


- Você ontem foi uma garota má, e hoje também, você me deixou molhada baby, e agiu como se não fez nada, você me provocou, e terá que pagar. - sua voz saiu rouca, e baixa, o tom de ameaça fez com que todo os pelos do corpo de Dinah se arrepiassem.


- O-o que você vai fazer comigo Normani? - ela estava com medo, mas não um medo de que Normani pudesse machuca-lá.


- Normani não, Daddy, hoje eu serei seu Daddy. - Dinah engoliu a seco e encarando os olhos de Normani. - Agora eu quero que você vá para o nosso e tire sua roupa, me espere de quatro na cama.


Ela disse firme e Jane ficou sem reação, ela nunca foi castigada, ela nem ao menos tinha feito mais do que uma relação sexual em toda a sua vida, ela ainda tinha medo disso.


- Eu não estou pedindo Baby, eu estou mandando. - falou autoritária e a outra sem pensar duas vezes subiu para o quarto e começou a fazer o que Normani havia mandando antes.


Kordei foi até o armário que tinha no quarto de hóspedes e destacou uma gaveta, ela pegou um chicote e um lubrificante, a mulher sorriu ao ver que ainda estava cheio, o produto era forte, e ai fazer o trabalho ele também parecia queimar feito fogo.


Ela foi para o quarto e assim que entrou, seu maior desejo era ter o dom da arte, para fazer um quadro da cena que estava vendo agora, Dinah estava de quatro na cama, com sua bunda toda empinada, e isso era um bom sinal para a negra, ela se aproximou da mulher ja se despindo, ela so continuou com a sua calcinha de renda rosa claro. Assim que ela alisou a bunda de Dinah, a mesma, se possível, a empinou mais ainda e ficou com sua pele toda arrepiada.


- Baby se eu te machucar fala, okay? - Jane assentiu e olhou para Normani por cima do ombro. - Me responda!


- Okay Daddy. - Ela disse com a sua voz carregada de malícia e ainda sim em um tom inocente.


- Boa menina Baby Girl. - sussurrou e passou a porta do chicote na boceta de Dinah, a mesma tremeu sobre a cama e soltou um alto suspiro, então Normani levantou o braço e o abaixou, dando a primeira chicotada na bunda de Dinah, que gritou de dor e prazer. - Eu quero que você conte todas as chicotadas que eu lhe der, entendeu?


Dinah não a respondeu então ela levou outra chicotada, bem mais forte do que a primeira, Normani viu as primeiras marcas avermelhadas se formar na pele bronzeada de Dinah, e sorriu com aquilo.


- Sim Daddy. - Dinah soltou baixo, entre gemidos de dor.


- Eu não quero que você deixe ninguém tocar aqui. - Ela pegou o lubrificante e passou em seu dedo, para logo penetra-lo em Dinah, a mulher gemeu surpresa, e logo soltou um gemido atrás do outro, mesmo sem Normani fazer movimento algun, o efeito do produto estava ativo dentro de Dinah. - Você me ouviu?


Normani gritou e Dinah mordeu seus próprio lábio inferior, e assentiu com a cabeça.


- Sim Daddy. - Dinah só conseguia falar aquelas duas palavrinhas, então Normani a surpreendeu com mais uma chicotada forte em sua nadega direita fazendo Dinah dizer um "Três" que saiu como gemido.


- Boa menina. - Normani largou o chicote e alisou a bunda da sua Baby, e então começou a estocar seu dedo dentro da boceta da loira, a mulher depois de ter se acostumado com o produto ardente dentro de si, ela começou a sentir a onda de prazer percorrer todo o seu corpo.


E por mais que Normani só estivesse com um dedo dentro de Dinah, ela sentia o quão apertada ela era, e ela gostava disso, mas com a ajuda do lubrificante ela sabia que não estaria machucando ela.


Mas então ela pegou novamente o chicote, e tirou seu dedo de dentro da mais nova, a mulher se remexer e gemeu em desprezo pela falta de contato, mas logo Mani pegou o lubrificante e passou na entrada dela, e deixando dois dedos seu cheios do líquido pastoso, para logo penetrar os dois dedos de uma vez na loira abaixo de si, e soltou um gemido alto e agudo.


Normani gemeu também ao sentir a entrada apertada de Dinah esmagar seus dedos, ela escutava os gemidos de Dinah e a cada um, ela sentia uma contração em seu centro, ela ja estava quase tendo um orgasmo, mesmo sem ser tocada.


Ela começou a estocar a mulher lentamente, e a cada estocada, ela dava em seguida uma chicotada na bunda de Dinah, que a essa altura não sabia nem mas da existência de números, a bunda da mulher estava toda marcada, e então Normani resolvel parar de chicotea-la e começar a dar tapas ali.


Kordei tinha dois dedos dentro de Dinah, e com o dedão ela começou a estimular o clitóris da mulher, que já estava perdendo as forças de tanto gemer, ela tinha umas gotículas de suor em suas costas, e tentava a todo custo olhar para trás, e nessas tentativas falhas Normani podia ver que alguns fios rebeldes loiros da mulher estava colados em sua testa.


Jane começou a se tremer debaixo de Normani, o interior dela esmagou mais ainda os dedos da mais velha, ela não conseguia mais prender o seu orgasmo, então Normani tirou seus dedos com dificuldade de dentro da mulher, que mesmo sentindo a falta de contato continuava a gemer, e então Normani de abaixou e beijou a virilha da mulher, para logo começar a chupar o clitóris da mesma, ela penetrou sua língua na entrada dela.


E quando ela consegiu penetrar o mais fundo que podia, Dinah explodiu em um maravilhoso orgasmo na boca de Normani, e a negra fez questão de deixar a boceta da outra mais que limpa, Dinah caiu na cama, sem força nenhuma, e olhou para Normani que logo deitou ao lado dela, começando a acariciar o rosto avermelhado da loira.


- Gostou do seu presente de Natal? - sussurrou com a voz rouca.


- Eu amei, e amei mais ainda em ter tido o meu primeiro orgasmo com você. - respondeu ela, deixando Normani surpresa, a negra sorriu e olhou nos olhos da outra.


- Eu te machuquei? - indagou preocupada.


- Não, mas acho que amanhã eu não vou conseguir sentar direito. - disse rindo baixo.


- Então pode deixar que amam eu te faço uma massagem, mas agora descanse, eu te acordo depois para tomarmos um banho juntas.


Dinah apenas assentiu e fechou seus olhos, vencida pelo cansaço ela dormiu, logo Sendo acompanhada por Normani


Notas Finais


Desculpem pelo hotzinho bosta, é que eu sou gospel e tenho apenas 9 anos então não sei nada da vida.

nos vemos em breve bb


VOLTEI RAPIDINHO BBS

Só voltei hoje pq é feriado, e eu não tinha nada para fazer, então aqui estou

Gente, ontem o dia foi lindo, teve Demi e Bella, Nick e Shawn, Lauren e Lucy, adorei.... E a Camila como não é fraca, vai encontrar com a Anitta hoje em LA, cabei de ver nos tt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...