1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Of Camden - Norminah >
  3. 33. Susto

História Girl Of Camden - Norminah - 33. Susto


Escrita por: Layzanha

Notas do Autor


OIE BBS DO MEU CORE

Queria me desculpar com vocês bbs, pelo pequeno abandono, mas cá estou eu de novo.

Demorei? Pra caralho.

Eu tenho meus motivos irrelevantes sim

Mas eu vim linda e bela (nem tanto) com esse cap lindenho (ou nem tanto) que será preciso para vocês entenderem mais ou menos o capítulo passado.

Vou parar por aqui para vocês lerem.

Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 33 - 33. Susto




Nova Iorque, Nova Iorque
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
As 03:04 am


P. O. V. Narrador


O celular de Dinah começou a tocar freneticamente, já tinham mais de cinco chamadas perdidas de um número desconhecido, logo a pessoa que tanto ligava desistiu, Dinah não ouvirá seu telefone pois ele estava na sala, então foi a vez do telefone de Normani começar a tocar, ela atendeu o mesmo no quarto toque.


- Alô?


- Normani? Normani Kordei?


A voz parecia calma, mas a tenção era de se sentir de longe.


- Sim, eu mesma, quem é?


- Oh sim, sou recepcionista de um hospital, e a meia hora uma mulher nomeada como Lauren Jauregui veio ser socorrida por uma ambulância de rota, ligamos para uma Dinah Jane Kordei, o contado dela estava salvo como favorito, e não obtemos respostas, então pegamos o seu número, acredito que conheça a paciente, e se poderia vir ao hospital, ela precisa de alguem como responsável.


Normani pareceu acordar de um transe causado pelo sono, ela olhará para sua mulher, que tinha um sono tranquilo ao seu lado, e logo se levantou indo por suas roupas.


- Sim, sim claro, minha mulher está dormindo, por isso não atendeu, minha amiga está bem? Já estou indo para o hospital.


- Ela não está em estado sólido, mas passa a respirar sem ajuda de aparelhos, terá que fazer uma cirurgia, mas isso do ocorrerá com algum responsável presente, se a senhora liberar de agora, o procedimento terá mais chances de sucesso...


- Já pode começar, eu chego aí em um minuto. Qual é o hospital?


Quando Normani pegou o endereço, ela ja foi acordando Dinah, que por muito escutar Normani ficou em casa para olhar Nick, a mulher correu com o carro até o hospital e já foi recebida para assinar muitas coisas, ela so assinou o que sabia, e adiantou algumas coisas, o restante ficaria para o dia seguinte.


Dinah não para quieta em sua casa, subia e descia as escadas, correndo a todo minuto, ela não iria voltar a dormir sabendo que sua amiga/irmã estava fazendo uma cirurgia de emergência em um hospital, o qual ela não sabia nem o nome, Normani fará isso para que Dinah não saísse de casa durante a madrugada.


A loira passou a madrugada em claro, já passavam das seis da manhã, ela acordou Regina e pediu para que a jovem irmã cuidasse do menino quando ele acordasse.


Ela desceu as escadas ja arrumada e ligou para Normani, que atendeu de primeira, ela implorou o endereço, e Mani acabou cedendo e lhe deu a informação.


Dinah não perdeu tempo e ja foi para a casa da Lauren pegar algumas coisas que ela sabia que a amiga iria precisar, e de lá ela correu para o hospital, o taxista pegou o caminho mais longo, deixando a mulher irritada pois o homem pegou trânsito.


Quando ela chegou no seu destino, foi direto para a recepcionista.


- Bom dia, poderia me dar informações sobre Lauren Jauregui?


- Bom dia - A mulher disse simpática e ja mexendo em seu computador. - Ela está se recuperando de uma cirurgia, mas passa bem, e tem uma mulher na sala de espera, quer ir até lá?


- Quero sim


Depois da recepcionista falar como se chegava na sala de espera ela seguiu as indicações e foi até a onde sua mulher estava.


- Oi amor, demorou - Normani disse ja se levantando para receber sua mulher em um abraço caloroso.


- O idiota do taxista pegou a avenida com mais trânsito - Se sentou em uma das cadeiras que haviam ali. - Ela não pode receber visitas não é?


- A medica disse que ainda não, só quando ela acordar, ai poderemos vê-la


- Que droga - Dinah bufou - E como foi esse acidente?


- Ela estava bêbada, provavelmente voltando de algum bar, ai bateu contra um poste, ninguém estava passando lá, os médicos que estavam fazendo rota que viram ela é trouxe ela para cá, eles disseram que ela ficou mais ou menos umas meia hora la esperando desacordada.


- Que isso, o que tá dando na cabeça da Lauren? Ela ta retardada? Já é a quinta vez que ela sai para beber sozinha, nem chama a mim e nem o Troye, ela quer se matar?


- Não sei, você não sabe de nada mesmo?


- Ainda não, ela se afastou de mim e de todos...


Dinah abaixou a cabeça, já não aguentando a pressão e começou a chorar soltando soluços em baixo tom.


Normani que estava na cadeira ao lado se aproximou dela e a abraçou, um abraço estranho pois o braço da cadeira atrapalhava.


Já haviam se passado algumas horas, Dinah avisará sua mãe, e a mesma ja havia chegado de Miami.


No hospital ja estavam, Troye, Clara, Taylor e Camila.


Sim, Camila, ela tinha vindo atrás de Normani, e ficou bastante tensa com a notícia da garota, e mais ainda quando soube do que se tratava, e logo uma dose de culpa tocou seu peito, parecendo esmagar seu coração por inteiro.


Ela se culpa pelo o ocorrido, por mais que Mani tenha dito que nada daquilo foi culpa dela.


- Então tia, o que houve com ela? - Dinah disse assim que se aproximou do balcão onde Clara recebia notícia da filha, Troye a acompanhou.


A mulher, que estava com as maçãs do rosto, e a ponta do nariz em uma coloração vermelha a encarou.


- Ela sofreu alguns danos na espinha, e fraturou uma costela. - Deu uma pausa para respirar, e voltou a falar.


- E ainda fraturou a cabeça, uma parte do crânio, não sei bem...


A mulher não conseguia continuar a falar, Dinah nem pensará duas vezes antes de aconchegar a mãe de sua melhor amiga em seus braços.


Segundo Lauren, Dinah tinha o melhor e mais caloroso abraço do mundo, aquele tipo de abraço de mãe, ou de vó, que dizia por si só, que tudo iria acabar bem, enquanto uma onda de calmaria atravessava o corpo de Clara.


Elas ficaram uns dez minutos ali, até que a mãe de Lauren ficasse mais tranquila, e parasse de chorar, Dinah a soltou levemente, e encarou seus olhos, vermelhos e inchados.


- O médico recomendou uma clínica em Miami, ele disse que ela é muito boa, uma das melhores talvez... - disse num fio de voz


- Ela terá que fazer cirurgia?


- Sim, e ficará por um ano em repouso, fazendo exercícios. Por isso decidi que levarei ela para lá. -
Falou por fim.


- Eu apoio, será bom para ela, farei de tudo para visita-la constantemente. - Dinah disse recofortando Clara.


Claro que ela já previa a falta da amiga, a distância, a preocupação, mas nada disso era capaz de por sua amizade acima do bem-estar de Lauren.


- Eu posso ir para la, sabe, ajudar ela é todos em tudo... - Troye enfim se pronunciou.


- Vai sim bebê, irá ser bom pra ela. - Jane falou sentindo uma dorzinha no peito, por sentir que irá se afasta de outro grande amigo.


- Você pode ficar lá em casa Troy. - Clara propôs.


- Eu estava pensando em ficar na casa da minha irmã, mas já que a senhora me deu essa honra. - lançou um de seus sorrisos para ela, Dinah sentiria falta de anjinho.


Mais alguns minutos se passaram até que o médico voltou com a notícia de que ela seria encaminhada a clínica durante a madrugada mesmo.


Pois com as próprias palavras dele diziam: Quanto mais antes começar os procedimentos la, mais rápido e com mais chances ela sairá dessa.


Dinah voltou ao seu lugar na sala de espera, e não encontrou Normani e Camila, quando ia sair para procura-las, Taylor a chama.


- Hey D, tá procurando a Mani e aquela mulher? - Dinah assentiu.


- Sim, as viu?


- Elas acabaram de sair, acabaram não, já fazem alguns minutos, enfim, elas pediram para dizer que tiveram que ir a uma reunião de emergência na empresa, e que voltariam assim que acabassem tudo por lá.


Em toda essa correria, Dinah tinha esquecido que tinha uma vida la fora, que Normani tinha um trabalho, e não estava disposta a dar cem por cento dela naquele momento.


Mas ainda sim achou estranho ela sair sem se despedir.


- Tudo bem, Obrigada Tay.


Dinah se sentou ao lado da adolescente, que provavelmente tinha a mesma idade de Regina.


- Como ela está? Digo, como minha irmã está?


- Eu não vou mentir, o caso dela não é grave, mas delicado, e ela irá para Miami, talvez isso seja bom para você e sua família. - Dinah foi o mais honesta que consegiu para com a garota.


- Nem tanto, eu gosto de ter minha irmã em casa, mas eu sei que ela tem uma vida aqui, eu queria mesmo que ela voltasse, sinto falta dela, nas nao queria que ela voltasse assim, sabe?


- Eu sei pequena, mas não se preocupa com isso agora não hum?


Dinah puxou a garota, dando mais um de seus super-abraços de urso.


- Ela irá voltar para Miami, e se recuperará por lá, e ainda de brinde, vocês levarão Troye para alegrar todos os seus dias, ou deixa-los mais insuportáveis ainda.


Dinah se sentiu como se tivesse completado a sua missão do dia ao ouvir a risada de Taylor.


- Eu gosto de Troye. - Disse por fim feliz.


- Eu também - Falou Jane meia triste, mas sem deixar transparecer, elas precisam mais dele e de Lauren agirá do que ela, afinal, ninguém morreu, logo todos irão se ver e comemorar a vida.



Notas Finais


Então bbs, eu queria me desculpar novamente pela demora.

Maaaaaas também quero lhes deixar uma fic amorzinho (Eu juro que não vai ter discordia).

Ela é Laurinah, e tipo, eu amo demais Laurinah também, elas são tão Awwwn juntas, enfim, sei que muitos preferem Camren ou Norminah, mas tem aqueles que gostam né.

A fic que se chama Blue, se passa em uma escola, onde Dinah estuda a uns tempos e Lauren chega toda crente religiosa, se quiserem saber mais, vão la no meu perfil pra ver se gostam ;)

Amo oces bbs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...