1. Spirit Fanfics >
  2. Girl of my dreams >
  3. Era uma vez eu e um galinha

História Girl of my dreams - Era uma vez eu e um galinha


Escrita por: Yuuki_Chan14

Capítulo 1 - Era uma vez eu e um galinha


Autora on

Magnólia e uma cidade muito conhecida pelas famílias que são consideradas uma das mais ricas do país, Família Dragneel e Família Heartfilia. Jude Heartfilia e Igneel Dragneel, mantém relações harmoniosas tanto de amizade tanto com os negócios.

Jude se casou-se com Layla Heartfilia e juntos tiveram uma filha, porem, quando a menina tinha 2 anos de idade, foi sequestrada. A família não quis falar sobre o assunto com nada e ninguém. Layla entrou em estado de depressão. E logo depois descobriram que ela estava com câncer de mama, fez todos os tratamentos mas morreu.

Lucy on

Acordo com muita preguiça, hoje é segunda-feira, posso adorar a escola, mas hoje não estou nem um pouco afim de ir. Nem me apresentei, meu nome é Lucy Belserion, sou adotada por Eileen Belserion, ela é mãe de Erza, que considero como irmã. Tenho 18 anos, meus cabelos são loiros e olhos castanhos, tenho um corpo que de acordo com a Erza é de mulher "gostosa", esses comentários dela são bem ousados. 

Está chovendo, Erza estava dormindo ainda(dormimos no mesmo quarto), pego o celular e eram 6:00 da manhã. Esta tão nublado que nem parece que era essa hora...

Estava bem frio,  provavelmente estava começando o inverno. Levanto e vou acordar Erza.

Lucy: Onee-san, acorda, temos que ir pra aula...- digo cutucando a mesma que estava dormindo.

Erza:Lucy....que horas são? - ela fala acordando, e logo dá um bocejo

Lucy: 6:00 da manhã...-eu digo sem muito ânimo 

Erza: vamos logo, melhor ir nos arrumar, não quero chegar tarde logo  hoje...-ela levanta e vai em direção ao banheiro do quarto.

Enquanto eu vou para o banheiro da casa.

O uniforme era: uma saia xadrez cinza, meias branca até um pouco acima das coxas e uma camisa social branca com uma gravata da mesma estampa da saia e o simbolo da escola no lado direito. Sapatilhas pretas para completar. Meu cabelo estava solto mesmo.

Como estava frio, eu ia usar o casaco da escola que era cinza.

Desci para tomar café junto com Erza e minha mãe e logo depois saímos para escola.

Eileen: levem um guarda-chuva e boa aula- ela disse sorrindo

Erza: pode deixar mãe, até mais tarde- disse e saiu.

O percurso foi todo à pés, durou uns 5 minutos. Nesse tempo eu e Erza conversarmos sobre como seria o ano.

Logo chegamos no grande de portão, Fairy tail.

Havia um grande movimento de alunos, pelo visto muitos são novatos.

Entramos na sala e sentei atrás de Erza, logo entra um grupo.

Era Natsu, Lisanna, Sting, Rogue e Gajeel. Por incrível que pareça, Gray não estava.

Erza: ei Lucy, quer um babador?- ela perguntou sorrindo de lado

Lucy: e-ei , eu não estou babando!- eu disse envergonhada

Erza:hm, sei. Não pense em nada sobre ele- ela disse virada para mim que estava sentada atrás dela.

Lucy: como assim?- perguntei

Erza: ele ta namorando com a Lisanna.

Lucy: é mesmo?- eu disse surpresa

Natsu é galinha de nascença, é milagre quando ele namora com alguma garota.

Erza: bem, vamos mudar de assunto. E o seu trabalho como vai? - ela disse sorrindo

Lucy: vai mal... a filha do patrão me ameaçou se eu chegasse perto do namorado dela...- eu disse com raiva lembrando da cena

Erza: mas você chegou a falar com ele?- ela perguntou curiosa

Lucy: não, na verdade ele que veio tentar algo comigo- eu disse sem graça 

Erza: Vou meter porrada nesse desgracado!- diz com raiva

Lucy: calma Erza!

O professor entra na sala e todos se ajeitam em seus lugares.

???: Hey, desde quando está aqui loirinha?- alguém sussurra atrás de mim

Eu dou uma olhada rápida para trás, e vejo quem era. Natsu...

Lucy: o-o que está fazendo aqui- QUE DROGA, EU GAGUEJEI!

Natsu: onwt, como é bonitinha corada- ele fala rindo

O que? Eu viro rapidamente para frente e toco em minhas bochechas...

PORQUE DIABOS EU COREI?

Ignoro isso e presto atenção na aula...

Eu ficava olhando para o relógio a todo momento.

Professor: bem pessoal, nos vemos na proxima aula, estão  liberados.... Ah! E sentarão nesse mesmo lugar em que estão o resto do ano.

O que! Ele vai ter que sentar atrás de mim o ano todo?!

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...