1. Spirit Fanfics >
  2. Girl of my dreams >
  3. Lu-chan

História Girl of my dreams - Lu-chan


Escrita por: Yuuki_Chan14

Capítulo 2 - Lu-chan


Lucy on

Ele vai ter que sentar atrás de mim o ano todo???

Os alunos começaram a sair da sala como se fossem retardados, uns corriam, outros estavam se jogando no chão  e outros gritavam.

Erza: Lucy! Não fica aí com essa cara de paisagem! Vamos logo eu quero meu bolo!- ela me puxou e saiu correndo rumo ao refeitório.

Erza é maníaca por bolos de morango, aqui na escola vende todo tipo de comida, mas o que é bom acaba rápido. Se não chegar logo, você terá que comer sopa enlatada.

Lucy: Erza você pode pegar um sanduíche pra mim?- eu disse observando o lugar procurando uma mesa

Erza: pego sim

Andei procurando algum lugar vazio até que achei, porém tinha uma pessoa que eu não conhecia.

Lucy: Er...Posso sentar com você?- eu disse meio envergonhada

Uma garota baixinha de cabelos azuis repicados tirou sua atenção de um livro e me olhou.

???: Pode sim!- ela disse sorrindo

Que fofa!

Lucy: estou esperando mais uma pessoa.- eu disse tentando ver a capa do livro que ela lia

Ela percebeu o que eu queria ver e suspendeu o livro para eu ver.

Lucy: ohh, ja li este- eu disse sorrindo, é raro encontrar alguém que goste de ler os mesmos livros que eu.

???: Sério?- ela disse surpresa- nossa, meu nome é Levy Mcgarden, estou na turma 2-B.

Lucy: Estou na turma 2-B também, me chamo Lucy Belserion.-eu disse e nos comprimentamos.

Levy: Prazer! Lu-Chan!- ela disse e riu

Lucy: hehe- eu disse corada pelo apelido

Erza chega na mesa com os nossos lanches e se senta ao meu lado.

Erza: Ja fez novas amizades Lu?- ela diz e come um pedaço de seu bolo

Levy: você  é Erza Belserion, certo? 

Erza: Me chame de Erza Scarlet!-ela disse se gabando

Erza se apresenta muitas vezes como Erza Scarlet. Scarlet foi um nome que o primeiro namorado dela inventou. Desde então ela se acostumou com o nome e o usa até na lista de chamada.

Eu, Erza e Levy ficamos conversando durante o intervalo e nos conhecendo melhor. Parece que Levy gostava de um cara mas ele não dava a mínima para ela.

Logo a droga do sinal bateu e tivemos que voltar para a sala.

Lucy: Meninas, vou ao banheiro, vão na frente

Elas assentiram e foram para a sala.

Quando estava saindo do banheiro, esbarro em uma palmeira, ô pessoinha alta hein.

Natsu:Ei, é cega loirinha?- ele fala 

Lucy: ah me desculpe, não tenho culpa se agora contrataram um porteiro para o banheiro feminino.- eu disse irônica 

Natsu: haha, você é engraçada. Está aqui quanto tempo?- ele disse chegando mais perto

Lucy: opa, sai daqui- eu empurrei ele e corri para a sala.

Entrei e me desculpei pelo atraso.

Logo depois Natsu entrou e percebi que a sala olhava para mim.

Só depois entendi porque e me escondi corada.

Escutei risos abafados atrás de mim.

QUEBRA DE TEMPO

Já  estava na hora da saída e eu e Erza saímos em disparada, eu queria chegar em casa e ficar a tarde toda assistindo meus animes.

Depois de correr três quarteirões, chegamos na bendita casa.

Erza: nossa, acho que perdi 2 quilos depois dessa correria- ela disse ofegante se jogando no sofá.

Eu vou para o quarto e fico mexendo no celular, até que chegam algumas mensagens de um número desconhecido.

???: yo loirinha, topa sair comigo hoje?

Eu: quem é?

???: oxi, assim você me magoa. Sou eu, o Natsu.

Eu: como vc conseguiu meu numero?

Natsu: pedi pra sua irmã 

(Eu vou matar a Erza)

Eu: vai se foder, não quero nada com vc seu galinha.

Natsu: olha como fala comigo, eu posso bater print e enviar pra sua mãe.

Eu:kk você nem tem o número dela

Depois de algum tempo ele me envia um print, e la tinha o contato da minha mãe...

Natsu: o que você disse?? ;)

Eu quase taquei o celular na parede.

Desisto! Vou dormir




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...