História Girl Of The Bts Dreams - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~flawinless

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Korea, Rapmonster, Suga, Taehyung
Exibições 39
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Piccolo Latte


Fanfic / Fanfiction Girl Of The Bts Dreams - Capítulo 5 - Piccolo Latte

Respirei fundo Girei a chave e abri a porta. Dei de cara com uma sala tão bem decorada que assustava oque a estragava eram almofadas espalhadas. Havia um sofá enorme de frente para uma televisão enorme.

A decoração era vermelho, cinza  e marrom. Tudo tão lindo, nunca vi um apartamento tão grande. Senti um cheiro divino vindo de um cômodo que eu julguei ser a cozinha.

Deixei a minha mala na sala e fui em direção a cozinha. Quando cheguei à cozinha  avistei 6 rapazes escorados em um balcão americano de costas para  mim, e um sétimo rapaz de frente para um enorme fogão , remexendo algumas panelas (o cheiro era da comida  desse garoto).

Dei um passo para trás, (será que eu entrei na casa errada?) eu não percebi quando tropecei em um vaso. Caí de bunda no chão e o vaso de violetas se espatifou ao meu lado (Shit), levantei minha cabeça e percebi que os garotos me encaravam, seus rostos eram tão familiares.

Um garoto que julguei ser o mais baixo do grupo sussurrou para um garoto de cabelo castanho claro, “Hyung, ela é uma sasaeng?” ele falou baixo, mas Eu consegui escutar

-Quem é você?- disse o garoto de cabelo castanho claro em inglês.

-Quem são vocês?-  eu devolvi em coreano

-Você está bem? – Disse um garoto de voz grave se aproximando e estendendo a mão para mim.

-Estou..- eu disse segurando a mão do garoto – Quem são vocês?

- Eu sou o V- Disse ele dando um sorriso quadrado para mim.

V? pera...... olhei para cada um deles, MEU DEUS ELES SÃO O BANGTAN!

-TINA!!!!!! – Um corpo me abraçou por trás, me virei e vi Justine com seu corpo de arrasar, cabelo loiríssimo enrolado,-  Tina você está bem? Você está mais pálida que um vampiro.- Ela olhou para o vazo quebrado e depois para os meninos – Vejo que você conheceu os meninos

-Oh se conheci- eu disse sarcástica- podemos conversar?

-Claro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava sentada na cama de Justine esperando ela resolver algo relacionado a toalhas molhadas no banheiro. Alguns minutos depois ela entra no quarto com o rosto vermelho.

-Oque houve?- Perguntei apontando para as bochechas rosadas de justine.

-Uma pequena discussão sobre passar tempo demais no banheiro, ir escondido para o meu quarto dormir quando eu não estou em casa, gastar todo o sabão para fazer bolhas de sabão, quebrar maçanetas, sensualizar para as câmeras de segurança, comprar itens de jogos com meu cartão de credito e encher meu pc de vírus baixando animes em sites não confiáveis.- Ela disse séria.

-E qual foi a desculpa?- eu perguntei segurando a barriga para não rir.

- Que é preciso passar todos os cremes noturnos para dormir, consertar as coisas que o Namjoon quebra requer muita energia, bolhas de sabão são de outro mundo, sou desastrado, que é preciso muito ensaio para chegar na perfeição, é muito importante chegar em um nível maior e os sites pareciam confiáveis.- Não deu para aguentar eu ri até não conseguir mais.

-Estava com saudades – foi a minha conclusão, me levantei e abracei Justine com todas as minhas forças. - Mas então......... Você me trouxe para uma casa minada de garotos?- eu disse tentando ficar séria, mas Justine gargalhou.

-Calma, eu vou explicar – ela disse se sentando na cama, em seguida eu também me sentei ao seu lado. – Tudo começou com a tampa de um remédio para cravos e espinhas...- Eu olhei incrédula- Deixa eu terminar... O Jeongkookie  estava passando o seu creme para espinhas quando a tampinha caiu no ralo da pia, para o ralo não entupir e ele não passar vergonha ele abriu o cano que fica debaixo da pia. Ele pensou ter visto a tampa, mas acabou puxando uma fita durex que fez um enorme barulho e estragou todo o encanamento, bem... o encanamento era muito velho de qualquer forma, mas o resultado foi: o apartamento ficou inundado

-E eu serei obrigada a morar com sete marmanjos?- perguntei e ela assentiu – Aonde eu irei dormir?

-Com eles...- ela disse e eu me levantei rapidamente –Calma, eu estou brincando, você vai dormir com a prima mais legal que existe nesse mundo!

-Só fico me imaginando morando com sete garotos- eu disse bocejando

-Você deve estar com sono,  tome um banho e vá dormir, você sabe, que o melhor jeito de se familiarizar com uma casa é tomando banho e usando o vazo sanitário – Ela disse e eu ri, meu pai ensinou isso pra gente, ela olhou para seu relógio de pulso e arregalou seus olhos verdes,- MERDA! ESTAMOS ATRASADOS!

-oque foi? Atrasados?- perguntei, enquanto ela vestia um vestido rosa de bolinhas roxas rapidamente. – OH foguetinho você vai me deixar sozinha? Me responde!

- Eu estou atrasada para gravar we got married com o Jin! – ela disse abrindo a porta do quarto-  eu volto cinco da tarde, ou mais tarde, beijos e boa sorte – ela disse fechando a porta atrás de si.

Boa sorte?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...