História Girl Of The Bts Dreams - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~flawinless

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Korea, Rapmonster, Suga, Taehyung
Exibições 37
Palavras 842
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Flat White


Fanfic / Fanfiction Girl Of The Bts Dreams - Capítulo 6 - Flat White


Percebi que eu estava de botas e sobretudo, isso deve ser desrespeitoso na coreia certo? Tirei minha bota e meu sobretudo olhei no espelho e estava tudo normal, cabelo bem preso em um coque calça jeans vermelha e blusa branca estampada com girafas.
 
Saí do quarto e fui até a sala, encontrei J-hope, Jungkook, Jimin, Rap Monster e Suga no sofá. Rap Monster no celular e suga dormindo apoiando a cabeça na coxa do mesmo,J-Hope, Junkook e Jimin sentados de frente para a televisão assistindo um anime que julguei ser Kamisama Hajimemashita, me proximei e disse:
-Kamisama Hajimemashita?-  eu disse apontando para televisão e Jimin só assentiu – Vocês estão chateados? Bem... Nos começamos com o pé esquerdo, Olá eu sou Valentina, mas pode me chamar de Tina.
- Não, nós não estamos chateados, só não estamos acostumados com você.- Rap monster disse coçando a nuca- Como você disse nós começamos com o pé esquerdo.
Rap monster se levantou, em seguida os demais se levantaram
- Olá meu nome é Kim Namjoon, mas pode me chamar de rapmon ou namjoon- ele disse se curvando respeitosamente, logo os demais o imitaram.
-eu sou o MinYoongi ou....-  suga disse fazendo uma cara estranha, acho que sono o afetou-  Suga. – após isso ele voltou a deitar  no sofá.
-OI! Sou o j-hope, mas meu nome real é Jung Hoseok, se quiser pode me chamar de hobi, hope ou oque você quiser, oppa seria uma boa.- Dito isso Jungkook cutucou Jimin e sorriu maliciosamente.
OMG É MUITO MENINO PARA UM SÓ DIA!
-Helo! Eu sou o jimin- Ele disse calorosamente – OU chim chim- disse jimin fazendo aegyo.
-Eu sou o Jungkook- disse com uma expressão séria.
-Mas pode chamar ele de Kookie!- Jimin disse fazendo cosquinhas em Jungkook – OU JEONGKOOKIEEE!!!!- Jimin gritou fazendo Jungkook cair no chão
Não consegui aguentar, tive que sorrir junto com os outros.
-Já que vamos compartilhar a mesma casa.... por favor cuidem de mim – eu disse me curvando em sinal de respeito, que não foi muito bem feito porque eu estava quase chorando de tanto rir,  pois rapmon já avia entrado na brincadeira pulando encima de jimin e Jungkook que estavam no chão.
Senti uma mão em meu ombro direito, me virei e dei de cara com J-hope.
-Você precisa de ajuda com as malas? – ele me perguntou, e eu só assenti com a cabeça mas do nada comecei a rir – Oque? Porque voce está rindo?
-É que assentir com a cabeça me lembra a Ikon- comecei a rir mais ainda com J-hope fazendo um passo de rhythm ta. – Mas.... sim, eu queria ajuda com as malas.
 
Ele pegou a mala maior e levou para o quarto de Justine, eu peguei minha mochila e tentei pegar a outra mala, como eu disse tentei, era pesada demais (Já bastava a minha mae me entupindo de roupa, mas agora Vicky e seby me fazendo gastar todo o meu dinheiro com roupas, e o resultado foi comprar outra mala para por todas as minhas roupas).
 
Ainda lutando com mala quando alguém a pegou para mim (parece que isso se tornou comum na minha vida), me virei e dei de cara com V, ele deu um sorriso quadrado.
-OI! Desculpa não estar aqui para as apresentações – ele me deu um abraço, oque eu achei estranho pois não é de sua cultura, mas mesmo assim retribui o abraço- E sou o taehyung.
-E eu sou a Valentina – eu disse olhando bem no rosto dele, ele parecia um boneco- Nossa você é tão bonito que parece um boneco.
Eu disse cutucando a bochecha dele, avia 3 opções;  1 ele é mesmo muito bonito e só realça com maquiagem, 2 ele é todo plastificado e 3 ele é um alien. Imersa em meus pensamentos me dei conta que ainda estava cutucando as bochechas dele que agora estavam rubras de vergonha.
-Me desculpe! – Eu disse tirando minhas mãos do rosto dele e as pondo em meu rosto para esconder a minha vergonha – Aonde foram para meus modos?
-Tudo bem – ele disse puxando minhas mãos de meu rosto as substituindo pelas as dele –Você também é muito bonita.
Após esse episodio estranho nós fomos para o quarto.
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O estranho foi que J-hope não estava lá, Taehyung deixou minha mala e foi embora, me sentei no chão de frente para minha mala para pegar umas peças de roupa.
Peguei uma blusa do seby escrito GOT7 e um short de moleton azul. Pus as peças encima da cama e abri a outra mala para pegar minhas peças intimas remexendo a mala avistei uma calcinha que não era minha (era minúscula, eu prefiro usar as infantis). Me levantei e analisei a calcinha quando alguém entra.
Me viro rapidamente e vejo Jungkook segurando roupas de cama e olhando assustado para a calcinha em minhas mãos.
-D- E-S-C-U-L-P-A – ele disse pausadamente – E-eu não deveria ter entrado sem bater – ele disse jogando as roupas de cama em mim e saindo correndo
- Acho que vai ser divertido morar com eles – eu disse para ninguém em especial.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...