História Girl Of The Bts Dreams - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~flawinless

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Korea, Rapmonster, Suga, Taehyung
Exibições 42
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


fanart matadora

Capítulo 7 - Cappuccino


Fanfic / Fanfiction Girl Of The Bts Dreams - Capítulo 7 - Cappuccino

Com roupas em mãos saí do quarto, mas me lembrei que não sabia aonde ficava o banheiro e nem as toalhas de banho.

Fui até a cozinha para ver se tinha uma alma viva, e tinha, J-hope.

-Oi hope – eu disse chamando a sua atenção – aonde fica o banheiro? eu preciso de toalha.

-ah é verdade – ele olhou para mim -siga-me

Ele me guiou para o quarto deles, que como eu imaginava; um completo caos.

 

Roupas espalhadas pelo chão  lixo no chão pois o lixeiro já estava trasbordando. E em meio a todo aquele caos suga dormia tranquilamente (como pode isso?).

J-hope passou pelo mar de caos e foi até a guarda-roupa e pegou uma toalha. Olhei pelo quarto e vi que havia vários jogos de x-box

-Voces tem GTA?- perguntei empolgada para os garotos

-Não, a Justine não deixa a gente jogar – Jungkook fez uma cara triste – Ela diz que somos novos demais para jogar GTA. Mas o Namjoon vive vendo pornografia.

Dito isso Namjoon olhou para mim e depois para o celular que ele tinha em mãos, suas bochechas ficaram rubras.

-Eu tenho GTA-eu disse e Jungkook arregalou os olhos para mim –Podemos  jogar agora.

-É melhor de madrugada, a Justine e Jin vão  -estar dormindo disse Taehyung se levantando pegando a toalha que estava nas mãos do J-hope, e pondo a toalha em minhas mãos.

A porta foi aberta, me virei e vi algo que me agradou muito: Jimin só com uma toalha amarrada na cintura, molhado me olhando, torci para que as minhas bochechas não estiverem vermelhas porque eu queria aproveitar essa visão.

Mas um ser pôs a mão em meus olhos

-D-Desculpe- escutei Jimin dizer, senti uma mão em minhas costas me arrastando

-Nunca fique tempo demais em um quarto com meninos – a pessoa tirou a mão de meu rosto, me virei  e fique cara a cara com o ser chamado Min Yoongi – O banheiro fica Ali – ele disse apontando para um uma porta no final do corredor,  e depois entrou no quarto

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltei para o quarto já tomada banho, sequei meus cabelos (com um cabelo tão grande não da para bobear)  e fui olhar as horas, 13:23, um horário bom para descanso. Senti a presença da fome, mas nada que não pudesse esperar eu acordar.

Deitei-me na cama desliguei as luzes, um completo breu, assim que eu gosto. E devagar o sono tomou conta de mim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abri os olhos me devagarinho, e olhei para o relógio digital que se encontrava em uma escrivaninha ao lado da cama, 17: 47, dormi muito bem, tentei me mover na cama mas não consegui pois tinha um braço em volta de meu corpo (Será que Justine chegou e eu não vi?), liguei o abajur que estava do lado do relógio e olhei para o individuo que era nada menos e nada mais que Min Yoongi.

- OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – Perguntei (gritei) no ouvido dele, o mesmo deu um pulo e olhou assustado para mim e depois para meu tronco, minha camisa estava meio torta mostrando meu decote, ajeitei rapidamente e ele riu e se levantou

-Tabua- ele disse antes de sair...

POUHA... ISSO JÁ É BULLYNG!

Respirei fundo tentando fazer a raiva passar, mas não deu muito certo, decidi ligar para Seby.

Ligação on

Valetina: Hey Daddy

Sebastian: Daddy? Gostei – risos-                    

Valentina: ERA ZOAS! Queria te falar uma coisa...

Sebastian: Aconteceu alguma coisa na viagem? Fiquei preocupado, você não achou sua prima? Quer que eu vá mais cedo?

Valentina: Hey, calma, ta tudo bem, bom, em termos, mas eu estou bem instalada na casa da Justine. Só que eu estou morando com ela umas pessoas, meninos na verdade- Escutei um som de engasgo na outra linha- Meu deus! Tá tudo bem?

Sebastian: VALENTINA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ DORMINDO NO MESMO TETO QUE MENINOS DESCONHECIDOS! Eu realmente preciso ir logo, assim você vai vir morar comigo e tudo vai ficar bem, vou poder te proteger como sempre quis- Mas que diacho tá acontecendo? Fiquei calada por um tempo assimilando as palavras de meu melhor amigo- ÉR... QUER DIZER, eu, você e a Vick é claro.

Valentina: Claro, porque somos melhores amigos, certo? – Disse quando escutei um barulho da porta principal sendo aberta- Acho que a Justine chegou. tchauzinho, avisa para os outros que mais tarde eu ligo.

Sebastian: Ok, jya  nee



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...