História Girl Of The Bts Dreams - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~flawinless

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Korea, Rapmonster, Suga, Taehyung
Exibições 35
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


A zoeira está me dominando, desculpe pelo capitulo zoado ksksksksk

Capítulo 8 - Ristretto


Fanfic / Fanfiction Girl Of The Bts Dreams - Capítulo 8 - Ristretto

Coloquei rapidamente meu moletom de panda e minha pantufa de unicórnio estava sem short, mas o moletom ia até metade de minha coxa, quase como um vestido, prendi meu cabelo em um coque frouxo e saí do quarto. Tentei não fazer barulho para não chamar atenção de terceiros.

Fui até a sala e avistei os meninos reunidos como um bando, eles estava, suados e com as camisas grudadas no corpo, o recinto tinha cheiro de feromonios demais para eu aguentar, tive que fazer uma retirada rápida e precisa. Me abaixei e tentei sair engatinhando para fora do alcance de vista deles, mas dois pares de pernas me impediram, levantei meu rosto para ver os infortunados seres; Justine e Jin. Eles me olhavam de braços cruzados, provavelmente me julgando.

- OI- sussurrei para dupla quando algo me puxou para trás, era Jimin e Jungkook, segurando o Rabinho do meu moletom

- Eu te disse Kook, meninas vestidas de animais são mais sexys que meninas com roupa de colegial- Jimin dizia para o mais novo que ponderava cada palavra de seu Hyung enquanto me encarava, me levantei rapidamente e me afastei deles, institivamente andando para trás quando escorei em um corpo.

-Não meninos, pensem no estilo baby girl, bem melhor, tem um ar de inocente – Disse Taehyung me segurando e Namjoon assentia.

-Ela é tábua, acho que combina mesmo com baby girl, apesar de eu não gostar do estilo, prefiro com curvinhas, tipo Justine. – Balbuciou yoongi enquanto se jogava no sofá

Eu olhei para Justine pedindo ajuda, mas quem se pronunciou foi Jin

-Podem parar de assustar a garota, não eduquei vocês assim, digo, seus pais não os educaram assim.- O mais velho disse corando e me desvencilhando dos braços de V. – Agora que eu tenho uma garotinha para vestir, já que Justine se recusa.

-AGORA FALO SÉRIO! NÃO ASSUSTEM MINHA PRIMINHA!- Gritou justine me arrastando para o quarto. – Me desculpe, eles podem ser estranhos as vezes

-Eles tem sérios problemas psicológicos, Deixei de admira-los para acha-los completamente loucos. Hoje eu acordei e um deles estava na minha cama, Justine! Depois eles começam a falar de mim como se eu fosse aquelas bonecas que otakus usam para se distrair, ou sei lá mais oque. A única coisa produtiva que me aconteceu foi ver jimin sem camisa! – Me arrependi amargamente das minhas ultimas palavras, pois Justine começou a rir de mim.

-Oh querida prima, aprenda comigo, se seu objetivo é ver eles sem camisa; espere até quarta, é o dia de arrumar a casa. – Ela sorriu e deu uma piscadela- Acho que você precisa de uma noite das garotas, é oque eu faço quando estou farta deles, vamos.

Ela me puxou para fora do quarto e fomos para fora do apartamento.

-Não posso sair assim, aqui é mais frio do que Londres- disse apontando para minhas roupas.

-Calma é aqui- Ela disse abrindo a porta do apartamento ao lado do nosso. Era totalmente rosa, vários tons do mesmo, dentro dele se encontrava 5 garotas sentadas no chão fazendo varias coisas, como; pintar as unhas, ajeitar os cabelos e decorar roupas- Essas são minhas amigas do Red velvet. 


Notas Finais


Alguns erros intencionais rsrsrsrs
BEIJOS MOZOES E MOZONAS DESSE SPIRIT sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...