História Girl Of The Bts Dreams - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~flawinless

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Korea, Rapmonster, Suga, Taehyung
Exibições 42
Palavras 538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Doppio


Fanfic / Fanfiction Girl Of The Bts Dreams - Capítulo 9 - Doppio

As cinco garotas me encararam largando tudo que faziam e vindo nos receber com abraços. Logo depois as apresentações e começamos a conversar.

-Me diga Valentina... Quem é seu ulltimate na Sm?-  Disse Irene enquanto as outras se aprumavam para perto de nós querendo saber a minha reposta.

-Bom... acho que seria meu primeiro bias de todos, o fabuloso, magnifico, fofo e sexy sem ser vulgar Max Changmin.- falei corada pensando no mesmo- Espero que na minha estadia na coreia eu o encontre... Seria incrível e um milagre já que não tenho sorte em nada.

-Bom.. como nós adoramos você.... bem.. quem precisa de milagre quando se tem a nós?- Falou Joy animadíssima.- Não se preocupe! Arrumaremos um jeito.

-Ahhh não acredito! Obrigada meninas!- Disse abraçando-as quando alguém bate na porta. Justine se levanta e abre.

-Voltem para casa, queremos pedir desculpas pelo nosso comportamento impulsivo-escutei uma voz masculina dizer e logo depois um coro de desculpas.

Me levantei e fui até a porta vendo algo que de fato havia me agradado; os meninos  ajoelhados puxando a pontinha da blusa de minha prima que parecia uma mãe afagando os cabelos dos jovens enquanto sorria docemente.

-Tudo bem... vamos voltar para casa- Falei sorridente escorada no batente da porta  enquanto puxava a orelha de Kookie. – Mas vão ter que implorar muito para mim.

- Sim noona – Disse Jugkook com uma expressão sofrida por eu estar apertando sua orelha rosadinha. Sorri com o fato de ele me chamar de noona, sendo que sou mais nova que ele.

-Muito bem todos voltando para o apartamento. Irei me desculpar com as meninas e quando voltar quero todo mundo de forma civilizada- Ditou Justine nos empurrando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já era quase 20:00 então decidi tomar banho. O banheiro do apartamento era muito bom e espaçoso, decidi tomar banho de banheira para usar os sais de banho que tia Anastácia havia comprado para mim.

Esperei a banheira encher e joguei os sais, lavanda e rosa, adorava esse cheiro. Me despi, prendi meu cabelo e entrei na banheira fechando os olhos querendo relaxar.

Escutei o barulho da porta sendo aberta e então abri meus olhos vendo um Jungkook vermelho me encarando, me cobri com as mãos rapidamente.

-E-essa porta tem problemas às vezes mil desculpas- Ele disse gaguejando, resolvi tirar proveito disso.

-Então... pela toalha em sua mão.. oque você acha de se juntar a mim?- Falei tentando não rir e manter um tom sério. As bochechas do garoto coraram violentamente seu olhar desceu um pouco para meu busto coberto e eu caí na gargalhada- Eu estava brincando moleque, de o fora daqui!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vesti um short jeans uma blusinha branca e prendi meu cabelo em maria-Chiquinha e fui rumo a sala de jantar, Jin havia feito algo para comermos. Sentei-me na mesa ao lado de taehyung e esperei enquanto Jin me servia.

-Amanhã iremos te levar para conhecer a cidade.- Disse Namjoon com a boca cheia de comida. – E não adianta protestar.

-Eu não ia protestar- Falei rindo e pegando uma garfada do conteúdo de meu prato- Preciso ficar profissional em pontos turísticos da coreia. Vou levar o Seby para passear quando ele chegar!- disse em meio as garfadas animada.

-Quem é esse? Seu cachorro?

 


Notas Finais


Esclarecimentos de quem disse a ultima frase no proximo capitulo.
ATÉ A PRÓXIMA BB´S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...