1. Spirit Fanfics >
  2. Girl or Boy? >
  3. Capitulo 3 - Estados Unidos

História Girl or Boy? - Capitulo 3 - Estados Unidos


Escrita por: Cheng

Capítulo 3 - Capitulo 3 - Estados Unidos


Rin on:

Depois de ficar deitada eu vou ir ver se o Sesshoumaru ja esta pronto e quando eu chego perto da porta sai de dentro uma mulher nua chorando correndo. O prateado também esta nu e percebi que eles estavam transando. Ele me olha e me pede para entrar e eu falo.

- Sesshoumaru, o que você fez com aquela moça? - Ele continua deitado e me responde com cara de " sai daqui caralho ".

- Ela me pediu em namoro e eu a rejeitei dizendo que ela é apenas uma distração. - Eu fico brava com isso e não aguentei mais.

- AS MULHERES NÃO SÃO OBJETOS! ELAS SÃO SERES QUE TEM UM CORAÇÃO E QUE NÃO MERECE TER O CORAÇÃO DESPEDAÇADO POR PESSOAS COMO VOCÊ! - Eu fiquei vermelha de tanto gritar e o homem responde com um tom de deboche

- Ue, desde quando virou mulherzinha? - Ele me lança um sorriso presunçoso eu tento recuperar a minha calme e falo.

- A minha mala já esta pronta. É melhor começar a arrumar o seu. - Vou direto para o meu quarto e tomo um banho gelado. Preciso esfriar a cabeça e fico pensando

- Sera que eu fui feminina demais? - Eu saio com uma toalha enrolada no meu corpo até que ouço aquele filho da puta bater na minha porta pedindo pra entrar, ja que esta trancada. Eu me arrumo rapidamente e coloco uma camiseta preta com uma calça jeans azul, quando eu abro eu vejo ele impaciente.

- Que demora é essa? Por acaso você é uma tartaruga? - Eu começo a secar o meu cabelo e grito.

- Você quer que eu abra a porta nu e ainda por cima molhado? - Ele revira os olhos e senta na minha cama e fala que chamou um taxi que em meia hora chega. 

Cheng (autora) on:

O taxi chegou, eles foram pro aeroporto e embarcaram, a Rin dormiu a viagem toda ( como eu kkkk ) e o Sesshy leu um livro.

Eles chegaram no Estados Unidos e foram pra mansão que tinham, e eles comeram uma pizza.

Rin não procurou um emprego diferente de Sesshoumaru, porque ele não deixou pois ele não sabe cozinhar e nem.limpar ( fresco)


Notas Finais


Este cap ta um lixo mas relevem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...