1. Spirit Fanfics >
  2. Girl or Boy? >
  3. Capítulo 4 - Jakotsu

História Girl or Boy? - Capítulo 4 - Jakotsu


Escrita por: Cheng

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Jakotsu


Cheng (autora) on:

Ja se passaram dois meses e eles foram para uma universidade e como sempre, eles viraram a celebridade de lá. Rin enfrentou uns 3 valentões que nunca mais ousou olhar na cara da morena e do prateado. A morena pode escolher o seu proprio quarto na mansão, ou seja um bem longe do quarto do Sesshoumaru, pois quer uma boa noite de sono e não ouvir os gemidos.

O homem ja pegou mais da metade das meninas da faculdade, até a professora Kikyou ele ja comeu.

Rin ainda não fez amigos, ela era muito introvertida e a comunicação com outras pessoas não era o seu ponto forte. 

Era mais uma da manhã e eles tinham que ir pra escola. Enquanto andavam muitas garotas passavam cochichando algo sobre eles.

- Eles são taaao lindos! Principalmente aquele prateado!

- Acho que o mais bonito é o de cabelo preto, você ja o viu olhando distraidamente pra janela?

- Acho que o moreno tem autismo, não fala com quase ninguem...

Era estas frases que escutavam todos os dias. Isso era muito irritante.

Rin on:

Chegou a aula de educação física, argh como odeio! Preciso ficar correndo com aqueles porcos imundos suados, isso não é nada agradavel, mas fazer o que ne...

Eu troco de roupa antes deles chegarem e sento em um banco a espera do meu patrão. Depois de todos eles se trocarem, fomos ao ginásio e hoje seria futebol e eu sou horrivel diferente de Sesshoumaru que é 2x mais forte do que eu. 

Passaram a bola para mim e como aquele prateado do caralho era do time oposto, ele roubou a bola me fazendo cair. 

Vou para a enfermaria porque eu torci a perna e quando cheguei vi um cara fumando com uma placa escrita "ENFERMEIRO", ele é bizarro. 

Ele estava com uma blusa roxa com desenho de corações verdes, uma calça prateada colada ao corpo e ainda por cima, ele estava extremamente maquiado.

Ele me olha pelo canto dos olhos e fala.

- Você não deveria estar com estes uniformes menininha.- Eu o encaro e grito.

- Como você sabe disgraça?- Ele se levanta e me responde.

- Primeiro: Desgraça não, me chamo Jakotsu, a diva que samba na cara das inimigas e segundo: você é uma mulher porque eu ainda não consegui ter o cabelo tão maravilhoso como o seu. - Eita, a bicha é observador...

Ele finalmente me pergunta.

- O que você esta fazendo aqui? - Eu penso

- Finalmente... - Eu mostro a minha perna que esta.completamente roxo e ele da um grito.

- Uaaaaai, passa maquiagem que isso ta feio amiga! - Eu o encaro com a cara de tipo " dá pra parar?" e ele passa uma pomada e coloca uma fita medica, sei lá. E vou mancando para a quadra.

O professor fala para eu não fazer mais esportes e que preciso descansar e vejo como o meu patrão é bonito, vem um tal de Jaken tentar tirar a bola e começo a shipalos. Ele até que é bonitinho, cabelos verdes, olhos pretos, estatura baixa e uma boca rosada. Ele não consegue arrancar a bola e é vaiado por todos e no final, o time de Sesshoumaru venceu. 

Acabou a aula de hoje e fomos para casa. Fui cozinhar alguma coisa e quando eu estava distraidamente pensando ouvi a respiração no meu pescoço e uma voz grossa e sexy soar no meu ouvido.

- O que temos pra comer Rin? - Eu coro e grito para ele ir embora. Finalmente em paz  e começo a cozinhar.

Termino de cozinhar e vejo a beleza da minha comida. Salsicha em forma de polvo, dois onigiris com formato de panda, omelete, uma salada, yakisoba no outro prato e uma canja de galinha.

Eu o chamo para comer e ele ainda não veio, geralmente ele é um morto de fome, decido ir ver o que ta acontecendo e ele estava dormindo. 

Comecei a sacudir ele, mas não funcionava e sinto alguem agarrar o meu pulso e quando me dei conta, eu estava em cima dele. Estavamos nos encarando e eu me soltei rapidamente, corri para o andar de baixo e gritei, a comida esta pronta e ele finalmente desceu.

Sesshoumaru on:

Não sei o que deu em mim, mas quando eu puxei o Rin, senti que eu precisava dele. Ele me parece tão feminina, tão frágil, tão bonito, tão delicado e pequeno que eu não pu de resistir. Eu sacudo a minha cabeça e penso 

- Você é hetero e não gay! - Depois disso eu desço e começo a comer.




Notas Finais


Alguem gosta de yaoi? Se sim, vamos ser amiguinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...