História Girl or Boy? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Bankotsu, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome, Kagura, Kanna, Kirara, Kohaku, Rin, Sango, Sesshoumaru, Shippou, Youkai Satori
Tags Gender Bender
Visualizações 145
Palavras 744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Hentai
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Jakotsu


Cheng (autora) on:

Ja se passaram dois meses e eles foram para uma universidade e como sempre, eles viraram a celebridade de lá. Rin enfrentou uns 3 valentões que nunca mais ousou olhar na cara da morena e do prateado. A morena pode escolher o seu proprio quarto na mansão, ou seja um bem longe do quarto do Sesshoumaru, pois quer uma boa noite de sono e não ouvir os gemidos.

O homem ja pegou mais da metade das meninas da faculdade, até a professora Kikyou ele ja comeu.

Rin ainda não fez amigos, ela era muito introvertida e a comunicação com outras pessoas não era o seu ponto forte. 

Era mais uma da manhã e eles tinham que ir pra escola. Enquanto andavam muitas garotas passavam cochichando algo sobre eles.

- Eles são taaao lindos! Principalmente aquele prateado!

- Acho que o mais bonito é o de cabelo preto, você ja o viu olhando distraidamente pra janela?

- Acho que o moreno tem autismo, não fala com quase ninguem...

Era estas frases que escutavam todos os dias. Isso era muito irritante.

Rin on:

Chegou a aula de educação física, argh como odeio! Preciso ficar correndo com aqueles porcos imundos suados, isso não é nada agradavel, mas fazer o que ne...

Eu troco de roupa antes deles chegarem e sento em um banco a espera do meu patrão. Depois de todos eles se trocarem, fomos ao ginásio e hoje seria futebol e eu sou horrivel diferente de Sesshoumaru que é 2x mais forte do que eu. 

Passaram a bola para mim e como aquele prateado do caralho era do time oposto, ele roubou a bola me fazendo cair. 

Vou para a enfermaria porque eu torci a perna e quando cheguei vi um cara fumando com uma placa escrita "ENFERMEIRO", ele é bizarro. 

Ele estava com uma blusa roxa com desenho de corações verdes, uma calça prateada colada ao corpo e ainda por cima, ele estava extremamente maquiado.

Ele me olha pelo canto dos olhos e fala.

- Você não deveria estar com estes uniformes menininha.- Eu o encaro e grito.

- Como você sabe disgraça?- Ele se levanta e me responde.

- Primeiro: Desgraça não, me chamo Jakotsu, a diva que samba na cara das inimigas e segundo: você é uma mulher porque eu ainda não consegui ter o cabelo tão maravilhoso como o seu. - Eita, a bicha é observador...

Ele finalmente me pergunta.

- O que você esta fazendo aqui? - Eu penso

- Finalmente... - Eu mostro a minha perna que esta.completamente roxo e ele da um grito.

- Uaaaaai, passa maquiagem que isso ta feio amiga! - Eu o encaro com a cara de tipo " dá pra parar?" e ele passa uma pomada e coloca uma fita medica, sei lá. E vou mancando para a quadra.

O professor fala para eu não fazer mais esportes e que preciso descansar e vejo como o meu patrão é bonito, vem um tal de Jaken tentar tirar a bola e começo a shipalos. Ele até que é bonitinho, cabelos verdes, olhos pretos, estatura baixa e uma boca rosada. Ele não consegue arrancar a bola e é vaiado por todos e no final, o time de Sesshoumaru venceu. 

Acabou a aula de hoje e fomos para casa. Fui cozinhar alguma coisa e quando eu estava distraidamente pensando ouvi a respiração no meu pescoço e uma voz grossa e sexy soar no meu ouvido.

- O que temos pra comer Rin? - Eu coro e grito para ele ir embora. Finalmente em paz  e começo a cozinhar.

Termino de cozinhar e vejo a beleza da minha comida. Salsicha em forma de polvo, dois onigiris com formato de panda, omelete, uma salada, yakisoba no outro prato e uma canja de galinha.

Eu o chamo para comer e ele ainda não veio, geralmente ele é um morto de fome, decido ir ver o que ta acontecendo e ele estava dormindo. 

Comecei a sacudir ele, mas não funcionava e sinto alguem agarrar o meu pulso e quando me dei conta, eu estava em cima dele. Estavamos nos encarando e eu me soltei rapidamente, corri para o andar de baixo e gritei, a comida esta pronta e ele finalmente desceu.

Sesshoumaru on:

Não sei o que deu em mim, mas quando eu puxei o Rin, senti que eu precisava dele. Ele me parece tão feminina, tão frágil, tão bonito, tão delicado e pequeno que eu não pu de resistir. Eu sacudo a minha cabeça e penso 

- Você é hetero e não gay! - Depois disso eu desço e começo a comer.




Notas Finais


Alguem gosta de yaoi? Se sim, vamos ser amiguinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...