1. Spirit Fanfics >
  2. Girl or Boy? >
  3. Capitulo 5

História Girl or Boy? - Capitulo 5


Escrita por: Cheng

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Girl or Boy? - Capitulo 5

 Sesshoumaru on:

Eu começo a comer enquanto Rin me olhava fixamente com aqueles olhos castanhos para ele parar de me encarar eh falo.

- Você não vai comer não?- Ela balança a cabeça negativamente respondendo que não vai comer. Ele se levanta e pega um coco junto com um objeto para conseguir fazer um furo na casca dura do coco. Ela tenta varias vezes mas não consegue e penso

- Como ele é fraco...- Eu me levanto e abro o coco para ele beber o líquido de dentro e ela agradece, o moreno se levanta e pega um canudo no armário e quando o baixinho coloca a boca no canudo, pensei em coisas extremamente erradas.

Termino de comer a comida maravilhosa e o moreno pega o meu prato e começa a levá-lo. Eu saio da sala e vou diretamente pro meu quarto tomar um banho gelado, preciso me livrar destes pensamentos. Depois de tomar um banho, coloco uma regata branca e uma calça moletom preta e adormeço.

Sonho on:

Eu estava em um campo florido e la estava tudo muito bonito, flores de diversas cores e um céu azul sem nuvens.

Tinha uma moça com um vestido branco de manga curta, cabelos lisos pretos e longos soltos e uma sapatilha delicada da mesma cor. Ela estava de costas para mim e logo se virou e era o Rin, mas neste sonho ele era uma mulher. Nunca fiquei tão encantado com a beleza dela e ela caminhou elegantemente até a minha direção e disse com uma voz extremamente sensual.

- Venha, vamos nos divertir - Eu a encaro e ela da um sorriso maravilhoso e eu retribuo. Ela se ajoelha e começa a colher flores de todos os tipos e faz uma coroa com elas colocando em minha cabeça e logo sou surpreendido com um beijo calmo e delicioso dela. Eu a jogo no chão e começo a chupar o seu pescoço ao mesmo tempo desabotando  aos botões do vestido dela, ela estava sem sutiã e quando eu preparo para atacar aqueles montes gémeos eu acordo, mas em compensação ouço uma música angelical na sala do piano, eu vejo as horas e percebi que eu dormi por 14 horas pois ja esta a meia noite.

Caminho silenciosamente ate aquela sala e vi o Rin, ele estava com uma camisa xadrez verde, uma calça da mesma cor, mas com desenho de gnomo, eu coro pela primeira vez e coloco a mão no rosto e fico nas sombras a observando enquanto ela tocava piano. Quando me dei conta, ja era as 3 horas da manhã e voltei pro meu quarto.

Na manha seguinte eu acordei e fiquei me olhando, admito, sou um gato.

Tomo um banho, quando eu ainda estava me secando, o meu servo (Ele faz tudo que eu quero muahahahahah) bate na porta e peço para ele entrar, ele começa a corar ja que eu estou so com a toalha na cintura e ele fala gaguejando.

- S-senhor, irei me retirar. Com licença. - Eu grito.

- Quem deu permissão para que você saia? - Rin parou na porta e me olhou com curiosidade e peço para ele se aproximar.

- Rin, seque o meu cabelo. Ele tenta pegar a toalha que esta em cima de um armário mas não consegue, o moreno começa a pular que nem um sapo chapado fiquei rindo discretamente, me levanto e pego para o funcionário, mas a minha toalha cai e fico nu na frente dela.





Notas Finais


Desculpa estes numeros, esta dando bug


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...