1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Eight

História Girl Power - Eight


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Estou atualizando o capitulo por motivos de... N sei....

Capítulo 10 - Eight


— Vocês dois estão juntos?- ele pergunta com uma cara séria mas ao mesmo tempo brincalhona.
— Não.- eu falo sem exitar.
— Parece que Taehyung acha que sim.- Mais que idiota! Não precisava falar assim com ele. Coitado do Taehyung.
— Eu estava dormindo. Não tinha como...
  No telão apareceu uma conversa nossa. Ele falou o que apareceu no vídeo. Não tinha dúvidas de que ele estava acordado:


— Dia cansativo...
— ... Mas divertido.
— Quando você dorme você... Você se destapa e treme de frio. A e fica de posição fetal.
— Perdão. Você não conseguiu dormir por culpa minha?
— Um pouco. Não precisa se desculpar, só quis ajudar mas acabei não dormindo direito.
— Se você quiser não precisa me ajudar, eu sou assim mesmo, as meninas sempre falam que acordam até tarde para me tapar e descobrir porque estou tremendo


— Podem me explicar isso?
  Taehyung não sabia o que falar e nem eu. Eu não sei se ele gosta de mim ou se ele apenas falou sem querer. Se tivéssemos conversado antes, talvez saberíamos como resolver essa questão.
— Na verdade...não sabemos o que...aconteceu.- ele fala.
— Bom fica aí um mistério para as ARMYs e para as POWERFULs.

 

— Hoje é um dia de brincadeiras. Então vamos fazer uma brincadeira. Vocês terão sete cartas e nesse momento vamos ver quem vai ficar livre das punições...
  Eles entregaram sete cartas e de acordo com o apresentador,quem tirasse a carta da coroa( no caso a dupla) não participaria de nenhuma prova. 
  Taehyung virou nossa carta e infelizmente quem saiu foram Namjoon e Camily.
— Vamos qual é a nossa primeira punição- disse Rap Monster enquanto Camily arqueava as sobrancelhas,ao mesmo tempo e duas vezes.
— Comer canela com pimenta?!- falou Mariana alterada.
— Você já comeu canela com pimenta?- pergunta o apresentador que só observava como a plateia.
— Já, é a pior coisa do mundo.
  Dessa vez eu virei a nossa carta depois que Camily nos entregou. Eu tava torcendo para não ser eu, não tenho um estômago forte.
— 1,2,3...
  Cara que sorte pra mim é que asar para a Mariana. Ela saiu. O Jin ficou neutro. Ele come de tudo.
  Mariana se afogou e quase morreu junto com Jin e a gente riu muito. Foi muito divertido.
— Prova dois é... O inseto caminha.
— Mas o que?!- eu pergunto para a Camily, que da de ombros.
  RM entregou as cartas para a gente e caíram duas pessoas bem medrosas. Gi e Hoseok.
  Basicamente nessa prova eles teriam que sentir um monte de insetos caminhando sobre seus braços.
— O Hobi hyung vai começar a gritar.- sussurrou Taehyung.
— A Gi vai se fazer de durona mas ela vai estar morrendo por dentro.- sussurrei de volta para ele.

 

  Um monte de insetos caminharam sobre eles e a agonia subia em mim. Eu sou alérgica a abelha e quando foi uma abelha sobre eles eu quase sentei em Taehyung. Óbvio que eu tenho um medo do caramba também.
— O que foi?- ele pergunta meio que em minha nuca e sussurrando, me fazendo arrepiar.
— Eu não suporto abelhas.- falei tremendo um pouco.
— Sabia que sem elas não teríamos muito tempo de vida?- Ele disse, pude sentir ele sorrindo convencidamente.
— Sim, eu sabia.
  Olhei para ele de uma forma intensa depois corei e virei para Gi que estava com a abelha caminhando sobre ela.
— Ei.- ele me chama e eu assento.- O que você faria se eu dissesse que você e eu estamos namorando?
— O que?- perguntei incrédula.
— O que você faria se- 
— Não, eu entendi a pergunta.- o interrompi.- Eu só não sei. Não é verdade então ficaria bem triste com você.
— E se fosse?
  Após essa pergunta ele vai chegando perto de mim e por sorte, estamos em um programa de tv, rodeado de pessoas e os insetos acabaram.
  Outras provas, risadas e músicas e o programa acabou.

 

  Chegamos no hotel e tomei banho depois o Taehyung. Antes que eu pudesse pegar meu celular, um Namjoon, um Jungkook e um Jimin aparecem na porta.
— O que estão fazendo aqui?
— Queremos ser breves,mas por favor não brigue com o Tae.- falou Jungkook.
  Assenti. Por que brigaria?
— A avó dele morreu. Ele está muito mal. Ele bebeu e fizemos de tudo para ele ficar bem. Você não viu porque ele saiu no meio da noite.- falou Rap Monster.
— Ele já está saindo do banho. Cuide dele.- Jimin completa.
— Podem deixar, se depender de mim nada vai acontecer com ele. - Falei, assentindo.


  Ele saiu do banho e os meninos foram embora.
— Ta tudo bem?- perguntei.
— Ela morreu...- ele fala fraco e começa a chorar.
— Tae...- fui interrompida.
— Por favor me abrace e fique comigo.
— Tae,- é a primeira vez que não o chamo de Taehyung- vou ficar com você o tempo que precisar. Por favor, prometa que não fará nenhuma besteira?
— Prometo.
  Eu beijei sua bochecha e comecei a dormir no seu peito. Ele não saiu de lá em nenhum minuto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desejem sorte porque hoje a aula vai ser ó, muito boa! 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...