1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Ten!

História Girl Power - Ten!


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Ebaaaa hoje não teve aulaaa! 21 favoritos e gente comentando nas minhas duas fics! Não acredito, vou chorar! ( de felicidade kkk)

Capítulo 12 - Ten!


 Chegamos na van e sentamos no mesmo lugar de sempre. O único problema é que todos começaram a nos olhar.
— Tá, vamos direto ao ponto, é verdade?- pergunta Lua.
— O que?- pergunto, não tendo ideia do que ela está falando.
— É verdade que vocês estão namorando?- fala Mariana sem paciência 
— Não, por que acham isso?- pergunta Tae.
— Vocês não sabem né?- Jungkook pega seu celular e mostra o Twitter. Fotos minha e do Tae abraçadas estão por toda a rede.- Todo mundo está compartilhando essas fotos.
  Esperei Tae explicar o que tinha acontecido mas em vez disso ele me surpreendeu com uma coisa totalmente errada.
— Tá, é verdade, estamos namorando.
  A minha cara de "WTF?!" Não deixou de ser estampada. O que ele estava pensando?
— Eu não acredito! Como não contou pra gente?!- Clara Lua quase vou pra cima de mim, mas graças a Deus existe um Min Yoongi aqui comigo.
— Olha, nem eu sabia disso.- Falei, lançando um olhar triste para Taehung. 
  Eu realmente não queria mentir para as meninas e deixei bem claro para o TAEHYUNG, quando falei isso.
— Pessoal, precisamos ir.- fala o motorista.
  Nos sentamos e eu não sabia como olhar para a Clara que senta no banco ao lado. Suga estava conversando com ela, eles estavam mais próximos que o normal.~aquela carinha~.
— Kim Taehyung, que história foi aquela?!- falei sussurrando.
— Duda,-como ele tem coragem de me chamar de Duda?!- eu sei que isso é errado mas você precisa me entender. Não quero que ninguém saiba que fui fraco e fiquei chorando por aí.
  Eu realmente não gostei do que ele falou. Eu não queria nem um pouco ficar perto dele nesse momento. Eu só queria que ele fosse embora.
— Me deixa em paz e não ouse falar comigo.- Falei, revirando os olhos.
  Tirei nossas algemas e fui para o fundo da van, onde ninguém sentava. Ficar perto dele só me lembrava o quão "macho" ele tinha que ser. Se alguma vez ele realmente quis ser meu namorado, ele não podia ter dito isso.
                            Mensagens com Taehyung.
Taetae- Oiii :)

Você- já disse para me deixar.

Taetae- Desculpa, eu só não gosto de me sentir fraco.

Você- Chorar não te faz fraco. Te faz mais forte.

Taetae- Não temos a mesma opinião sobre isso.

Você- Quer saber?

Você- Se você não fosse "fraco" eu aceitaria ser sua namorada!


  Eu saí do celular muito triste comigo mesma. Eu realmente gosto dele mas, se ele se acha fraco então não posso nem fingir que sou sua namorada.
  A van parou na sede do programa e saímos de lá. Me algemei de volta a Taehyung e nenhum de nós falou uma sequer palavra. Ao chegar lá nos arrumamos e entramos no programa.
— Vamos anunciar os vencedores da primeira prova- ele parou de repente e olhou para um papel na sua mão.- Parece que tivemos um empate. O casal: Suga e Clara Lua e Luiza e Jimin. Parabéns aos ganhadores.
  Fiquei feliz pelas meninas e feliz que não tive que fingir que estava feliz. A Lua e o Suga estavam cada vez mais próximos. Aí tem...
— Bom a próxima prova é... Música de vocês. Bom como todos sabem, vocês estão muito apaixonados.- um jeito bem irônico mas muito bom para confundir quem é trouxa como eu.- Então por que vocês não vão lá e compõem uma musica? Essa será a tarefa de vocês. 
  Seguimos até uma sala onde tinha um piano. Estavam gravando ao vivo. Eu e Taehyung não tínhamos ideia do íamos escrever. A câmera de repente parou de nos filmar e ai que começamos a conversar realmente.
— Olha Tae me desculpa se...
  Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me beijou. Não foi um beijinho, foi um beijão. Ele foi calmo sim, mas ao mesmo tempo intenso e cheio de paixão.
— Tae...
— Desculpa, eu não devia ter feito isso, foi errado.- Ele abaixa a cabeça após me interromper.
— Não, eu gostei. Só por favor me diga o que somos agora.
— Bom,- ele me olha com um sorriso lindo no rosto.- acho que agora você é a minha namorada. Então eu acho que eu te amo...
— Kim Taehyung, eu te odeio.
  A gente riu um pouco e foi aí que eu me toquei. "Eu te odeio, eu te amo. Eu odeio que eu te amo..." Perfeito para uma música. Puxei ele o levantei para o piano.
— O que você está...?
— I hate you, I love you I hate that I love you. Don't want to,but I can't put nobody else above you. I hate you, I love you I hate that I want you. You want her you need her. And I'll never be her.
— Uau! Isso é-
— Ruim? Bom isso é só o refrão eu posso-
— Não. Tá muito melhor do qualquer letra que eu escreveria. Mas eu tenho algumas ideias também.
  Passamos o resto da noite escrevendo uma música linda. Bom, sobre uma menina que ama um garoto mas ao mesmo tempo ele ama outra. Mas mesmo assim é linda.
  O programa foi com a gente no começo mas como precisávamos escrever as musicas, eles fizeram um programa com um grupo que estava fazendo seu debut.
  Fomos até a van e eu queria falar com a Lua. Ela é Suga tinham entrado primeiro e eu me desalgemei de Tae para poder falar com ela e quando entrei na van, bom eu vi eles...


Notas Finais


Saranghaeyo Laura98765! ❤️❤️ Começo de Taedu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...