História Girl Power - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Friend
Personagens Eunha, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Sowon, Suga, Umji, V, Yerin, Yuju
Tags Drama, Eunha, Jhope, Jikook, Kim Taehyung, Namjin, Poderes, Romance, Sinb, Sowon, Umji, Yerin, Yoongi, Yuju
Visualizações 51
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa ter demorado, a jumenta- no caso eu- Esqueceu de postar 👍🏿

Capítulo 16 - Fourteen


  Eu acordei uma hora antes de ter que acordar e então percebi que não estava mais com sono, o que é um milagre. Levantei de fininho e fui tomar banho. Essa sensação nunca vai mudar. A água quentinha caindo no meu corpo e me relaxando. MELHOR COISAAAA.
  Sai do banho com o corpo enrolado na toalha e tonga do jeito que sou, esqueci de toda a roupa. Como? Nem pergunta porque a retardada parece que tem Alzheimer. 
  Sai do banheiro de fininho mas não deu certo. Exatamente, o Tae me viu só de toalha. Ele se escondeu debaixo das cobertas e eu agradeci internamente por isso. Peguei qualquer roupa confortável e corri para o banheiro.
  Tem um problema bem grande nele me ver apenas de toalha. Isso me faz me sentir desconfortável e também, eu não to pronta. "Pronta pra que"?   Aquela coisa sabe? Bom, você sabe. Eu posso ter vinte e um, mas eu não to pronta. Eu nunca pensei nessas coisas. Na verdade, só tinha beijado uma vez com quatorze anos antes do Tae. 
  Tentei ignorar completamente o que tinha acontecido e me vesti. Penteei meu cabelo com as coisas que tinhas ali e sai com o rosto todo vermelho. Por incrível que parece ele não estava lá. Talvez está com vergonha também? Talvez, sei lá...

(D/A:TÁ É O SEGUINTE. NÃO PRETENDIA FAZER ISSO MAS AGORA VOU. NÃO VOU FAZER POV DOS MENINOS DO BTS PORQUE PARA MIM É MUITO ESQUISITO. ENTÃO SÓ ME RESTOU FAZER POV DAS PERSONGENS QUE EU SEI COMO FUNCIONAM. PARECEM MÁQUINAS~ RISOS~BOM CONTINUANDO... Ja passou essa fase então ignora)

 


~Luiza falando~
  Eu estava no meio do meu sono precioso. Não o de beleza porque eu nunca fico feia, mas aquele que tu sonha com unicórnios que parecem galhinhas( não, não como a Camily) e que tu é a princesa do reino de macaroons(d/a- sei lá se é assim que escreve mais é uns biscoito/bolacha colorido bem ruim). Quando um ser do demônio me acordou. Sério, já não basta dormir que esse bolinho de arroz.
— Park Jimin!Luiza! Preciso de vocês!- Mano, pra que merda o Taehyung resolve nos acordar?
— Que que foi estrupicio?!- pergunto me levantando junto com Jimin.
— A Duda acordou primeiro que eu.- pera que horas são? Eu discretamente pego meu celular e vejo que são cinco horas da manha! Mano, vai tomar no cu! Ela acordou primeiro. Olha os milagre aí!- E foi tomar banho.- iiiiii, olha as bostas.- Só que eu acordei com o barulho da água e quando fui ver, ela saiu do banheiro com a toalha. Só que eu me escondi debaixo das cobertas e ela voltou pro banheiro. E senti uma coisa estranha, não sei explicar.
  Mano, o Taetae é muito inocente. Tadinho, mas fazer o que? A Dudinha põe arrepios em todo mundo! Depois de mim, é claro.
— Cara, qual é o problema?- pergunta Jimin.
— Eu quase vi ela sem roupa cara! Sabe, isso não me parece uma boa ideia.
  Pelo menos ele não pensa em coisas erradas. Mano, eles são muito parecidos.
— E outra, você não se interessa por esse tipo de coisa. Você ama demais o Kookie para perceber que isso importa para heteros.
— Verdade, tinha esquecido. Luiza, fale alguma coisa.
  Eles me olham e por alguns segundos eu fico brizando e só aí percebo que tenho que falar alguma coisa.
— Bom, você gostou de vê-la assim. Só, se controla. Quer dizer, ela vai pensar que você é um idiota. Sabe, você ficou excitado.- A carinha de dúvida dele foi tão fofinha!
— E tu é. Nos acordou...- Suga Jimin ou Jimin Suga?
  De repente ouvimos barulho na porta e eu não sabia quem era então fui abrir. Duda. Fudeu.
— Duda, o que está fazendo aqui linda?- Pergunte, tentando esconder Taehyung atrás de mim.
— O Tae tá aí né?- Ela pergunta.
— O que? Não mas é claro que não!- Tentei agir normal mas com ela não da certo...
— Luiza, eu te conheço a quinze anos, ele tá aí.- Ela cruza os braços 
— Bom, não custa tentar não?- pergunto e ela entra no quarto olhando para Tae com vergonha, tão fofinha!  = ).
  Eles ficaram se olhando com vergonha e eu não pude deixar de querer vomitar arco-íris. Isso tá demorando demais,que saco. Até Jimin já estava de saco cheio. Como uma boa amiga que sou, empurrei eles para fora do meu apartamento. Finalmente. Pelo amor de Deus.
— Esses dois vão acabar se casando.- Jimin disse rindo.
— Vão, mas eu quero me casar com a cama agora.

 

 

~Lua falano~
  Eu acordei um pouco cedo hoje. Eu tentei ao máximo não acordar o Yoongi porque ele fica muito bravo quando acorda de manhã. E o que mais dificultou foi que ele sempre dorme me abraçando e eu tive que ser uma ninja pra sair da cama.
  Tomei um banho relaxante porque já não bastava mais ir para a cama. Eu saí do banho e me vesti. Preferi pentear meus cabelos no banheiro para não acordar o Suguinha. 
  Sai do banheiro e o despertador tocou bem na hora eu gritei e cai no chão. Bom, pelo menos ele se importa comigo porque ele na hora se levantou da cama e me pegou no colo.
  Yoon me botou na cama e me olhou com uma cara preocupada e eu fiquei o olhando com uma cara confusa.
— Você se machucou?- que fofo, nem parece o friozinho que eu conheço.
— Não. Eu to bem, eu só me assustei.- falei em um tom brincalhão e ele sorriu com o melhor sorriso, o que eu amo.
— Vou tomar banho.- ele chega perto de mim e me dá um selinho e eu não recuo, já que no selinho, você não sente o bafo.
  Me deitei na cama e comecei a mexer no celular. Depois de alguns minutos o Suga saiu do banheiro e eu fiquei feliz. Não só porque ele finalmente saiu, mas porque ele estava sorrindo o tempo todo.
— O que foi que deu em ti?- perguntei assim que ele saiu do banheiro.
  Ele apenas me olhou e deu outro sorriso lindo-dessa vez branquinho- e me beijou. Um beijo cheio de paixão e carinho. Um dos melhores beijos do mundo.


Notas Finais


Queria ser unnie *_*
As meninas são sempre mais velhas que eu :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...