História Girl Power - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope, Jikook, Kim Taehyung, Namjin
Exibições 28
Palavras 534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa o capitulo pequeno, hoje eu tenho um dia cheio.

Capítulo 16 - Casamento falso


 

  Quando a luiza nos expulsou do seu quarto eu e Tae ficamos com vergonha e não sabíamos o que fazer. Ele foi correndo para o nosso quarto e eu fui junto. Ele pegou uma roupa e foi para o banho e saiu de lá bem rápido. Seu cabelo estava molhado e eu o ajudei a arrumar. Bom, tentei né. Eu peguei um pente qualquer que uso para pentear a minha franja.
— Senta na cama.- falei.
— Que?- ele pergunta.
— Só senta.- falei, meio que o empurrando para que ele pudesse sentar na cama.
  Penteei seu cabelo para a esquerda e não ficou bom. Depois para a direita e não deu certo. Eu estava tão aflita que acabei caindo em cima dele e logo nos levantamos. Só que nisso, seu cabelo ficou bagunçado e estava perfeito.
— Vamos.- falei o puxando.
— Mas e o meu cabelo?
— Está perfeito.
  Peguei nossas coisas e seguimos para a van, atrasados como sempre. A Lua e o Yoongi estavam bem fofinhos. E a Luiza e o Nimin com cara de bunda.(d/a- eles estão de algemas ok?)
  Nos levaram para um estúdio de gravação. Gravamos aquela música que tínhamos treinado. Do better. Quando terminamos de grava-la, ficamos treinando-a e depois nos separamos para treinar várias músicas do nosso novo álbum que fizemos tour, Get Weird.
  Depois de um banho fomos ao estúdio do programa. 
  Tae já sabia a senha do meu celular, então, enquanto eu me arrumava ele começou a mexer para catar eu Twitter.
  Cheguei perto dele para ver o que estava vendo. Rimos de vários memes e coisas que eu tentava explicar para ele. Enquanto tudo isso ele me abraçava pela cintura.
  Depois que ele me soltou,sua staff apareceu para gravar um negócio para o programa.
— Falem algo que acham que vai acontecer no programa.- eu e Tae tentamos ao máximo não mostrar que estamos namorando, o que foi muito ruim.
— Eu acho que vão mostrar um pouco de nossa música e vão pedir para a gente cantar e dançar.
— Eu acho que vamos cantar aquele música que fizemos.
— Podem cantar um pedacinho?- pergunta ela em relação ao comentário de Tae.
—~cantando uma parte da música~
  Ela sair vamos para o programa.
— Olá pessoal! Bom, hoje o programa vai estar cheio de novidades. Vamos começar com vocês cantando as músicas que escreveram.- cantamos todos nossas músicas e só aí que eu percebi que nossas vozes ficam incríveis juntas.- Agora, uma surpresa para vocês, vamos ver Do Better!
  Eles mostraram a gente treinando e cantando. Haha,melhor dance practice.
— Agora, chegou a hora de dizer parabéns para todos que ganharam pontos da última tarefa. Mas, temos uma novinha em folha. Vocês já pensaram em morar em uma casa todos juntos? Bom, é isso aí! Bangtan boys e Girl power dormindo na mesma casa. O que. Será que vai dar?
  Quando ele disse aquilo eu fiquei bem feliz. Melhor casamento falso, ever!
— MAS!- tinha que ter!- vocês vão ter que trocar de lugar! Vocês vão fazer o que seus parceiros fariam. Bom, vamos dar tchau para eles e dar oi para um intervalo. Voltamos com o show das Blackpink.
  Saímos de lá bem animados, afinal, vamos morar em uma casa com o BTS.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...