1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Sixteen

História Girl Power - Sixteen


Escrita por: SouOQueEuSou

Capítulo 18 - Sixteen


Fomos para a van que estava se dirigindo para a Casa ou sei lá o que, que iríamos morar com nossos amigos.
— Ei Tae.- perguntei quando a van havia começado a andar, logo de pois que todos chegaram.
— Hmm?- Perguntou.
— O que você faria se fossemos para essa casa?- Perguntei.
  Eu não conheço ele MUITO bem, como eu tenho que ser como ele é melhor perguntar... 
— Eu ficaria jogando vídeo game deitado no sofá.- Diz.
— Mas, vamos ficar só nós lá, não deveríamos limpar e arrumar as coisas?- Falo, tentando esconder que eu estava meio incrédula.
— Tálvez, mas eu não vou fazer isso!- Diz, sorrindo travesso.
— Na verdade,- falei me tocando do que ele acabou de dizer.- você vai ter que:
1 ajudar as meninas com as tarefas;
2 Cozinhar;
3 E fazer TUDO o que eu faria, incluindo desenhar e outras coisas.- Dessa vez eu sorrio travessa e ele fecha s cara.
— Ah não! Eu não quero isso. Por que você tem que sempre ajudar todo mundo?
— Essa sou eu, você vai ter que deixar de ser preguiçoso.- Cruzei os braços.
— Em que mundo eu fico quando a minha namorada fala que eu sou preguiçoso?- Faz bico. (D/a-AHH VEM CA QUE EU TE QUEROOOO)
— No meu mundo, porque você ainda tem que limpar.
  Ele fez um biquinho mais fofo ainda e eu o imitei e ele logo mordeu e me beijou. Ficamos nos beijando até acabar ar porque depois eu deitei em seu ombro e ele deitou sua cabeça em cima de minha.

 

 

  Chegamos na casa que mais parecia uma mansão, nossas coisas já estavam lá. Iriamos ficar ali até acabar o programa.
  Eu e Tae nos dirigimos para o nosso quarto onde podiamos arrumar tudo. Nossa cama era de casal e muito bonita. Ele chegou correndo e se atirou na cama.
— Ei, eu também quero!- eu corri e me atirei na cama logo que ele foi para o lado oposto. Nos deitamos lado a lado um pouco ofegantes por brincar na cama.(d/a- Cara, não maliciem isso sério, ainda não é a hora...)- Então, preparado para trabalhar?
— Não começa com isso...- Ele bufa.
— Tá.- eu parei e uns segundos depois me virei para ele. Tae ia começar a me beijar, se eu não tivesse o interrompido e levantado da cama aos pulos.- E se nós arrumarmos tudo o que temos que arrumar, e depois damos uma de preguiçosos?
— Ótima ideia. Mas por favor, para de me chamar de preguiçoso!
— Own, tadinho dele.
  Fui em direção a ele e comecei a beija-lo. Sentei no seu colo e logo começamos a nos beijar ferozmente. Nossas línguas se enroscavam de uma forma deliciosa, mas logo nos demos conta do que estávamos fazendo e decidimos parar.
— Acho melhor a gente ir lá embaixo.- Ele diz.
  Assenti e descemos. Bom, como já era de imaginar, estava uma bagunça. Não teria nenhuma câmera ali até o outro dia então todo mundo estava pulando na piscina no meio da noite. 
  Os casais não paravam de serem fofos e meu coração de shipper não estava aguentando. Era Namjin de um lado, Jikook do outro. E para piorar tinha um Yoonlua bem na minha frente.
  Tae e eu resolvemos aproveitar e fomos de fininho na cozinha, pegamos alguma comidinhas e subimos correndo pro nosso quarto. Trancamos a porta e ficamos jogando vídeo game.
— Ei Duda.- ele fala depois de eu ganhar o jogo e sair por aí pulando.
— O que foi, ficou tristinho?
— Não, bom, talvez mas eu quero falar sobre o que aconteceu hoje. Hoje de manhã. Sabe, quando eu quase te vi sem roupa e tals. Acha que devíamos pensar sobre isso?
— Tae, querendo ou não, não somos mais crianças.- me sentei na cama ao lado dele.- Eu não sei como eu me sinto. Acho que só devíamos deixar rolar. Sabe, sem pressão nem nada.
— É, tem razão. Você é sempre tão boa em filosofar?
— Não sei, mas sou boa em te detonar.- Dou soquinhos em seu peito
  Ele revira os olhos e inicia outra partida de jogo comigo até pegar no sono.
---------------------------------------------------------------------


— Acorda porco!- eu grito para Luiza que dormia tranquilamente, até eu gritar.
  Eu e Tae já havíamos tomado banho. Eu acordei antes para ter chance de acorda-lo. Não foi nem um pouco fácil mas deu certo. Bom, eu prometi fazer aegyo para ele mas foi.
  Ficamos encarregados de acordar os casais antes das câmeras para eles não serem descobertos.
  Eu e Tae batemos no quarto de Jungkook e Helena. Bom, a Lena tinha dormido com a Luiza e o Jimin estava ali. Um Jungkook sem camisa e apenas e calção abriu a porta ele estava com uma cara sonolenta e muito engraçada.
— Vamos lá casal- Jimin aparece abraçando o namorado por trás, que sorri.- Tá na hora de fingir que não se gostam.- Sorri, MEU SHIPPEEEEEEEEE!!!
  Os dois entram no quarto e nós nos dirigimos para a sala.
----~----~----~
Lua'sPOV
  Acordei de manhã e fui tomar banho. De novo com toda aquela ninjes. Essa palavra não existe mas finge que sim.
— Bom dia amor.
— Bom dia Yoongi.- ele chega perto de mim para me beijar mas eu não deixo.- Vai escovar esse dente. Que bafão.
  Eu queria me jogar na cama mas ela estava toda suja e molhada.( da água da piscina ok?!)
  Ele foi para o banheiro e eu fiquei arrumando tudo, esperando ele sair e eu poder beijar a boca rosada dele.~apaixonada estou~
________________
Mariana tá aqui cambada.
  Sabe, eu respeito e tals, meus mozões, mas po! Por quê que eu tenho que ficar com a Camily?! Ela não sabe dormir! Eu vou cair da cama daqui a pouco.
  Resolvi me levantar logo e ir pro banho. Eu não demoro tanto do que os outros pensam mas ok.
  Sai do banheiro vestida e a Camily tava no chão. Chutei ela e a mesma acordou.
— Ahñ...?- ela pergunta 
— Levanta galinha.- falo logo antes de sair do quarto e entrar na sala onde tinha muitas câmeras e muitas pessoas fingindo que não se gostam. Me sinto mal mas vamo lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...