1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Apresentações explicações

História Girl Power - Apresentações explicações


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Bom pessoal eu voltei! Ebaaaaa! 💕 Eu voltei com coisas novas como: Lemon e Hot, capitulos melhores e só isso mesmo...
A fic não mudou muita coisa mesmo, eu só estou reescrevendo ela de um jeito melhor e mais explicativo. Eu senti muita falta de escrever essa fic e agora eu posso!
Eu vou postar todos os dias os capítulos até o ultimo que eu tinha postado ( 36 ou 38 ) e depois eu vou seguir de quatro em quatro dias.
Aconteceu muita coisa ultimamente e minha vida esta muito estranha, por isso eu fiquei fora. Claro que eu aperfeiçoei minha escrita como eu disse na outra fic, mas não deixei de passar por problemas.
~~~ DUDA CADE A PORRA DOS CAPITULO~~~ ( doi escrever errado as vezes :( )
Bom eu vou postar o " primeiro" daqui a pouquinho e amanha tem o "segundo" e assim por diante. ( Notas finais)

Capítulo 2 - Apresentações explicações


Nome: Eduardha.
Idade: 21 anos.
Cores favoritas: amarelo, verde e vermelho.
Línguas: coreano, português, inglês, japonês, espanhol e francês.
Posição no grupo: visual, vocalista 2 e dançarina principal.
Aparência: olhos cor âmbar, cabelo comprido castanho claro liso, cacheado e ondulado, pele bem branca.


Nome:Camily.
Idade: 23 anos.
Cores favoritas: roxo e laranja.
Línguas: coreano, português, inglês, japonês e espanhol.
Posição no grupo: rapper principal.
Aparência: olhos castanhos claros, cabelo curto castanho claro e liso e pele um pouco morena.


Nome: Clara Lua.
Idade: 23 anos.
Cores favoritas: verde, azul e roxo.
Línguas:coreano, português, inglês, japonês,espanhol e francês.
Posição no grupo: vocal 3, dançarina 3.
Aparência: olhos e cabelo castanho claro( cabelo bem grande e liso) pele um pouco branca.


Nome: Giovanna.
Idade: 25 anos.
Cores favoritas: Roxo, azul e preto.
Línguas:coreano, português, inglês, japonês e espanhol.
Posição no grupo: vocal 4, dançarina 4
Aparência: olhos castanho forte e cabelo comprido, liso e castanho forte. Pele um pouco bronzeada.


Nome: Maria Helena
Idade: 22
Cores favoritas: roxo e preto
Línguas:coreano, português, inglês, japonês, espanhol e francês.
Posição no grupo: rapper 3.
Aparência: cabelo preto comprido e cacheado. Olhos castanho escuro. Pele morena mais escura.


Nome:Mariana
Idade: 24 anos
Cores favoritas: roxo, preto  e azul.
Línguas: coreano, português, inglês, japonês e espanhol. 
Posição no grupo: vocal 1 , dançarina 2.
Aparência: cabelo castanho claro e ondulado. Olhos castanho claro. Pele um pouquinho morena.


Nome: Luiza.
Idade: 23 anos.
Cores favoritas: roxo, preto, verde e azul.
Línguas: coreano, português, inglês, japonês, espanhol e francês.
Posição no grupo: visual, vocal 5 e rapper 2)
Aparência: cabelos castanho claro, liso olhos da mesma cor. Pele branca.

 


Notas Finais


Mudei algumas coisinhas acima, mudei algumas coisas na história mas MUiTA coisa ta igual sim!
Espero muito que vocês não tenham desistido da fic. Pensei por um momento que tinham ( ja que não vcs n tem comentado muito) e confesso que eu ja pensei em desistir mas cá estamos. Eu deixei o " leiam por favor" porque eu não me arrependo NADA dele. Não mexi em nada no q escrevi e se tiver algo nas notas inicias e finais sobre os capitulos ignorem. Bjs e até daqui a alguns minutos com o primeiro capitulo! ;)
Amo vc noidos! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...