1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Nineteen

História Girl Power - Nineteen


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Ta ai o hot que só para avisar eu não sei escrever. Eu sou muito melhor com lemon

Capítulo 21 - Nineteen


Assim que terminamos de dançar percebemos o quão cansadas estamos. Só não nos jogamos no chão ali mesmo por causa da grama suja e molhada. 
  A cara de impressionados dos meninos foi a melhor. Eles não esperavam por isso, nossos rostos apenas diziam que tinham nos machucado mas não, estamos bem, muito bem por sinal.
  Eles levantaram e aplaudiram. Bom, não ficou incrível como o deles mas, nossas coreografias não são como as do BTS, são muito fracas na verdade.(d/a- na minha cabeça é assim, não me julguem. Afinal, eu, na minha cabeça, tornei uma música que tinha linha para quatro pessoas, para uma música que tem linha para sete.)
  Tae estava com um sorriso orgulhoso no rosto. Isso me fez sorrir ainda mais, mas percebemos que não podíamos deixar claro então, não deixamos tão exposto.
  Sentamos nos nossos lugares como antes e a apresentadora falou.
— Que bela homenagem para o BTS depois desse comeback incrivel. Bom, acho que esse é o fim mas, temos algumas brincadeiras pra fazer...
  Brincadeiras? Que brincadeiras? Não to sabendo de nada. Quer dizer, eu sabia apenas da apresentação e tals mas ok.
  Eles nos levaram para o centro com os meninos onde tinha uma mesa com comidas.
— Nada melhor do que brincar depois de comer não é mesmo?-Tem frango meu kokoro! Comemos e logo já tinha acabado.- Bom, a primeira brincadeira é... Patinação no gelo! Logo aqui perto tem um lugar de patinação no gelo, vamos lá.
  Bom, disso ela tem razão. Era logo ali perto, nem foram 30 quilômetros. Chegamos lá e tinham vários patinadores fazendo saltos. Todos que eu sei fazer no patins de rodas.
— Da um patins de rodas que a gente faz isso.- a Lena sussurra pra mim e eu concordo com a cabeça.
  Começamos a colocar os patins e eu estava com medo. Eu já patinei no gelo mas foi só uma vez. Meu Deus vou morrer. Depois de colocar os patins nós fomos para o ringue. 
  Exceto pelo fato que eu estou LITERALMENTE deslizando no gelo, está tudo bem. Eu me acostumei e comecei a andar normalmente. Ha, quem dera. Eu tava caindo mais que um cachorro patinando no gelo com patins de roda.
  Saímos de lá praticamente quebrados e adivinha a brincadeira? Isso mesmo que você não está pensando ou está sei lá, corrida. Apostamos corrida com os meninos e foi bem divertido e pá.
  Voltamos a sentar e aí teve o final do programinha. Entramos na van e voltamos para a "pequena mansão"( d/a- Entenderam? Não é pequena nem uma mansão. Hahahahaha tá parei :c)
  Entramos na casa e fomos direto para o quarto.
              <3
Taetae<3 
  Chegamos e fomos até o quarto. Tomei um banho rápido e primeiro porque eu eu queria muito dar um presente para a Duda. Bom, quando eu saí para beber eu tinha comprado um anel. Um super lindo para a pessoa que eu amo, e um igual mas masculino pra mim.Eu já estava gostando da Duda naquela época, então eu tecnicamente comprei para ela.(d/a- "naquela época", três dias atrás...)
  Agora que eu sei que eu a amo, esse anel vai pra ela. Eu fiquei super impressionado com o quão bem ela dança e o quão sexy ela pode ser.
  Ela saiu do banheiro. Meu cu fechou.
— Tae, está tudo bem?- ela me pergunta com uma cara confusa.
  Eu me levantei da cama e mostrei o anel pra ela, eu me ajoelhei e ela pegou ele. Colocou no seu dedo direito. Eu peguei o anel que eu comprei igual a esse e coloquei no meu dedo, no mesmo lugar que ele colocou no seu. 
  Eu olhei para seus olhos. São tão lindos. Seu sorriso perfeito é a melhor coisa. Eu comecei a beija-la. Foi um beijo totalmente diferente de todos que eu já dei nela. Era um mais necessitado. Depois disso ela quebrou o beijo e sorriu de uma forma doce e então disse:
— Tae, eu acho que estou pronta.- Ela corou e eu sorri feliz para ela.
  Começamos a nos beijar de novo, um beijo mais feroz e então ela começou a tirar a minha camisa e depois eu a tirei quebrando o beijo. A peguei no colo e coloquei na cama, retirando suas peças de roupas e as minhas. Nos beijamos e novo e senti ela apertar meu pênis e arfei.
  Eu procurei e achei uma camisinha, colocando-a em meu pênis. Me virei para ela e introduzi meu membro aos poucos vendo ela derramar algumas lágrimas.
— Ei,- Me abaixei e beijei seu rosto.- Se você quiser parar eu...
— Continua, por favor...- Ela me aperta contra seu corpo, me introduzindo mais, até ter tudo dentro. 
  Assim que ela se acostumou comecei movimentos leves e torturantes para mim e depois de um tempo gozamos.
  Nos deitamos e fiquei observando seu rosto angelical. Ela sentiu muita dor, eu sei, isso é evidente. Mas eu não deixei de ter cuidado, espero...
— Eu vou sempre te amar.- Disse, esperando que ela ja tivesse dormido.

Jungkookie, moção. Mozão,corretor!
  Eu e Jiminie subimos para o quarto e depois de tomarmos banho ficamos "namorando". Tá a gente ficou se beijando. Nossa, parece minha Omma  falando que que isso Jeon Jungkook?
  Eu e Chim chim, temos um anel igual. Eu dei pra ele no negócio de natal que fizemos. Achamos uma boa ideia dar essa dica paras as ARMYs, que pegaram na hora.
  Enquanto eu pensava nisso, Jimin estava procurando algum dorama na tevê até que encontrou um.
— Jungkook, Jungkook. Olha! Eu amo esse dorama.
— Meu Deus Jimin! Não me assusta!
— Desculpa Kookie.- nossa essa cara de triste me derreteu. E ele realmente odeia me deixar bravo ou triste, isso o faz triste.
— Tudo bem Jiminie, tá tudo bem.- dei um pequeno selinho nele.- Que dorama é esse?
— ~gentenaomejulga,naoseidenenhumdorama~. Eu amo!!! É muito bom. Assiste comigo dessa vez! Não dorme!
— Tá eu prometo.
  Ele deu o eye smile dele e eu sorri muito. Ele ficou deitado em mim enquanto assistíamos o dorama, mas depois resolvemos fazer outra coisa se não eu ia acabar dormindo de vez.
— Ok, quem perder faz o que?- Ele pergunta para mim, enquanto estávamos jogando uno.
— Boquete?- Perguntei e ele corou.
— T-ta...- Ele disse, colocando uma carta amarela no baralho.
  Depois de um tempo ele ganhou e eu não tinha ideia de como! Eu fiquei com uma cara de cu que logo se transformou em de,felicidade quando o vi sorrindo. Esse homem me mata!
— Ok Jiminie, agora tira sua calça vai.- Digo e ele a tira, junto com a sua cueca.
  Começo a masturbar seu membro enquanto ele se deita totalmente na cama. Logo que ele fica duro e molhado eu começo a lamber toda e extensão de seu membro e chupo a glande. Logo abocanho o mesmo ouvindo um gemido rouco vindo de Jimin.
  Depois de um tempo ele goza e o puxo para deitar direito na cama e adormecemos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...