1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Twenty.

História Girl Power - Twenty.


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Quem ficou no shopping foi fazer exercício e só parou agora? Eu!

Capítulo 22 - Twenty.


 Nós acordamos mais cedo que os meninos. Confesso que não estou contente por algumas dores nos quadris... Mas a gente vai começar a gravar Glory Days! Nem acredito! Finalmente. A primeira música é uma música que escrevemos juntas. SHOUT OUT TO MY EX!!! 
  Assim que chegamos no estúdio de gravação, começamos a aquecer a voz. Minha voz não é nem um pouco bonita quando eu acordo. Ela fica falha, e às vezes rouca.
  Depois de muito aquecer finalmente conseguimos gravar. Bom, não tudo mas um boa parte de Shout Out to my Ex. Infelizmente ou felizmente, tínhamos que ir até um festival onde dançaremos Do Better.
  Chegamos duas horas antes no local. Colocaram as famosas roupas brancas na gente e nos maquiaram. Os meninos já estavam prontos então logo que acabaram eu fui para perto de Tae.
— Oiii!- falei dando um selinho nele cuidando para não chamar muita atenção.
— Você saiu e nem me deu tchau.- Fez bico.
— Tae, você estava tão bonitinho dormindo. Não quis de jeito nenhum que você acordasse.- Fiz cara pidona.
— Tá, eu entendo. Ei, nós queremos fazer um V-Live com vocês e as meninas. Vamos lá.
  Ele me puxa para uma sala branca com um sofá gigante branco. Os meninos já estavam com as meninas ali. Eles ja estavam começando a live.
(d/a- quando as meninas se apresentam elas falam: ola, nós somos Girl Power. A partir de agora é só coreano. Pra quem tem dúvida, elas só falam coreano quando estão com eles. A apresentação é na língua do país que elas estão.)
— Meninas, se apresentem para a câmera.- depois que Jimin ligou, passaram-se 20 segundos e ele logo começou a falar.
— Olá, nós somos Girl Power.
~como eu amo vocês.
_meu coração
>mozonas.
— Uau, elas gostam mesmo da gente.- fala Luiza.
— Olha, fãs brasileiras que falam coreano. anyohaseyo!- fala Mariana com voz fofa e fazendo coração.
— Mandem perguntas pra genteeee.- fala Jungkook, que estava ao lado de Jimin.Ao lado de Jungkook estava eu, depois a Mari, Luiza a Helena estava de pé junto com a Camily e a Lua. Gi estava ao lado de Luiza(direita). Ao lado de Jimin estava o Tae, o Namjoon e o Yoongi. De pé estava o Jin(esquerda).- Chegou uma pergunta.
— Quem das meninas é a mais velha?
— Eu!- Gi fala, levantando a mão.
— Eu acho que ela tem a mesma idade do Jin.- eu falo.
  Jin dá a volta no sofá e dá um high five nela. Ele volta para o seu ligar sorrindo.
— Próxima pergunta.- Jimin fala.- Vocês acham que dançar Blood Sweat and tears, foi difícil? Vamos todos responder essa.
— Eu acho que os movimentos são bem complicados no começo. Depois eu peguei o jeito.- Fala Jin.
  Jimin aponta a câmera pra mim.
— Foi difícil. Ao mesmo tempo que dá um cansaço de treinar e treinar, dá uma vontade de fazer direito. Por isso, no final, deu tudo certo.- Mostrei um joinha.
— Tudo certo nada, eu vi a Maria Helena errando.- fala a Camily.
— Até parece que tu não errou.- Lena fala, cruzando os dedos.
— Eu sou perfeita em tudo.- Cami diz.
— Aí Camily, cala a boca, obrigada.- Fala Mariana por fim.
  Essa é a nossa amizade. É estranha? Talvez, mas sem ela, não existiria Girl Power.
— Pessoal, qual o maior segredo de Girl Power?- pergunta Tae, fazendo a pergunta de uma fã ou um fã.
— Vamos deixar Duda responder essa.- fala Lua.
— Eu?
— Sim, tu. Fala daquele negócio.- Fala Luiza.
— Ah, sim. O maior segredo de Girl Power, é que nosso nome está errado. No inglês, adicionamos a ' e o s, para indicar possessão. Nessa caso, o poder é das meninas e não adicionamos a ' e nem o s.
— É verdade. Bem que eu achei algo estranho nesse nome.- fala Namjoon com uma cara de vitória.
— A maioria das pessoas não repara nisso.- fala Luiza.
— É, acho que não é tipo GRANDE coisa. Acho que fica mais engraçado na hora de falar.- ele "responde".
— Próxima perguntaaa!- fala Jin.
— Quer ler uma pergunta hyung?- pergunta Jungkook.
— Sim! Vamos ver... Essa! Quem é o mais bonito do BTS?- Jimin fala.
  Eu e as meninas pegamos o celular e conversamos sem eles.
— Tá, quem vocês acham o mais bonito?- pergunto.
— Sei de nada...
— E se a gente escolher o Jin já que ele estava bem animado lendo a pergunta?- pergunta Lena.
— Ótima ideia!- responde Camily, que a alguns segundos não sabia de nada...
  Assim que concordamos, eu-que estava com o celular- fui para perto de Jin que me olhava confusa.


Notas Finais


Se chamarem o BTS de gay não da a louca, só diz: " migo, isso era tudo o que eu queria..."
Saranghaeyo~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...