1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Twenty-three

História Girl Power - Twenty-three


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Vamos matar a curiosidade de you...

Capítulo 25 - Twenty-three


 — Que nojo!- Fala Jungkook.
— Ué, até parece que nunca o viu só de cueca...- fala Yoongi.
— Tá, vamos logo com isso.- ele se levanta tira suas roupas e senta no colo de Namjoon.- Satisfeita? 
— To.- Ela sorri. Jin iria ter que ficar assim até cair em um dos dois de novo.
  Jin girou a garrafa com algum esforço e ela ficou girando e girando. Toda vez que ela girava para o meu lado eu ficava nervosa. Eu sou a mais medrosa de todas, nunca gostei disso.
  Nossa, como eu tenho sorte. Eu já ganhei duas mega-senas e as duas valiam 30 milhões de reais. Já não basta ser famosa, já tenho 60 milhões de reais...
  Affs, eu queria que fosse assim. Parou entre Lua e eu. 
  Quero mostrar que sou corajosa, vou falar desafio sem ela nem perguntar. Se bem que é a Lua, o pior que pode acontecer é ela pedir ajuda ao Yoongi.
— Desafio.
— Bom,te desafio a assistir uma maratona de Dora,a aventureira.
— Só isso?- Camily foi rápido até a TV e logo voltou.
— Duda, a maratona é de Dora,a aventureira. Você não vai querer assistir 40 episódios só dela né?
— OQUE?! Eu não vou assistir tudo isso!
  Lua pega o controle da mão de Camily, me levanta e fala
— Boa sorte.- ela extende o controle até minha mão e eu fico cabisbaixa.
-------
Alguns episódios depois...
— Duda, se você fizer um bolo bom, nós deixamos você sair.- Lua fala.
— Mas eu nunca cozinhei!- Rebati.
— Tá brincando né?- neguei com a pergunta de Tae.- Você nunca cozinhou? 
— Não. Meus pais nunca deixaram, diziam que eu iria botar fogo na casa toda. Então eu me contentava com pão.
— Eu te ajudo.- Fala Helena.
— Assim não tem graça!- reprova Mariana.
— Deixa eu te dizer, vocês vão comer o bolo, se ele não estiver bom, vocês morrem. Acredito que não vão reclamar, não é?- perguntei e eles pegaram o controle da minha mão e sentaram no chão para assistir TV.
  Segui até à cozinha com Maria Helena e os ingredientes já estavam todos em cima da bancada. Aparentemente eu estava concentrada demais no desenho.
— O que eu faço primeiro?- perguntei a ela.
— Tu? Nada. Eu vou fazer o bolo!
— Mas eu...
— Mas nada! Eu também quero comer bolo tá bom!
— Qual é, eu quero muito fazer o bolo! Por favor!
— Olha, tu não vai fazer direito, é melhor eu fazer.
  Subi correndo para meu quarto, que raiva! Não posso fazer nada! Eu vou assistir Dora,a aventureira aqui do quarto.

Taehyung mozão<3 :0 o corretor acerto!
  Depois que Duda foi até a cozinha com a Maria Helena eu fiquei sentado assistindo filme com todo mundo. Luiza,Mariana,Giovanna e Hoseok, não estavam nem aí, mas comecei a me incomodar com os casais. Estava sentindo falta da minha namorada.
  Caminhei até a cozinha e Duda saiu de lá correndo subindo até o nosso quarto.
— O que aconteceu?- perguntei enquanto ela se concentrava no bolo.
— Sei lá, ela saiu correndo depois de eu não deixar ela fazer o bolo.- Quebrou um ovo.
— O que, mais só por isso?
— Aí Taehyung, pergunta pra ela!
  Revirei os olhos e fui em direção ao nosso quarto. Abri a porta receoso com o que poderia ver, quem sabe ela estivesse triste por que a sua amiga não deixou ela fazer o bolo. O primeiro para ser mais específico.
  Assim que adentrei ao quarto, ouvi a voz irritante da Dora,a aventureira, que passava no canal Americano.
  Ouvi alguns barulhos estranhos, barulho de choro para ser mais claro. O celular de Duda estava na cama e a mesma toda bagunçada. 
  A porta do banheiro estava um pouco aberta. Adentrei a mesma, e percebi minha namorada escorada na parede e segurando os joelhos. Ela chorava. Não podia ser por causa de um bolo, podia?
— Duda, o que aconteceu?- me ajoelhei na sua frente.
— Eu subi,já que não podia fazer o bolo. Eu coloquei na Dora lá e meu telefone tocou. Era a Lara. MEUS PAI MORRERAM! Eles e minhas irmãs.Tae, eles morreram.
  Ela chorou muito e me abraçou. Não imagino como ela deve estar se sentindo. 
  Peguei-a no colo e deitei-a na cama. Abracei ela contra meu peito eu fiz carinho em sua cabeça enquanto chorava muito. Não vou deixar ela quando mais precisa, assim como ela não me deixou, quando eu mais precisei.


Notas Finais


Espero que tnham gostado e não briguem comigo, via dar tudo certo! Isso é uma das coisas necessárias para a próxima tempo... Opaa cala a boca Eduardha! 😊
Saranghaeyo~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...