1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Twenty-four.

História Girl Power - Twenty-four.


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


To aqui para matar a curiosidade de alguém...

Capítulo 26 - Twenty-four.


Mari=sereia vaca.
  Eu tava assistindo um filme de boas quando eu escuto um "MEUS PAIS MORRERAM". Eu reconheci aquela voz. Como não iria. Mas como assim os pais da Duda morreram?
  Eu e todas as meninas subimos para o quarto dela e do Tae rapidamente. Eles estavam deitados e ela chorando. Então é verdade, eles morreram. 
  Somos amigas a muito tempo, isso doeu em mim também. Ver ela triste, seus pais que nem sempre foram legais comigo mas que ainda assim gosto muito.
  Ela percebeu a gente ali e correu para me abraçar.Logo,todas entenderam o recado e demos o famoso "abraço coletivo". A gente fazia isso com os professores. Normalmente acabava com eles caindo no chão e a gente rindo muito,mas dessa vez foi diferente. Só estávamos nós sete. Sem nossos amigos. E esse abraço, era só para deixar claro que nunca iremos nos separar.
— Então seus pais morreram?- disse Luiza chorando também e se separando do abraço.
— Sim, eles e minhas irmãs. Foi em um acidente de carro. Não tiveram chances de salvá-los, o carro explodiu.- Duda respondeu.
— Duda, desculpa ter falado contigo daquele jeito aquela hora. Eu só estou um pouco irritada porque esse não foi um dia em que passamos juntas se divertindo.- Lena fala com a cabeça baixa.
— Ei, esse pode não ser exatamente o melhor dia.- Duda para e reflete. Uma lágrima cai do seu rosto.- Realmente não é. Mas o que importa é que estou com vocês.
  Sua voz saiu rouca e eu já não aguentava mais. Odeio ver meu amigos sofrendo. Eles são muito importantes para mim, principalmente essas seis meninas incriveis!
— Duda, deita aí com o Tae. Meninas nós vamos lá para baixo.- falei por fim.
— Mariana, acha mesmo que...- Lua tenta falar.
— Vamos lá! Confiem na sua lider!- falei tentando ficar animada
— Tá bom.- Lua diz por fim.
  Nós saímos do quarto e Duda ficou lá, confusa. Eu sei que ela ainda tem muito o que chorar mas como uma ótima amiga vou fazer ela sorrir por enquanto.
Duda voltou! <3
  Eu não sabia exatamente o que estava sentindo. Eu tinha uma dor no peito. Uma dor que eu não consigo explicar de jeito nenhum. Eu só queria morrer, mas de alguma forma isso já estava acontecendo. Eu estava morrendo por dentro. Nada, nem ninguém, diria ao contrário.
  As meninas ja tinham perdido familiares e eu nunca sabia o que fazer. Eu nunca tinha perdido ninguém até então, mas a dor que elas descreviam para se aliviar é a dor que estou sentindo agora. E como dói...
  Eu te amo. Foi a ultima coisa que ela me disse. E se eu não consegui expressar todo o meu amor? E se ela simplesmente me odeia agora? E meu pai? Fazia anos que eu não falava com ele, e agora?
— Duda,- Tae perguntou assim que eu me juntei a ele na cama e me sentei na sua frente.- você tem duas irmãs e dois irmãos? Eu entendo se não quiser me dizer...
  Uma parte de mim não queria, mas ele é meu namorado, e meu melhor amigo. Não vou esconder nada dele, não mais...
— Esses pais e essas irmãs são adotivos. Eu sou filha de um homem e uma mulher qualquer que não sei quem são. O Arthur e o Ariel são meus irmãos de verdade. Mas crescemos em famílias diferentes, e então nos conhecemos na escola. Eu sei que talvez possa parecer estranho, mas eles todos são a minha família,- senti meu olhos lacrimejarem e minha voz começou a ficar embriagada- e agora eu perdi uma parte dela.
— Uma parte dela? Mas, você perdeu a maioria.- Ele diz.
  Por um lado ele tinha razão, mas logo expliquei o que é a verdade...
— Eu conheci meus irmãos junto com as minhas melhores amigas. As meninas. Eles são a minha "família de verdade". E, eu perdi uma parte dela, não quero perder o resto.
— Ei, você não vai perdê-las ok? E seus irmãos, eles vão ficar bem. Vai ficar tudo bem, não importa o que aconteça, eu vou ficar do seu lado sempre.- Ele faz carinho nas minhas bochechas.
  Eu comecei a chorar de novo e ele me abraçou por completo. Como se fosse um cobertor, ele me cobriu toda, e eu me senti muito aconchegada, eu talvez estivesse bem naquele momento, sem Tae e as meninas eu não estaria sorrindo depois de tudo o que aconteceu.

Camily��(amo ela gente)
  Fomos todas até a cozinha e chamaram os meninos. Mariana explicou de uma forma rápida a história da Duda e o que aconteceu.
— Bom, agora não podemos deixar ela triste. Não depois de tudo o que ela fez pela gente. Lembram- ela se virou para nós, meninas.-, quando ela cuidou da gente quando mais precisamos? E vocês,- ela se vira pros guris- ela apoiou o namoro de todos. Qual é! Ela merece isso!
— Tem razão mas, o que a gente faz?- pergunta Yoongi.
— Uma surpresa.
— Tá Mariana mas,que surpresa?- Helena pergunta.
— O famoso bolo de cenoura da avó da Duda!- ela responde animadinha demais pro meu gosto.
— Tá brincando né?- falei.- Não sabemos como fazer!
— Eu sei!- fala Lua animada. "Estranha", pensei.
— Eu sei que você sabe, por isso vamos todos ajudar. Fazer uma surpresa para ela, com docinhos e tudo mais!- Mano, que que deu na Mariana?
— Tá, por onde a gente começa?- pergunta Jungkook. O que não foi a melhor ideia porque a Mariana deu seu famoso sorriso "eu vou fazer tudo perfeito".


Notas Finais


E quem saiu deixando vcs mais curiosos? Eu n sei, a pera, EU!!!
Saranghaeyo~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...