1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Twenty-five

História Girl Power - Twenty-five


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Esse Yoonlua...

Capítulo 27 - Twenty-five


Lua. 
  Era um pouco tarde da noite mas mesmo assim Mariana pediu para eu e o Yoongi irmos até o mercado comprar as coisas necessárias enquanto eles e elas faziam o resto das coisas...
  Me escorei na janela do carro que tinham deixado para a gente enquanto Yoongi dirigia quieto e com sono. 
  Tudo está diferente agora. Minha mãe morreu nesse mesmo dia, agora os pais e as irmãs da Duda. Odeio ver ela triste e também dói em mim. Os pais dela sempre me apoiaram muito. Desde o divórcio de meus pais até a morte de minha mãe.
  Depois de tudo o que aconteceu, nós sete merecemos ser felizes e sorrir o tempo todo. Por isso não vou ficar triste e vou ficar feliz o bastante para todos se divertirem.
— Ei, tudo bem?- Yoongi pergunta fazendo um leve carinho com a mão direita na minha orelha enquanto dirigia com a outra mão.
— Tá sim,- me virei para ele- só não quero deixar a Duda sozinha nessa. 
— Você não vai, nós não vamos.- ele segura minha mão e olha para o trânsito.- Ela merece todo o carinho do mundo, e tem sorte de ter amigos como a gente.
— Tem razão, temos sorte de ter ela também.- Conclui sorrindo um pouco.
— É. Ei, eu sei que isso pode ser meio inapropriado mas, como você está?- ele solta a minha mão e presta mais atenção no trânsito já que começou a chover.
— Bem, acho que todo esse lance de deixar a Duda feliz me fez pensar que eu também tenho que estar feliz. Enquanto conversamos na piscina, elas faziam eu esquecer tudo de propósito, não é como se tivessem esquecido.- falei lembrando das brincadeiras na piscina e de como todas estavam felizes. É isso que eu quero, muito...
  Entramos no estacionamento e saímos correndo para dentro do mercado.
— Tá, vamos logo com isso porque vai que a chuva para.- Yoongi fala e eu concordo.
— Primeiro item da lista- Álcool? * a bebida retardada*. Ah, faz sentindo.- Entendi a língua da Mariana.
— Que?! Amor eu não entendi nada.- ele pergunta confuso.
— Eu sim, vem cá.- puxei ele pelo braço e o empurrei para as alas das bebidas alcoólicas.- Não sei porquê disso, a Mariana sabe que a Duda não bebe.
— Espera aí.- ele estende a mão e eu dou o papel para ele enquanto pego mais algumas bebidas.- Temos que pegar suco para ela.
— Para ela?- pergunto mesmo sendo obvio.
— Sim, olha "pega um suco aí qualquer pra Duda"- ele lê sorrindo.( como eu amo esse sorrisooooo! Me segura que eu não to bem. Tá parei...-.-)
— Só a Mariana mesmo.- sorri disfarçando, e fomos em direção aos sucos.
  Pegamos um suco qualquer e o resto das coisas que nem eram muitas. Pagamos e saímos do mercado tranquilos porque a chuva já tinha passado.
  Yoongi começou a guardar as coisas enquanto eu mandava mensagem para a Mariana.
*M Mariana, CL Clara Lua. (Obvio mas ok)*
CL- Mari, compramos as coisas já estamos indo aí.
M- Ótimo. Foram rápido em. Mas voltem logo antes que eu tenha um troço com essas pessoas aqui.
CL- Ok.
  Sorri com seu último comentário e dei um risinho.
— Faz tempo que a gente não se beija.- Yoongi fala chegando mais perto de mim.
— Só fazem algumas horas Yoon.- respondi fazendo um bico não proposital porque eu estava realmente contando as horas.
— Mesmo assim, só um pouquinho...- ele fala também fazendo bico.
  Ele se aproxima de mim e me beija. Logo intensificamos o beijo e ele põe as duas mãos na minha cintura e eu coloco minha mão na sua nuca e o puxo para mais perto.
— Arranjem um quarto!- fala um bêbado qualquer. Nos separamos e fomos até a casa descarregando às compras e terminando de arrumar tudo para o dia, não, a noite especial.
  Essa talvez foi uma demonstração de burrice e impossibilidade de identificar o dia e a noite, mas tudo bem!

 


Notas Finais


Vcs viram o comeback de Berry Good?
Vamos usar a hashtag até o BTS ganhar!
Fighthing!
Saranghaeyo~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...