1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. One!

História Girl Power - One!


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Espero q gostem e mesmo q ja tenham lido, leiam!

Capítulo 3 - One!


 Acabamos de sair do show da Europa, o fim de nossa turne. Pela primeira vez estávamos indo para o outro lado do mundo: a Coreia. Obvio que, de alguma forma, o Brasil deixa falta. A energia e a alegria de lá é muito boa, mas não deixamos de amar os POWERFULS de todo o mundo.
  Assim que entramos no avião a Camily e a Luiza começaram a brigar:
—Só estou dizendo que vai ser difícil falar em coreano, temos que ao menos falar em português entre nós!- Camily reclamava
— Não importa Camily, é bom falarmos em coreano assim treinamos melhor!- Luiza rebate.
— Mas se entenderem o que estamos falando, como espera que eu zoe vocês o tempo todo?- Cami disse, me fazendo rir anazalado.
— Meninas, quando pudermos resolvemos isso, agora porque vocês simplesmente não param de discutir e aproveitam a pppcompanhia de uma boa comida de avião, hm?- Disse, mas a Camily só revirou os olhos e me ignorou.
  Desisti de conversar com elas e fui dormir escutando K-pop. Eu demorei bastante porque não durmo muito rápido quanto o Suga, mas dormi.

 

  Acordei com alguns empurrões da minha querida amiga Camily e saímos por uma parte restrita, onde nenhum dos nossos fãs podiam nos ver :(
  Assim que chegamos no hotel nos jogamos na cama e ficamos la por alguns minutos só descansando porque tivemos uma noite corrida. Alem do show, demos uma entrevista longa e fomos para o avião, onde -vamos combinar- não é o melhor lugar do mundo para dormir.
— O que a gente vai comer?- pergunta Mari
— Que tal você decidir já que é a líder?-falei rouca devido ao fato de ficar muito tempo sem falar.
— Sempre tão delicada...- Diz e eu rio.- Pizza!- ela grita de repente, me fazendo rir mais ainda


  Eu não estava com nenhuma vontade de comer. Eu sempre me isolava das meninas para elas não verem o meu corpo, não verem o quão gorda eu estou.
  Às vezes eu sinto ódio do corpo delas. Elas são tão lindas, e eu sou esse troço gordo. Porquê?
  Coloquei uma roupa estilosa que gosto de vestir quando eu saio, já em casa, prefiro usar a roupa ideal para a estação, sem ser bonita.
  Caminhamos pela cidade e conhecemos lugares diferentes antes de chegar na pizzaria.(com o GPS) Algumas pessoas nos reconheceram e outras não porque fizemos questão de esconder os rosto.
  Chegamos la e um homem nos cumprimentou alegre e nos mostrou a ala de K-idols para irmos.
— Bom, eu sei que não são K-idols, mas são famosas então vale!- Ele tagarelava muitas coisas, e essas foi uma das únicas que consegui escutar.
  Assim que chegamos na tal ala, vimos muitos grupos de Kpop ali e uma menina da primeira mesa falou conosco.
— É isso mesmo que eu estou vendo? Girl Power na minha frente? Totalmente L-O-V-E! 
(D/a- Referências bem de leve...)
  Todas deram oi e olharam para mim, tenho certeza de que eu corei aquela hora...
— O-oi.- Gaguejei.
— Prazer Dudinha!- A menina fala.
  Apesar de saber que ela me conhece, ainda sim foi estranho ela saber meu nome e conseguir pronunciar Dudinha.
 De repente uma loira estranha se levantou e me insultou:
— Do jeito que dança deve ser piriguete.
  Camily quase voou do meu lado mas eu a segurei.
— As pessoas têm essa mania de,- medi minhas palavras e olhei para deus olhos negros que eram um fogo comparado aos meus âmbar- me julgar pela música. Eu amo o que eu faço e nada vai mudar isso mas, eu não sou assim, sou mais tranquilona.
  Tentei parecer legal e ela me lançou um sorriso tão falso que dava pra perceber que não se esforçava nem um pouco.
— Vamos gente.- Camily fala com sua voz de nojo que usa quando não gosta de alguém
  As meninas foram pegar logo uma mesa do lado do BTS, olha que lindo.
  


Notas Finais


Ficou muito igual? Ou muito diferente? Gente, comentem por favor! Eu fico triste quando n comentam 😢
Bjs Noidos! ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...