1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Twenty eight

História Girl Power - Twenty eight


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Trinta favoritos o q vcs querem d comemoracao?

Capítulo 31 - Twenty eight


Descemos da van, e vimos arcos, flechas e alvos. Ferrou porque eu nunca fiz arco e flecha na vida, sempre quis. A Lara já fez algumas aulinhas, e lembro que ela foi expulsa por sem querer, acertar a parte íntima do instrutor. Tadenho...
— Bom pessoal, vocês serão divididos em dois grupos e o grupo que vencer a gincana, ganhará todos os pontos, que serão divididos para as duplas.- Uma mulher falava e já estavam gravando para o programa. 
  Ela disse que teria uma dupla capitã em cada equipe, que ela mesma escolheria.
1ª equipe:
Lena e Jungkook
Lu e ChimChim
Camily e Namjoon
2ª equipe
Mariana e Jin
Lua e Yoongi
Duda e Taetae

— Bom, como vocês são número ímpar, a dupla Giovanna e Hoseok, vão escolher a equipe em que querem ficar.
— Nos vamos ficar na primeira equipe.- Eles se pronunciaram logo depois de conversar.
  Então ficou:
1ª equipe:
Lena e Jungkook
Lu e ChimChim
Camily e Namjoon
Giovanna e Hoseok
2ª equipe
Mariana e Jin
Lua e Yoongi
Duda e Taetae

  A mulher escolheu as duplas. Lena e Kookie e eu e o Tae. Eu confesso que não pensei que seriamos escolhidos. Quando ela falou, eu e Tae ficamos muito felizes, sei lá, só ficamos.
  Quem foi primeiro foi o Yoongi. Ele tentou mas errou. Depois foi a Lua, ela até teria conseguido, se não tivesse passado por cima do alvo. A gente começou a rir muito e ela ficou com uma cara emburrada, fazer o que, é ruim...
  Depois foi a Camily e o Namjoon. Bom, a Camily acertou, foi no cinco. Não foi muito bom, mas fazer o que, ela é minha amiga, o orgulho dela ainda é grande. Mas fico pensando, como uma galinha faz essas coisas? Foi a vez de Namjoon. Ele conseguiu, um belo de um nove! Aish, tá, to bem. Ele podia ter quebrado o arco né...
  Mariana é bem boa nas coisas que faz. Quer dizer, ela é boa em quase tudo. E bom, arco e flecha foi uma dessas coisas. Ela acertou no nove também, ainda bem que ela é do nosso time.
  Do nada começou a ventar forte, e o Jin só sabia reclamar.
— Aigoo, por que que eu tenho que sofrer com o vento? Para, caramba!- ele fala batendo na coxa e depois fazendo carinho, provavelmente doeu.
  Ele puxou a flecha e ela se foi, a quilômetros de distância, pro nada. Ele ficou decepcionado, afinal, é o mais velho, devia ser o mais experiente. Ou esse é meu ponto de vista, e ele só ficou decepcionado porque queria ganhar e não conseguiu porque é muito ruim. Claro que eu não tenho que reclamar porque eu pareço uma jumenta jogando.
  Lena, vez da Leninha. Ela estava nervouser, por isso, ela errou. Yes! To feliz sim, dane-se a sociedade. Foi a vez de Jungkook. Ele é o "maknae de ouro". Ele vai acertar bastante, droga! Ele acertou cinco, ferrou...
  Foi a minha vez. E eu acertei seis. Tudo bom? Eu fiquei animada e aí quando foi o Tae ele acertou quatro. Yes! Tamo bem nessa porra! Tá, eu to meio exaltada bora parar...
  Depois foi a Gi e Hoseok e resumindo, os dois são ruins para um caralho.Nossa, eu sou muito competitiva! (d/a- jura? -.-) FODASSI! Vão tudo tomar no cou!
  Aí a Luiza e o Jimin foram péssimos também. Quer dizer, a Luiza era de se esperar, mas o Jimin? Tá né... Até o Jungkook ficou decepcionado. Todos esperávamos mais Park Jimin, estamos decepcionados. Mas que se dane! Ele não é do meu time! *.*
 — Os resultado foram... Empatou. Os dois times receberam dezenove pontos. Uau. Bom, vamos para a próxima prova! Que vai ser amanhã!
  Todos fomos para a casa e já tinha uma comida pronta pra gente então fomos comer. Delicia, delicia assim você me mata. Tá parei...
  Subimos para o quarto e enquanto o Tae estava tomando banho, as meninas me chamaram para o quarto.
— Duda, precisamos falar contigo.- Mariana fala em português, que significa "não queremos que ninguém saiba agora escute"
— Na festa, você é o Tae subiram e fizeram, você sabe.- Lua disse.
— Sim, fizemos.- Falei indiferente.
— Então, bom, o Tae estava sem camisinha. Ele tinha pedido pro Yoongi mas ele não quis dar. Duda, eu acho que...
— Não! Isso não é possível! Eu não senti dor, nem nada! Olha, deve ser só a imaginação de vocês!- eu falo interrompendo a Lua.
— Duda, nós só queremos o seu bem!- Fala Lu.
— Eu sei, mas eu prometo que amanhã eu acordo mais cedo e vou no médico. Só, deixem eu pensar.- Falei por fim.
— Ta bom Duda, toma um banho também. Conversa com o Tae, para vocês irem juntos.- Gi fala me dando um beijo na testa e eu apenas assenti e sai do quarto.
— Duda, pode tomar banho!- fala o Tae com a toalha na sua cintura e secando o cabelo.
— Tae, a gente fez... Aquilo sem camisinha?- Perguntei.
— Eu... Eu não sei.- ele fala pensando.
— Amanhã de manhã eu vou no médico. Se eu chegar atrasada, por favor fale pra todos que eu só fui lá fazer uns exames.- Disse indo para o banheiro. E o deixando confuso.
  Depois que sai do banheiro ele já estava vestido e eu apenas deitei ao seu lado e frente para ele.
— Ei, seja o que acontecer, eu vou estar do seu lado.- Ele beija a minha testa e faz carinho na minha cabeça até eu dormir.
  Isso era o que eu precisava de alguma forma. Mas de outra, eu não quero ficar grávida, e seu eu estivesse eu já teria sentido, certo? O que mais me deixa curiosa é do porque só agora eu fui pensar nisso... Eu espero não estar grávida, não agora...

 


Notas Finais


Obg
Saranghaeyo~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...