1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Twenty-nine

História Girl Power - Twenty-nine


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Gente, falta cinco ou seis capítulos para terminar os que eu ja tinha escrito e então eu vou voltar a postar de quatro em quatro dias, nãos esqueçam!

Capítulo 32 - Twenty-nine


Eu estava caminhando pelo corredor do hospital. Tudo branco, tudo tão distante. A dor que antes tinha sumido voltou, junto com uma péssima notícia.
  Não achei que minha vida pudesse mudar tanto, ao ponto de eu não querer mais vivê-la. Essas notícias doem muito no coração das mulheres. E agora dói em mim, e muito.
  Lara tinha ido comigo pro hospital e agora está me levando de volta para a casa. Esse dia foi muito bom enquanto durou...

 

FLASHIBACKIIII ONNNN:

  Eu não tinha conseguido acordar cedo. (d/a- novidade...) Então Tae me acordou no horário certo, jogando um travesseiro na minha cara, e de novo e de novo.
— Kim Taehyung! Paraaaa!- Falei e ao mesmo tempo sentei na cama.
— Finalmente acordou bicho!- ele fala e depois dá uma gargalhada.- Vamos, a gente vai jogar futebol hoje.
— Chama o Ariel e bota uma peruca nele. Pronto. Uma jogadora de futebol.- reclamei.
  Mas não adiantou. Ele me puxou pro banheiro, pegou a chave e me trancou lá. Minha única opção foi tomar banho.
  Sai do banheiro só de toalha e olhei para cara concentrada dele no celular.
— Feliz?- perguntei debochando.
— Sim, se veste que eu vou estar te esperando lá embaixo.- ele beija a minha testa e sai pela porta.
  Me vesti um pouco decepcionada por não ter acordado cedo, mas desço as escadas alegre e fui me juntar aos outros no sofá.
— Pessoal, tenho um aviso.- Falou a mulher que estava conosco na última prova.- Apenas os meninos vão jogar. 
— Pera, o que?! Por que não podemos jogar?!- Pergunta Camily se levantando do sofá.
— Vocês não podem jogar, são meninas! E outra, vocês vão fazer alguma coisa. Vão ser líderes de torcida.- Fala um homem chegando.
— Como assim, não podemos jogar porque somos meninas?!- Dessa vez eu me levantei.
— Qual é, já está bem óbvio, meninas são fracas. Não quer que seu time ganhe?- Ele pergunta sarcástico.
— Escuta aqui- falei- , a única forma de ganharmos, é se nos mantermos unidos e nos esforçarmos. Não é porque somos meninas, que não vamos jogar tão bem quanto eles. Você se acha no direito de falar que homens são melhores, mas na verdade ninguém é melhor do que ninguém aqui. Estamos nesse programa para nos divertir, e não pensar apenas em ganhar.
  Ele ia levantar a mão para mim mas alguém o puxou e ele caiu no chão. Em segundos todos já estavam de pé e olhando o homem nunca visto no chão.
— Que bom que estão bem,- Fala Lara e logo o Manager fala a mesma coisa só que em coreano.
— Quem era ele?- Perguntei em português.
— Não sabemos. Ele é um estranho que dizia ser o novo responsável pela gincana.- Ela responde logo depois que o cara já tinha sido levado.
— O que ela disse?- Tae pergunta.
  Mas seu manager responder antes que eu pudesse falar algo.
  Nós chegamos no campo de futebol e fomos trocar de roupa no vestiário.
— Que cara cuzão esse- Fala Camily.
— Verdade, vontade de taca tijolo na cara.- Falei.
— Oh, falando sério agora,- Todo mundo olhou pra Mariana que amarrava o tênis e olhou pra gente confusa.
— Fala logo.- Pede Luiza.
— Ah é verdade.- Ela termina de amarrar o tênis- Duda, você arrasou miga, pensei que nunca mais iria escutar os teus discursos.
— Era só isso?- Lua fala.- Duda arraso, mas falando sério de novo. Como é que a gente vai jogar contra os guris?
— Sei lá, taca o foda-se e joga. O pior que pode acontecer é alguém se machucar. Porque o resto, nóis tá acostumada!- Camily fala.
  Saimos e fomos jogar. Bola pra lá, bola pra cá. 1x1. E de repente. Passaram a bola pro Jimin, só que não foi do melhor jeito. Ele caiu no chão. Não me pergunta como, só sei que ele arranhou a perna e saiu até sangue.
  Foi difícil, e Jungkook não conseguiu se controlar, ele saiu correndo na direção do Jimin e se culpou porque foi ele que passou a bola. Mas enfim, o jogo empatou. Tudo bom?
  Mais um empate nessa vida. Tá dois a dois no total da gincana. Tipo era meio dia e o que a gente fez, sim, nós gravamos um MV! Sem os meninos. Foi de No More Sad songs.(d/a- recomendo, muito bom!Agora tem MV, eu tava recomendando a música mas eu n especifiquei isso então desculpa :) )
— E aí Duda, como é que tá?- Lara pergunta enquanto eu estávamos no meio do MV e as meninas estavam gravando suas partes.
— To ótima, tipo, sai de um jogo de futebol e agora estou atuando. Melhor vida.- Falei zoando.
— Como está sendo gravar esse MV?
— Tá sendo muito bom. Sabe, eu escrevi a música então, tá meio depressivo. Mas, é muito gostosa essa sensação. De atuar a sua música. Eu posso parecer estranha mas eu acho que vocês entenderam- Falei rindo no final e cobrindo o meu rosto com as mangas grandes do moletom cinza que eu estava usando. (d/a- sendo fofaaaaa! Tá parei... Tenho que parar realmente...)
  Assim que eu sai de lá, eu pedi para a Lara me levar no hospital e ela ficou na sala de espera enquanto eu entrei no consultório e eu fiz vários exames. 
  Eu estava sentada na cama do hospital enquanto brincava com meus dedos do pé e cantarolava. Uma enfermeira entrou dentro da sala e eu estranhei já que era um homem que tinha feito os exames.
— Eduardha, certo?- Ela pergunta e eu acento.- Eu vim te dar essa notícia porque eu sou uma mulher, o doutor achou que seria melhor. Eu sinto muito mas, você tem infertilidade.

FLASHBACKOOOO OFF

  Eu decidi não dizer nada pra Lara e pra ninguém. Eu vou apenas... ignorar tudo e dormir para amanhã patinar. Como eu amo fazer isso, eu não tenho dúvidas que vai ser divertido.
  Meu mundo caiu completamente. Eu me sentia sozinha e devastada. O calor do corpo de Taehyung me ajudava, mas as lágrimas não paravam de cair.

 


Notas Finais


Gente, essa fic é como um ensinamento para você superar obstáculos e esta tudo vindo na época da "baleia azul" ou "blue whale", como preferir. Eu não quero que vocês passem por problemas sozinhos, se vcs precisam de ajuda, eu posso ajudar!
Saranghaeyo~❤️
Ps- A moça que eu leio as fics deu favorito na fic e eu to como? 😄😄😄😄😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...