1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Thirty

História Girl Power - Thirty


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Trinta e um favoritoooos!!!!
Já votaram hoje?

Capítulo 33 - Thirty



  Duda havia saído com a Lara para ir no hospital. Eu estava parecia calmo quando ela disse que iria, mas eu estava tão nervoso...Fiquei um tempo jogando vídeo game e depois escutei música para abafar os barulhos nojentos que vinham de alguns quartos.
— Oi Oppa.- Pude escutar Duda dizer ao chegar 
— Oi lindinha.- Falei me aproximando dela depois ter tirado os fones e beijei sua boca.
— Eu to cansada. Amanhã vamos patinar!- Ela fala dando pulinhos e batendo palmas.
— Então vamos dormir!- Falei e sorri.
  Ela se trocou e deitou do meu lado e dormiu abraçada a mim, o que foi um milagre, mas preferi ignorar.


  Eu senti algo em cima de mim de manhã. Meus olhos ainda estava, embaçados e eu não conseguia enxergar muito.
— Tae, acorda! Oppaaaa!- Assim que minha visão melhorou, pude sentir um peso sobre a minha barriga, e percebi que era a Duda.
— O que deu pra me chamar de Oppa?- Perguntei tentando parecer o mais tranquilo possível, mas não deu certo.
— Desculpa...- Ela fala e abaixa a cabeça.
— Tudo bem!- Sorri e sentei na cama fazendo ela sentar nas minhas coxas.- Você tá bem?- Perguntei mexendo em seus cabelos.
— Aham! Mas eu vou ficar melhor ainda se você escovar os dentes e a gente ir patinar!- Ela fala sorrindo.
— Não vo, não quero, minha vó disse que não!- Disse fazendo birra.(d/a- ignora as minhas... As minhas coisas de retardada.)
— Tae por favor!- Ela fala me sacudindo.- Ok, eu faço algo.
— Fiquei interessado, continue!- Disse brincando mais ainda, pra ver no que ia dar.
  Ela fez muitos aegyos, ela também fez voz fofinha, eu estava quase desistindo, mas ela parou.
— Taetae te amo!- Ela fala em português de repente, fazendo aegyo e voz fofinha.
— Tá, eu vou.- Falo por fim.
— Ótimo, te espero lá em baixo.- Ela fala me dando um beijo na testa, na bochecha e na boca e sai na porta.


  Desci as escadas e todos já estavam na sala me esperando então finalmente chegamos no local de patinação.
  Descemos da van de máscara e de algemas. Chegamos no lugar e tinham algumas pessoas ali e tiramos algumas fotos.
  Foi a hora de botar o patins e a Duda estava tentando me ensinar, e uma staff nossa foi gravar.
— Taehyung-oppa, você tem que colocar direito!- Ela fala, tentando parecer mais coreana. Ela ficava tão fofa, mas eu tenho que me controlar...
— Então me mostre!- Falei.
— Ok, é assim ó...- Ela amarrou o primeiro pé e eu a observava. A staff tinha ido embora e eu resolvi falar uma coisa.
— Essa cena me parece familiar.- sussurrei para ela.- Mas você não usava as mãos, e não era no meu pé.(d/a- Oxe, safadenho...)
— Pronto Tae. Você já pode amarrar- ela fala corada e sentando no chão enquanto eu amarrava o outro patins.
  No fim foi a hora e levantar. Como é que faz isso?!
— Tae, é o seguinte. Finge que você está matando uma barata. Pisa forte no pé. Um de cada vez.- Ela me mostra e eu fui tentando até chegarmos na pista.- Você precisa se segurar nas barras, eu não tenho força para te carregar.- Ela sorri. Esse sorriso... Meu Gdragon do céu...
— Duda!- Maria Helena chega e... Sem o Jungguk?- Eles querem que as meninas fiquem separadas dos meninos. Querem testar nossas habilidades de patinação. Já vou avisando, você não vai gostar da mulher.
— Oxe, ela deve ser chata então.- Jungkook fala chegando com um pouco de dificuldade pelas barras.
  Duda pegou as chaves do bolso e nos soltou. Ela ajudou os meninos a ficarem nas barras e se despediu saindo perfeita como sempre e a gente aqui...
  Vinha uma instrutora toda a hora falar que a gente não estava tão bem e que tínhamos que nos esforçar. De vontade de dar na cara dela!
— Aposto que a Camily já gritou com ela.- Falou Namjoon enquanto todos estavam perto tentando andar.
— Eu quero quebrar a cara dela!- Fala Jimin.
— Que isso Jimin! Você não mata nem uma mosca!- Fala Suga.
— Ah, e você mata? Moscas voam e eu não, elas são mais difíceis de pegar.- Ele fala cruzando os braços.
— E são maiores que tu né?- Suga fala.
  Jimin iria avançar no Yoongi, se a instrutora não tivesse interrompido.
— Parece que esses meninos não tem jeito... Eduardha!- Ela grita fazendo a mozona(d/a- pq sim) vir até nós bufando.
— Sim, querida instrutora mi?- Forçada? Entendo...
— O que acha de dar uma lição neles?- A intrutora fala e todos olham para ela com os olhos arregalados inclusive a Duda.
— Como assim?- Ela pergunta.
— Sabe, saltos?- Ela fala, gesticulando com as mãos.
— Saltos? Mas eles nem sabem andar ainda.
— Oxe, magoou.- Hoseok sussurra.
— Cala a boca o mangolao. Ela tá tentando livrar a gente dessa.- sussurra Jungkook.
— Mostre o triple axel.- ela fala simplesmente é todos ficam tipo "Q?!".
— Não.- Duda se recusa.
— Como?
— Eu me recuso a mostrar o triple axel. Pelo simples motivo de que eles não precisavam fazer. Não precisam, e não vão.- Ela fala cruzando os braços.
— Uau, mais um ponto pro seu time! Agora continue a aula por favor.- Ela fala anotando um negócio em uma prancheta.
— 여! (Sim).
  Ela vai e volta para a Patinação e de longe podiamos ver ela falando com uma mulher e aparentemente se preparando para um salto.
— Olhem e aprendam.- Fala a mulher se virando de frente para ela.
  Duda pulou, girou no ar, e caiu. Uma perna no chão e a outra levantada. Aquilo foi incrível.( d/a- Essa é a finalização da patinação no caso...)


  Depois de horas sofrendo, finalmente acabou. Todos estavam esgotados.
— Bom pessoal, pelo o que eu pude ver, vocês se esforçaram bastante. Eu avaliei os dois casos, tanto os meninos, quanto às meninas, mas acho que o time que mais se destacou, foi a segunda equipe, portanto, a equipe 2 venceu!
  A gente sorriu e deu high-five e tudo mais mas, não dava pra fazer mais, o corpo não deixa.
  Depois fomos para a van, e para a casa. A gente trocou de roupa após o banho porque iriamos gravar algumas entrevistas.
  Quando foi a minha vez, fomos direto para um lugar calmo com uma mesa grande e uma mulher me fez algumas perguntas. 
  Subi as escadas e vi Duda dormindo. Me juntei a ela, na esperança de descansar depois de tanta patinação.
— Obrigado Tae, eu te amo.
— Eu também te amo.- Falei mesmo sem entender e depois a abraçei e fui dormir.

2x3...


Notas Finais


Espero q tenham gostado, eu ri desse capitulo, confesso.
Eu wuero logo q chegue dia dez por causa do MV japonês de Manhi manhi!!! AHHHHH TO ANSIOSAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...