1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Thirty-two

História Girl Power - Thirty-two


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Gente deculpa por não ter postado ontem pq eu estava com uns problemas e tals...
Eu só estou tendo motivação para ler e comentar em fic, desculpa...
Mas se vcs quiserem eu posto outro capitulo hoje, q tal?

Capítulo 35 - Thirty-two


 — Você definitivamente não vai usar isso!- Luiza me repreende.
  O novo desafio era desfile. A gente tinha que fazer o desfile ficar o mais engraçado possível. A gente iria desfilar em uma sala com câmeras e iriam ver por uma TV.
  Luiza não quer que eu use uma roupa de palhaço mas eu quero! Quer dizer, palhaço é engraçado...
— Mesmo se ele quisesse não poderia, a roupa é grande de mais!- Namjoon fala.
— Cala a boquinha cala.- Falo.
— Veste isso logo então. Só não diga que eu não avisei.- Luiza fala jogando a roupa na minha cara.
  Eu entrei no "provador" da sala de fantasias e pude escutar as risadas de todos. É óbvio que eu estou... PQP! :o! Essa roupa tá muito grande. Ferro!
— Vai Jiminie! Sai daí logo! Não temos tanto tem assim Hyung!- Jungkook grita.
  Assim que eu sai todos estavam rindo muito. Talvez eu devesse ter escutado ela?
— Eu achei que seria mais inteligente!- Fala Jungkook, entregando uma nota de dinheiro para Namjoon.
— Eu disse que ele iria ficar ridículo...- Namjoon fala, olhando para a nota vitorioso.
— Eu vou mudar essa fantasia. Eu vou ficar tão lindo, que vocês nem vão me reconhecer!- Falei decidido.
— Jimin, você tá muito engraçado e é disso que precisamos. Não faça nada nesse rosto e deixa eu fazer uma maquiagem em voce!- Luiza fala.
  Eu sorri e fiz um Eye Smile perfeito. Sabia que iria funcionar, sempre funciona.
— Você tá um verdadeiro palhaço.- Fala Camily rindo muito depois de Luiza terminar de me maquiar.
— Você também está ridícula. Obrigado.- Falei.
— Obrigado, de nada.- Ela responde sorrindo.
  Olhei em volta e só estava a Camily eu e o Jão. A Luiza foi se arrumar mas e o Namjoon.
— Cadê o RM?- Perguntei para qualquer um que respondesse.
— Ele foi... Colocar a fantasia.- Kookie disse e ele e Camily começaram a rir muito. Não sei do que. Camily tá vestida de galinha, ela tá ridícula, mas ok. E o Jão tá de porco. Se ele fosse de coelho ficaria fofo e esse não é o objetivo...
— Acorda tio! Temos tempo não!- Alguém bate palmas na frente dos meus olhos enquanto eu estava pensando. Era Namjoon, MDSDC!     
(d/a- Meu Deusinho do Céu. Se eu escrever isso, lembre que eu avisei o que significa...) Ele estava vestido de nutella. Já que isso não basta, ele rasgou a fantasia. Todos nós começamos a rir que nem retardados, até Luiza, que tinha saído com uma roupa estranha, acho que era um pica-pau, ela já tinha me mostrado antes mas eu esqueci '-'.
— Meu Deus, nunca mais como Nutella!- Camily fala entre risos.
— Ok, ok, já chega para de me xingar e bora desfilar.- Ele fala.
  A gente chegou na sala e ela era toda verde e tinha uns sofás pra gente sentar enquanto os outros estavam desfilando. Na frente tinha uma TV, então sentamos todos no sofá pra assistir o que iria passar nela.
— Jeon Jungkook, Maria Helena, Camily, Park Jimin, Luiza e Kim Namjoon. Vocês estão aqui hoje para desfilar. Vamos tocar músicas para vocês dançarem, boa sorte!- Uma voz falou em coreano mas as legendas estavam em português. Parecia árabe para mim...
— Quem vai primeiro?- Pergunta Camily.
— Eu vou!- Helena se pronuncia depois de um tempo sem falar. Ela estava vestida de frozen, só que ficou ridículo. Desculpa Leninha! :3
  Começou a tocar Let It Go e ela começou a dançar que nem uma retardada. Ela ia pra direita com os pés e quase caia no chão ao tentar fazer uma pirueta. MDSDC! E a gente? A gente ria que nem uns retardado mental...
  Depois foi a Camily. Ela dançou uma música muito estranha, que depois que reconheci que era português. Eu fiquei brisano muito. Eu vi até uma mosca voar( d/a- Galinha pintadinha, tá meninas?. Vocês devem estar se perguntando onde estão Giovanna e Hoseok. Eles vão apresentar o time que ganhou vestidos de rei e rainha. Isso mesmo, não fala nada.
— Não vi diferença!- Grita Helena por conta da música alta.
  Depois foram todos e eu. Bom, eu fui perfeito para um palhaço. Só que eles riram mais de mim do que de qualquer um naquela sala. Eu sou estranho mas não tanto!
  Saímos da sala e trocamos a roupa para uma normal.
— Os ganhadores são!- Jung fala abrindo um envelope e depois faz uma careta.- Empatou!- Ele e Gi falam juntos.
  Nós ficamos parados olhando pro nada. Empatou de novo! Mas agora tinha a ultima prova, o que será que vai acontecer?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...