1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Thirty-four

História Girl Power - Thirty-four


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Gente esse é o penultima mas n da fic e sim da reescrita.

Capítulo 37 - Thirty-four


Confesso que estou muito bem. Ou não. O fato de ter que cuidar de um bebê me dá calafrios. Já me acostumei com o lance da infertilidade, mas eu NÃO SEI como cuida de um bebê...
  Sei que tem que ter todo um cuidado especial mas o pior de tudo é que uma mãe vai estar contando comigo e com o Tae, para conseguirmos cuidar bem do bebezinho.
  Sentamos na van para irmos para um lugar onde vamos conhecer nossos bebês.
— Dudinha!- Tae fala.
— Oi.
— To com saudade de você.- Ele fala sorrindo. Fofo.
(d/a- Pra quem vê dorama, imagina ela falando que nem as coreanas quando estão irritadas( meu dorama preferido é Cheer Up )
— O que? Mas a gente se ve todo o dia! Não cansou de mim não?
— Não, nem um pouco.- Ele se aproxima de mim e cola nossas testas- Essa aproximação já está boa o bastante mas eu quero mais.
— Então deixa que eu te ajudo...- Aproximei nossas bocas e nos beijamos. Várias, e várias vezes. Até a gente chegar no local da gravação.
  Fomos nos maquiar só que por um acaso chegamos cedo, então tínhamos alguns minutos para dormir. E esse bando de retardado se jogo em qualquer canto pra dormir. Mereço...
— Dudinhaaaa.- Lara me chama.
— Oi.- Falo e minha voz sai mais fina do que o normal, isso acontece as vezes e é sempre perto das meninas, fazer o que...
— Meu Deus que fofuraaaaa!- ;-; - Enfim, preciso que você me ajude com uma coisa. Das meninas você é a menos responsável, portanto fale com as mães dos bebes.
— Ta bom. Mas sobre a responsabilidade...
— Vai logo.- Ela me interrompe.
— Ta bom.- Segui para as sete mães que cuidavam de seus bebes.-annyeonghaseyo, eu sou a Duda.- Falo me curvando.
— Nós sabemos pequena, não precisa ser formal.- Uma das mulheres que estava ali fala.
— Lara disse que você é muito responsável, mas como é mais nova não é a líder, isso é verdade?- Uma outra mulher fala.
— Sim unnie. Mas eu não me importo, Mari é uma ótima líder.- Falo sorrindo.
— Bom, muito obrigado por fazer a gente confiar mais em vocês.- Ela fala sorrindo também. Gente, essas coreanas são muito cute! Quero pra mim um bebe coreano plmdds!- Será que você poderia chamar o lider do BTS e sua amiga a M-Mari?
  Assenti e segui em direção ao "camarim" em que todos estavam. Namjoon e Mariana ainda estavam dormindo e então em acordei a Mariana que nem uma retardada porque amigo é pra essas coisas, e o RM? Bom o Jungkookie acordou ele. Melhor pessoa, tá parei.
  Eles foram para la e eu fiquei encarregada de acordar o Taehyung só que estavam gravando ou seja, zoação. Confesso que adorou...
— Kim Taehyung!- Falei no ouvido dele e ele pulou. Noussa jureg, nem me diverti...
  A gente foi maqueado e bla-la-lá e ai fomos para o programa. Eu acenei para as mães e começamos a nos apresentar. 
— annyeonghaseyo, nós somos Girl Power!- ~falando em coreano~
— 2,3, annyeonghaseyo  Bangtan sonyeondan.- Eles falaram.
— Bom, parece que vocês estão felizes por cuidar de bebes. Mas o desafio não é só esse, vocês vão ter que fingir que são os pais e fazer V-lives respondendo perguntas como um casal.- O apresentador fala.- Aqui estão as mães e os bebês.
— annyeonghaseyo- todos falam enquanto se curvam para as mulheres que sorriam.
  Cada mulher deu um bebe para a gente e eu segurei a pequena Kayhng. (d/a- Que bosta. Ja disse que sou ruim com nomes? Se não, eu sou ruim com nomes, desculpa.)
  Fomos para a van -que por acaso estava cheia de câmeras- e começamos a atuar. Bom, quase né, porque a gente namora...
— Que bonitinha essa menininha linda!- Eu disse, tendo uma ataque de fofura.
— É mesmo, deixa eu segurar!- Taehyung me pede e eu deixo. Ele segurou ela até a gente chegar no apartamento. Sentamos no sofá e a bebe dormiu no meu colo. Tinha um carrinho de bebê e um celular.
  Logo eu percebi que em cima do celular tinha um bilhete dizendo para a gente fazer uma live no V-app. E a gente abriu a live.
— Ja tem bastante gente aqui.- Tae fala.- Primeira pergunta. TaeTae, quando pediu ela em namoro? Uma semana atrás?- Ele fala confuso após ler a pergunta.
— Kim Taehyung, eu não acredito que não lembra disso!- Falei séria, talvez eles pensassem que eu não estivesse falando a verdade. Tadinhos...
— É claro que eu lembro eu só...- Ele foi interrompido por um choro de criança. Ela queria comer. A gente decidiu que era uma vez para cada um cuidar dela.
  Eu fui para a cozinha e dei mama para ela, só que ela não queria parar de chorar, nem depois. Então Taehyung veio ate mim e me abraçou por trás, beijando meu ombro. Ele iria perguntar alguma coisa mas a bebe, que antes chorava e recusava a mamadeira, estava tomando e parara de chorar.
  Depois que acabamos com o V-live, e deixamos a beber deitada e sentimos um cheiro ruim, ela tinha feito coco. Eu procurei em todo o apartamento até finalmente achar um pacote de fraudas.
— E agora?- Taehyung pergunta enquanto olhávamos para a bebe apenas com a frauda suja.
— Eu sei la!- Falei.
— Eu vou tentar fazer alguma coisa. Fica la fora.- Fora do quarto? Mas por que?
— Tae eu posso ajudar se quiser.- Falei.
— Não, sou um pai independente.- Ele fala sorrindo e eu sorri também e sai do quarto. Não demorou muito para eu ouvir um grito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...