1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. 2

História Girl Power - 2


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Esse capitulo ficou mais diferente do que eu pensava...

Capítulo 4 - 2


 — Eu quero dar um soco na cara dessa guria!- fala Camily com uma cara de brava e olhando em direção a menina que me insultou.
— Eu quero dormir!- fala Lua aleatoriamente.
— Se acalma Cami, é só ignorar.- falo em um tom muito bom para quem foi insultada a segundos ou até minutos atrás.
— Tu é tão tranquila que dá nojo!- Ela fala brava ainda, mas depois se arrepende e seus ombros caem lentamente— Ahn... Desculpa eu-
— Tudo bem Cami,- A interrompo sorrindo fraco.- acontece!
  Eu suspiro e sem tempo para decepções o garçom aparece:
— Então meninas, o que vão querer?- Ele pergunta sorridente.
— Pizza!- Mariana fala sorrindo também.
— S-sim mas, qual o sabor?- Ele diz.
  No fim conseguimos pedir nossa comida e deu tudo certo...
  Depois de um tempo o celular da Luiza apitou e ela o olhou bufando.
— Aí, que que foi agora?- pergunta Lena.
— É o Ariel, ele não respondeu minha mensagem.- Lu fala, fazendo bico.
— Ah não! Não começa com esse papo de namoro que eu já vou embora!- fala Clara Lua
— Alguma vez tenho que falar do gêmeo de uma certa pessoa.- Luiza diz, apontando- nada discretamente- a cabeça na minha direção.
— Luiza a Lua tem razão! Não fale do meu irmão e isso serve pra ti também tá Mariana?- Eu disse, cruzando os braços.
— Eu?- ela me olha com cara de ofendida e põe a mão no peito.- eu nem falei nada. Ao contrário da Luiza, eu sei que tu se sente desconfortável ao falar de seus irmãos e todas nós nos sentimos tristes de não poder ve-los.
  Sorri para ela e mexi no celular. Tinham fotos minhas e das meninas. E alguns postaram fotos da gente com algum menino coreano, dizendo que shippava a gente e tals. Eu fiquei rindo um pouco até que as meninas me chamam e eu observo o Rap Monster, o Jimin e o Jungkook na minha frente, tudo bom?
— Girl Power, certo? Acho que aquela menina não foi muito legal com vocês...- Jimin disse, dando seu eye smile envergonhado e coçando a nunca. MEU DEUS JIMIN SEU FILA DA POUTA!
— Somos sim, eu me segurei para não voar na cara dela!- Cami diz, olhando com ódio -de novo- para a menina loira e cruzando os braços.
— Bom, aquela é a Momo. Sabe, Twice?- Jimin fala de novo.
— Ela costuma... Brigar muito, digamos assim.- Jungkook fala. (D/a- UTT MOZÃOOOOOO parei :p)
— E não é só com vocês, ela praticamente saiu na porrada com a Eunha. Ainda bem que ela é bem legal e os seguranças chegaram a tempo...- Namjoon completa.
— Nossa, eu não entendi. Quer dizer, por que ela é tão má?- Lua perguntou.
— Simples, porque ela é chata!- Suga chega cruzando os braços e fazendo uma cara de indiferença.- Bom, pessoal nós temos que sentar de novo, antes que o Taehyung e o Hoseok comam tudo!
— Ah não!- Jimin corre até a mesa, consequentemente puxando Jungkook.
— Aproveitem a comida que ja esta chegando e mais tarde falaremos com vocês!- Namjoon fala sorrindo e sai. MEU DEUS ESSAS COVINHAS!!!!
— Esse Suga é gato né?- Lua fala.
— Como assim?! Você falando essas coisas? Nunca vi!- Mariana fala.
— Mariana, eu tenho 23 anos, não posso ficar na seca meu amor!- Ela diz, tomando o suco que havia pedido.
— Essa é nova, Clara Lua querendo bofe... ATA.- Fala Helena.
  Depois de um tempo a comida chegou. A gente tirou foto e comeu. Eu dei um jeito de ir no banheiro dizendo que tomei muita água. Para minha sorte estava vazio. Eu entrei em um dos cubículos que por sorte eram limpos.
  Tirei minha jaqueta e coloquei ela na parede ao lado, logo prendi meu cabelo. Aquela não era a primeira vez que eu fazia aquilo, eu ja tinha feito, e muitas vezes. Não dói minhas amigas não saberem disso, eu faço de tudo para que não saibam. Apenas eu sei, e só eu devia saber...
  Eu me ajoelhei e coloquei toda a pizza para fora. Eu não devia ter comido tanto: agora minha barriga dói.
  Sai do cubículo com a jaqueta ja posta e o cabelo solto. Eu lavei muito a boca e a limpei. Eu estava pronta para sair do banheiro, quando a tal Momo entrou.
— Então você esta aqui, Dudinha. Não acredito que a Nayeon te chamou assim... Que bela amiga que ela é...- Ela estava sozinha, e eu com medo.
  Ela chegou perto de mim e me empurrou, mas tão forte, que eu bati a cabeça na pia e desmaiei.

 TAETAE<3
  Eu me sentia sozinho naquela mesa. Porra, Jikook, Namjin e Jhope e Suga quase dormindo. Vou no banheiro e é isso aí.
  Eu achava que essa era a melhor opção, e realmente foi por um momento. 
  Quando eu estava indo para o banheiro, vi Momo sair correndo do banheiro das meninas. Ele era sempre vazio e elas nunca iam, mas sempre estava limpo e cheiroso.
  Cheguei no banheiro e logo que abri a porta vi uma menina caída no chão. Corri até chegar em seu corpo. Ela era bonita, ela é bonita. Até demais...
  Eu a levantei e por um momento senti ela se aconchegar nos meu braços. Nem parecia que tinha desmaiado...


Notas Finais


[...] Mas mesmo assim eu amei!
À história agora vai fazer todo o sentido, aem coisas para distorcer. Sim, ela vai sofrer de transtornos alimentares, e dessa vez vai ser mais sério, para ser real. Vou tentar fazer capitulos engraçados também ok? Bjs, até Tomorrow!
(Aqui é a autora do futuro e eu te peço para ler o "capitulo" 63 para vc não achar que eu sou trouxa ou burra)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...