1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Twenty-six

História Girl Power - Twenty-six


Escrita por: SouOQueEuSou

Capítulo 40 - Twenty-six


Alívio;era o que eu sentia.
  Assim que eu acordei eu não sentia mais aquele peso na consciência de não ter dito para ninguém sobre o que tinha acontecido comigo. Afinal, todos sempre estavam do meu lado para tudo, eu não podia simplesmente deixar de dizer para eles tudo o que aconteceu...
  Quando contei para Taehyung na noite passada eu me senti livre. Me senti feliz de não ter que esconder dele. Mas eu sei, sei que não posso esconder isso das meninas, não mais, não depois de tudo o que elas fizeram por mim!
  Me levantei sem fazer barulho algum e fui ver a bebê que dormia calmamente. Ela estava com uma carinha tão serena e seus lábios faziam um biquinho fofo, como um bebezinho de verdade. Era incrível com Kayhng não tinha a famosa "cara de joelho".
  Enquanto a observava a pequena menina eu nem percebi que Taehyung tinha se levantado e que me abraçou por trás. Seu abraço era tão quentinho e caloroso, eu não queria me separar dele nunca mais.
— Como está?- Ele perguntou.
  Eu sorri grande.
  Kim Taehyung, -mesmo após ouvir sobre tudo da minha vida praticamente- não deixou de se preocupar ou de gostar de mim. Muito pelo contrário, parece que se preocupa muito mais comigo agora e nesse instante.
— Bem.
  Me virei para observar seu rosto. Ele estava inchado e suas roupas e cabelos estavam bagunçados, com um nó para ser mais específica. Ele não deixava de ser lindo. Afinal, tem seu próprio charme, -o charme de Kim Taehyung- do qual eu amo mais do que qualquer outro charme do mundo.
— Só bem?- Perguntou, sorrindo sem os dentes.
— Não! Estou com nojo; vai escovar esses dentes seu porco!- Falei e ele gargalhou.
  Aquela gargalhada me deixava muito feliz. Feliz de que pelo menos eu ainda conseguia fazer alguém rir de alguma forma. E nesse caso não era alguém, era o Tae, ah... Como eu amo Kim Taehyung e sua risada.
  Depois de um tempo nós tomamos banho e nos jogamos no sofá. Por incrível que pareça, Kayhng não acordou e podemos ficar descansando até a pestinha acordar...
— Ei, você acha que podemos fazer sexo de novo?
  Nessa hora eu gelei. Ele realmente queria fazer isso; mesmo que eu ainda estivesse meio insegura quando o contei sobre tudo... Ele ainda queria o meu amor...
— Tae, você realmente acha que está na hora?- Perguntei preocupada.
— É claro! Mas não agora, assim que tudo estiver melhor. Não quero te pressionar ou fazer você se sentir pressionada de alguma forma.
  Sorriu.
  Ele realmente queria o meu bem, e eu só fiquei cada vez mais feliz com isso.
  Depois de um tempo deitados e desfrutando da companhia um do outro, ouvimos um choro alto de bebê e nos levantamos para dar banho nela e "ajuda-la" a colocar a roupinha para a apresentação.
 

 


~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~
  Enquanto Tae terminava de cuidar de Kayhng eu recebi um ligação e era de Jimin, o que eu logo achei estranho.
— Duda? Espero que possa me escutar porque tenho muito coisa para dizer.- Ele respira fundo, parecia querer dizer algo muito importante.- Eu e Jungkook estávamos conversando normalmente e logo que percebemos que estávamos sozinhos, nos abraçamos e demos alguns selinhos, porém nisso o manager viu de disse que queria falar conosco. Assim que fomos ele disse que ja tinha alguma ideia de que gostávamos um do outro e que queira que isso fosse a público de alguma forma.
  Ele parou, suspirou e eu soltei a respiração que nem sabia que estava prendendo.
— Nós tiramos uma foto juntas e postamos no Twitter escrito "namorando~emoji de coração~" e tivemos uma repercussão tão boa que o manager recebeu uma mensagem de um programa famoso onde nós seriamos um casal com outro e bom aí chega a hora de porque eu estou te ligando...
—F-fala.-Falei ainda um pouco chocada.
— Eu falei que você e o Taehyung eram o casal que poderíamos ir junto no programa.
  Man, nessa hora eu só vi escuro, me fudi... Aquele ditado


FUDEUUUUUU


Notas Finais


Muito obg por todos os comentários no "aviso temporário", eu n vou apaga-lo para eu n perder esse comentários maravilhosos e sempre me motivar com eles! ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...