1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Thirty-seven

História Girl Power - Thirty-seven


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Pessoal eu não sei se eu vou conseguir postar um outro cap hoje mas se n eu posto amanhã

Capítulo 41 - Thirty-seven


Assim que Jimin me desligou eu fiquei estática. Seria mesmo possível dar tudo certo? Será possível ter alguma boa aceitação?
  Sei que existem muitos Jikook e Taedu shippers, -eu sou uma ;)- mas por que sinto que isso não é uma boa ideia?
— Duda?- A voz de Taehyung soou em minha cabeça, me tirando de meus pensamentos.- Alguém te ligou? Eu ouvi o barulho do seu celular.
— Sim- Suspirei- era o Jimin.
— O Hyung te ligou? Por quê?
  Ele se sentou ao meu lado com Kayhng no colo.
— Resumindo... Jikook e nós vamos participar de um programa como casais.
— E-eles descobriram?- Perguntou.
— Sim, e agora nos meteram nessa...
  Ele sorriu grande. Talvez tenha ligado os fatos: Jungkook e Jimin finalmente poderiam se assumir, e nós também.
  Eu poderia ter pensado em inúmeras coisas naquele momento, mas o sorriso de Taehyung me fez sorrir grande e eu dei um selinho breve nele.
  Tae colocou a bebê que dormia no carrinho e sentou -novamente- no meu lado no sofá. Ele me puxou para seu colo e me beijou intensamente, colocando as mãos em minha cintura; me puxando mais para perto.
  De repente, seu telefone tocou.
— Sim?
  Ele estava claramente irritado, seu tom de voz e sua expressão não deixavam mentir. Por isso, dei beijinhos em seu pescoço e bochechas, fazendo-o sorrir.
  Ele colocou o telefone no viva-voz e eu deitei minha cabeça em suas coxas.
— Hyung?- A voz de Jungkook soou um tanto quanto animada.
— Sim...?- Tae bufa.
— Taehyung-ah, tenha mais respeito com o senhor Jeon Jungkook.- A voz de Jimin estava claramente animada.
— Tudo bem,- Suspira- "daegsaeng" Jungkookie, o que queria falar?
— Aish, Jimin-ah! Cale a boca!- Jungkook reclamou; provavelmente da risada alto do mais velho, ou até mesmo do fato de ter chamado Taehyung de "Taehyung-ah", que era algo só deles.
— Então... Hyung, Duda, vocês topam?
— Temos escolha?- Tae pegunta.
— Aigoo Tae! Assim parece que nos odeia!- Jimin fala.
— Jimin, desculpe o Tae é que ele está um pouco irritado porque vocês nos atrapalharam um pouco...- Falei finalmente.
— Um pouco?- Disseram em uníssono, em tom totalmente malicioso.
  Revirei os olhos mesmo que não fosse visível para eles.
— Bom... Nos... Vemos... Na... Vã- Jungkook tentou falar, mas Jimin queria mais beija-lo do que deixar o mesmo falar.
— TCHAU!- É, Jimin realmente estava com fogo na "jibooty"...

 


Notas Finais


Podem deixar q eu n vou mais me cortar! Juro de dedinho! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...